Privê da Av. Dom Pedro II, 1.914 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 30,00 - Telefone: (49) 9166-06

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 5Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 14
Beija:Sim 7Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seiskneko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da Av. Dom Pedro II, 1.914 - Bairro Campestre - Santo André

#1 Mensagem por seiskneko » 29 Jun 2004, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Cinthia

Bom pessoal...

Como já comentei nesse fórum, a coisa aqui no ABC tá feia demais...

As putas da Dom Pedro estão escassas e já não são mais as mesmas.

Resolvi conhecer uma casa que anuncia no diário do Grande ABC...

Olhem o anúncio:

26/06/2004
AVIÃO CARIOCA Morenaça anal total R$20 R$40 F:4991-6606

Pensei: Deve ser um canhão....mas arrisquei...

Liguei antes e a mulher me disse que tinha umas 3 garotas lá....
Fui umas 19 horas...
Cheguei lá só tinha 2...outra estava ocupada...
Uma era feia demais...e a outra não era TÃO feia...dava para encarar (tem até um piercing)

Beleza...
Subindo para o quarto a minha surpresa:

Não tem cama!!

Só um colchão no chão e um cabide para pendurar as roupas...

A mina já pergunta: "Vc vai ficar meia hora ou uma hora". Claro que respondi meia...

Vamos ao programa...

Nome: Cinthia
Rosto: 6
Seios: Caídos
Corpo: 5 (barriguinha)
Oral: 6 (com capote)
Anal:6
Vaginal:7

A mina começa chupando sem empolgação...depois no vaginal tenta dar uma fingida...e o anal não foi muito bom...o cuzinho não é nada apertado...

Isso é só para quem tiver na pior amigos..

Não recomendo!!

Mas...quem tiver só R$ 20,00 na carteira e quiser comer um cu e ganhar uma chupeta...tá aí a dica...

Estacionamento:

Telefone: (11) 4991-6606

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:00 às 22:00h
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DescasadoDoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por DescasadoDoABC » 12 Out 2005, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estreando no forum! Olá a todos!
Como moro na região, resolví testar esse privê da D. Pedro.
Fui recebido numa sala por essa senhora loira, que de maneira cortês me pediu que aguardasse, e fui apresentado às GPs, que no momento eram somente três. Todas as três comíveis e simpáticas.
Eram quase 22:00h, horário de fechamento da casa, Segundo a GP com quem realizei o TD, durante a semana costumam ficar umas 5 GPs.
Peguei a Mariana, uma morena quase mulata com um bundão :twisted: e até bonitinha, bem cheirosa.
Logo de cara já disse que não faz anal, nem oral sem camisinha.
Transa normal, e pra minha surpresa sem 69 :? , mas com outras posições, fez um oral direitinho, terminei com ela de 4, com a visão daquele rabão, foi uma bela gozada.
A mulher até finge bem que está gostando :)
Então, o esquema da casa é meio trash mesmo, colchão no chão e um cabide pra pendurar a roupa,
Não ví toalha nenhuma, rs. Tinha um rolo de PH (papel higiênico) num sofá no canto do quarto. :)
Considerando o custo-benefício - R$20 20 min, R$30 1/2h (minha escolha) e R$50 1h - fiquei com uma boa impressão, no geral, e disposto a voltar novamente, então por isso considero positivo.

Link:
🔗

Pakco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sabrina

#3 Mensagem por Pakco » 27 Nov 2006, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Como estava sem nada para fazer e com pouco dinheiro fui no bellas....lá encontrei uma mineira a Sabrina ela é uma morena simpática e tem um lindo para de peitos, valeu o investimento!

Rosto: não é feia nem bonita (normal).
Oral: c/ capote
Peitos: médios p/ grandes ( uma delicia)
vaginal: normal
anal: a mercenária cobra taxa extra
investimento de baixo custo R$50,00 um hora

Link:
🔗

virilman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Prive da D. Pedro II, 1614 - sto. Andre

#4 Mensagem por virilman » 26 Mar 2008, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Taynara

Fez Anal:NÃO
Estive ontem nesse prive, que fica na av. D. Pedro II, 1614 em sto. Andre.

