Angel's Cafe Night Club
Endereço: Av. Redenção, 496 - Jd. do Mar - São Bernardo do Campo - próximo a prefeitura.
Telefone: 4123-8337
Preço pago: consumação: 15,00 (direito a 3 cervejas)
Programa: 70 reais 1/2 hora - 100 reais 1 hora
A boate apresenta quartos: sim e com chuveiro nos quartos
Número de garotas aproximado na boate: depende do dia: em torno de 15 a 20
SITE: http://www.angelscafe.com.br
Sobre a casa, o ambiente é pequeno com um bar, sofas e um palco porem é um lugar bonito e novo.
Na terça feira, eu cheguei la por volta de 23h e tinha umas 8 garotas disponiveis e todas eram gatas e gostosas.
Perguntei para o garçon quais ele recomendava no momento e ele indicou tres, uma morena chamada Erica, 1m72cm de altura, cabelos pretos longos e deliciosa, peso compativel, nossa...ela é uma delicia e muito gata, disse de uma outra morena tambem muito gata e uma loirinha chamada Sara, em torno de 1m65 de altura e tambem muito gatinha, e com um corpo bem gostoso...
Fiquei na duvida entre a Erica e a Sara e acabei fazendo o TD com a Erica:
TD Erica:
A garota é quente, gosta do que faz e curtiu bastante, ela começou com um joguinho dizendo que so faria um boquete se eu chupasse ela, putz, nao estava afim por ser a primeira vez com ela, mas tinha uma xoxotinha muito linda, fiquei masturbando ela e ela começou a chupar sem capote, nossa...ela sabe o que faz!!!....e ela tem uma lubrificação natural, ficou molhadinha e nao precisou de KY, ela veio por cima, e ficou nesta posição pois ela queria gozar antes (nao sei se é verdade, mas que ela estava pingando de taão molhada isto estava) deposi ficou de quatro, com uma bunda sensacional e acabei gozando!!
Mete bem e faz o estilo namoradinha safada.
Recomendo...
Rosto: 8,5
Beijo: 8 selinhos apenas
Oral: 9.5 (maravilhoso!!! sem capote e molhado...nao perguntei se pode ser ate o fim.)
Vaginal: 9 (molhadinha)
Anal: nao faz.
1 hora de programa
Custo total: 100 reais + 15 de cons. = 115 reais
Recomendo.
Agora vou voltar e provar a Sara, uma loirinha muito gata.
Abraços
Picadura