Liguei, segunda-feira, par pedir as informaçoes, pois no jornal, DG.ABC, nao constava como prive, mas o nome de uma garota e o prço de vinte reais, ao ligar me atendeu uma garota, que nao lembro o nome, e me informou o seguinte:
- 20 minutos - R$20,00
- 30 " - R$30,00
- 60 " - R$50,00
Bom decide dar uma passada, ontem, 25/03, para conhecer o lugar, me atendeu um rapaz q/faz a segurança, antes de entrar, revistou-me para certificar q/estava sem portar nehum tipo de arma, achei estranho, mas ate achei positivo, uma questao de segurança, entrei e fiquei esperando a apresentaçao das garotas, apresentaram-se, uma guria de no maximo 22 anos, estatura media para alta, um corpo muito gostoso, uma morena simpatica, mas nao tava afim de morenas, e uma outra aparentando seus 30 anos, muito gostosa tambem.
Escolhi a Tainara, a primeira que se apresentou, perguntou qto tempo ia ficar, falei 20 minutos, na primeira vez nao vale a pena investir muito. Ok, paguei para o rapaz, e subi com a garota, o quarto ate que nao é ruim, um sofa, uma cama e um lençol basico.
Entramos no quarto tirei a roupa e fiquei esperando o tradicional chavao;... quer tomar um banho antes? qual nao foi a surpresa, a menina tirou a roupa dela , pegou a camisinha, sentou na cama e começou a chupar, nem deu tempo do junior se empolgar, chupou um pouco e ja falou, como vc. quer, falei vem por cima, passou ky na camisinha e veio cavalgar, ate que nao estava mal, pois a guria realmente tinha um corpo muito gostoso, mas era muito mecanico, nao resisti e comecei a rir, ela perguntou o que foi, falei;... nao é nada mas vc. chama isso de sexo? ela me falou sao as normas da casa, falei tudo bem, o pior ainda estava por vir, como nao ia rolar mais nada alem do tradicional, ppm e o de 4, pedi pra ela virar de bruço, e realmente a visao da sua bunda branquinha, redondinha me deixou louquinho, coloquei na sua bucetinha e ai percebi q/a guria se eu tivesse pedido mais tempo, era a posiçao que a estigava.
Em resumo, gozei gostozo, a guria se levantou, foi para o banheiro, e rapidamente voltou, so fez o famoso banho checo, perguntei para ela e a minha toalha vc. esqueceu, ela me disse: .. em programas de 20 minutos e meia hora, é regra da casa em nao dar toalhas para o banho, vc. pode tomar, mais tera que ficar molhado, ai nao aguentei e falei regras, disse que era forista do gpguia, num primeiro momento fez q/nao conhecia, mas qdo. falei que iria postar o que tinha ocorrido, ela falou,.... nao, vou te buscar uma toalha, entao eu disse..., mas nao e regra.., ela respondeu toda regra tem excessao, ..falei depois que atirou nao adianta voltar atras, vou postar o que aconteceu e o problema fica entre vcs.
Enfim fica ai um alerta, vamos ser mais rigidos com os prives, se eles exploram as garotas, problema delas, mas os clientes, pagando 20, 30, 50.....ou 100, tem que ter tratamento igual, afinal se existem esses preços, e pq. tem lucro, e nos ja estamos embutidos no custo.

Garota, pele clara, nao branquela, mas bem alva

nome, Taynara, no maximo 22 anos

rosto, bonito, cabelos castanhos escuros encaracolados, um pouco abaixo dos ombros

seios, medios gostosos de chupar

cochas, grossas e bem torneada

buceta bem apertadinha, com um pequeno fio de pelos

bunda bem gostosa e arredondada

anal, nao fiz e disse quetambem nao faz por nada..., sera???

programa, :twisted: :twisted:

Em resumo, a garota se quiser ter sucesso nessa profissao tem que aprender muito, pois entre 4 paredes ela tem que ser criativa, se for ficar presa as normas, nao vai sair de onde começou.

virilman

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Japasafado » 26 Mar 2008, 20:11

Caro forista, como você sabe o endereço da casa, não poderia correr atrás do telefone de lá?

Ou alguma alma solidária poderia ajudar a gente...

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Correção de endereço

#6 Mensagem por rolupa » 27 Mar 2008, 08:54

Caros amigos foristas, em atenção a solicitação do amigo informo que este privê realmente fica na Av. D. Pedro II, mas o numero em questão é 1914, é um sobrado amarelo que fica ao lado direito no sentido S.André ---> S. Caetano, uns 300mts logo após o viaduto, a casa pertence ao mesmo dono do privê da Travessa S. João, 74 em Santo André, e do Panter´s na rua Japão em Mauá.
Fone 4991.6606

Inclusive exite uma especie de rodizio entre as GP´s destes privês mencionados, ora estão numa ora estão noutra.

Quanto ao nivel da casa procedem as informações mencionadas pelo amigo desbravador.

Espero ter contribuido.

Ps.: Já existe um topico aberto para esta casa em Av. D. Pedro 1914

Sds

Link:
🔗

ultra_for
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Correção de endereço

#7 Mensagem por ultra_for » 03 Jun 2008, 17:40

ai galera blz... esta casa não é dos mesmos donos de maua, pois estive e a recepcionista da casa a Fatima carregou todas as meninas para maua e deixas os caras na mão,, melhor ainda pq ai tem muie nova no pedaço

valeu

rolupa escreveu:Caros amigos foristas, em atenção a solicitação do amigo informo que este privê realmente fica na Av. D. Pedro II, mas o numero em questão é 1914, é um sobrado amarelo que fica ao lado direito no sentido S.André ---> S. Caetano, uns 300mts logo após o viaduto, a casa pertence ao mesmo dono do privê da Travessa S. João, 74 em Santo André, e do Panter´s na rua Japão em Mauá.
Fone 4991.6606

Inclusive exite uma especie de rodizio entre as GP´s destes privês mencionados, ora estão numa ora estão noutra.

Quanto ao nivel da casa procedem as informações mencionadas pelo amigo desbravador.

Espero ter contribuido.

Ps.: Já existe um topico aberto para esta casa em Av. D. Pedro 1914

Sds
:(

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por mlk » 17 Jun 2009, 22:38

cheguei na casa e pedi apresentacao...vieram 3 minas, kd uma com um tipo de cara de cu!!!
mas pensei..vou arriscar!! me fudi!!
subi...e a mina ja tirou a roupa e ja veio tirando a camisinha...e colocando no meu pau..q estava muito pekeno...por causa dessa porra de frio...ainda essa puta nao estava nem um pouco afim ... porra senao esta afim...nao atende...fazer com mal vontade nem faz..acho q o nome dela e Paloma ou algo assim..eh uma morena de cabelos pretos peitudos..meia gordinha..mas enfim...chegou uma hora q perguntei para ela se ela estava cansada ai ela me respondeu q estava desde das 9h com uma cara de puta cansada...q culpa eu tenho se ela nao estudo!!!
tirei a porra na camisinha e fui reclamar com a gerente...q por sinal eh uma vadia tb...falou q a puta tinha razao...ai falei...deixa kieto .. 20 conto nao vai me matar...ainda to saindo..a gordinho filha da puta...falou para eu reclamar com o procon...mas deixa estar...esse 20 conto vai sair caro para elas!!! essa casa nao passa dessa semana aberta!!!

FucaBala - Moderação

Link:
🔗

cafe com leite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Av. Dom Pedro II, 1.914 - Bairro Campestre - Santo André

#9 Mensagem por cafe com leite » 13 Jul 2009, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

salve galera... meu primeiro TD ! vai vendo rs...
eu e um amigo chega na casa, o segurança abre a porta e faz uma pequena revista... ainda bem q ele nao pego no saco pq com a vontade q eu tava deveria ta duro ja. entramos e ja vimos logo uma placa com os preços... meu amigo perguntou qts gp disponiveis, apenas 1 ! pensei: fudeu... bom como ele é um cara bacana, aguardou eu subir com a CRIS. gente boa, bem extrovertida, unhas pintas cabelos com mecha ruiva porem predominava a cor preta dos cabelos, pele clara... ! pelo preço foi uma um programinha tradicional

oral: medio mecanisado
de quatro: ela tem um bundao
cavalgando : seus peitos medios balança
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tatuagem: no braço escrito Lucas
fumante: provalvelmente, de perto tem cheiro no cabelo (pra variar)
anal: nao solicitei
bjo na boca: nao achei conveniente pelo preço (apesar da atendente ser bonita)

bom.. contudo ! punheta no final e 30 (por meia hora) e um beijinho no rosto da simpatica cris !
conclusao: cafe com leite, nao volto

SUPRIMIDO TRECHO QUE PERMITE A REAL IDENTIFICAÇAO DA GP
FORISTAS,CUIDADO AO DETALHAR TATUAGENS,CICATRIZES
OBSERVEM AS REGRAS
PIRROQUE 14/07

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Solange

#10 Mensagem por marucon » 31 Jul 2009, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Essa semana dei uma passada por eese local e resolvi conhecer, na apresentação foi lamentável e já tava indo embora, quando o cara que fica na portas me disse que tinha mais uma, se eu não queria esperar, quando veio essa solange achei razoável, orincipalmente pelo nível da casa, bem trash, uma moreninha que se roupa tem os peitos bonitinhos, bunda médias meio chapadinha e a buceta precisando de uma depilação, mas tudo bem ela compensou com um oral muito bem feito, encapado, e o fight foi bom com finalização na cavalgada.
Vou dar positivo, apesar do ventão bem sujinho, nem tentei tomar um banho e aliás nem toquei direito na garota, mesmo assim o oral foui]]i muito bom e merece um positivo.

20 minutos - 20,00 reais

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Juliana

#11 Mensagem por Roger Galisteu » 17 Out 2009, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Sexta feira passada fui pro rolê sozinho na hora do almoço do trampo, queria conhecer esse local e parei num supermercado na região e fui andando até a d pedro ii nesse antro. Pedi apresentação, uma gorda com cara de bunda, uma morena jambo simpática e outras minas, até que apareceu essa Juliana. Calça jeans, branca, alta, cabelo preto lisão, mó gata, peito pequeno pra médio e bunda média (qdo tirei a calça, a bunda era surpreendente, grande, mó gostosa). E o preço era vintão 20 minutos. Subi com a mina e acabei ficando 40 min por 40 reais. Dei uns amaços nela, a mina tirou o pau pra fora e encapou e chupou gostoso e forte. Peguei de frente com a xana raspada, depois a mina ficou d4 com aquele bundão e peguei forte um tempão e finalizando.

Volto, a gente se deu bem.

Gastei $40 ao todo.

[]'s

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Juliana

#12 Mensagem por Roger Galisteu » 22 Out 2009, 20:10

POSITIVO

Sexta (16) sai pra almoçar sozinho e fui nesse antro novamente. Cheguei por volta de meio dia e 1/2, eu entrei e a patroa já chamou as minas para se apresentarem. Chamei a Ju novamente, ela tava de shorts jeans comportado (ela não curte roupas vulgares de putona). Ela me acha engraçado (pq será kkk), ela tinha feito a unha a poucos minutos, tirei a roupa dela com cuidado, ela ficou deitada de bruçus, aí já viu. PD trincando, encapei com a Olla, passei o kigel e meti nela. Conduzi ela a ficar D4, fiquei bombando forte e mto louco, depois peguei ela de bruçus com o rabo empinado, meti até gozar. Tirei a Olla cheio de filhos meus, limpei o pau com PH, joguei naquele lixo cheio de ph e camisolas, vesti a mina pcausa da unha dela. Me vesti, lavei as mãos no banheiro e saí fora. Ah, $20 pago adiantado. Tudo isso rolou em 20 minutos.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

DE ROLE NA REGIÃO

#13 Mensagem por di.casanova » 25 Out 2009, 11:52

POSITIVO

ESTAVA DE ROLE NA REGIÃO E RESOLVI CONHECER
ESTE PUTEIRO. É COMPLICADO PARA O CARRO PERTINHO
ENTÃO RESOLVI DEIXAR O CARRO NO MERCADO COOP
QUE TEM LA PERTO. ADENTREI E VI A APRESENTAÇÃO.
LI RELATO SOBRE A TAL JULIANA, FIQUEI CURIOSO
GOSTO DE IR ATRAS DESSAS "FLOR DO PANTANO" NOS VINTÕES.

VI A MINA REALMENTE UM TESÃORECATADA. PAGUEI OS VINTE REAIS
E FOMOS PARA O ABATE. ELA TEM UM ESTILO RESERVADA, MAS O MATERIAL
VALE BEM O INVESTIMENTO. ENCAPOU O CACETE E FEZ UM BOQUETE LEGAL
ALTERNAMOS POSIÇÕES E ELA GEMENDO ME DEIXOU TARADÃO. MANDEI ELA DE 4
E SOQUEI ROLA BEM FORTE. A MINA NÃO REGULOU. GOZEI GOSTOSO COM ELA

ÓTIMO CUSTO BENEFICIO, VALE REPETECO

20 MIN - 20 REAIS

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

NÃO VOLTO MAIS!

#14 Mensagem por JapãoXXX » 03 Abr 2010, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Caros foristas, fui conhecer a casa.
Cheguei por volta da hora do almoço e fui atendido pela Adriana, que é a gerente da casa. Veio a apresentação, umas 8 garotas sendo umas 2 comíveis. Fechei 20 min com a Thais, morena jambo, alta, bonita e com um lindo sorriso.
Subimos e entramos no quartinho da frente sem cama, apenas com um cabideiro e 2 colchões, sendo um sobre o outro. Quando ela tirou a roupa já vi que era pior do que imaginava, pois quando a escolhi ela estava com um vestido largo cobrindo a frente. Mas tudo bem, afinal como gosto de uma morena isso não me tira o tesão. Começou com uma boa chupeta e logo veio pra cima. Fiquei por baixo um tempo e e seguida invertemos a posição. Quando comecei a comer ela por trás a gerente gritou que o tempo havia esgotado. TENHO CERTEZA QUE AINDA NÃO HAVIA 15 MIN QUE ESTAVA LÁ!!!! CUIDADO COM ISSO CAROS FORISTAS. Como em um lugar como esse o cliente nunca tem razão, bombei rápido e gozei 15 seg depois que a gerente havia gritado.
Me troquei, vazei e não volto lá por isso.
Vou negativar não pela garota, afinal ela foi bacana, não comprometeu, mas tenho certeza que fui enganado.

FICA O AVISO A TODOS, POIS ESTAMOS NO MESMO BARCO.

ATENCIOSAMENTE.

Link:
🔗

oalinux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Garota Lidiane Nota 9

#15 Mensagem por oalinux » 07 Fev 2011, 13:53

Aparência = 5
Corpo = 7
Faz anal = Sim nota 9
Vaginal = 8
Beija na boca = Sim
Sem camisinha = Depende

Morena mulata, não tão bonita, magra, seios médios meio murchos, bumbum meia vida, mas com muito fogo na buceta e no cu.
Vc vai adorar!

Link:
🔗

Responder