Salve, galera!
Essa casa não é propriamente nova, mas não está no Forum, portanto... desbravando!
Endereço: Rodovia Índio Tibiriçá, 10580 - Ribeirão Pires - SP - Em frente ao Motel Premier, do outro lado da pista, ao lado das obras do Gasoduto da Petrobras
Estacionamento: De terra, cabem uns dez carros
Telefone: (11) 48285525
Site: nao tem
Horário de Funcionamento:
De Terça a Domingo das 20:00h às 04:00h
Entrada: R$ 10 (vale 1 breja)
Preços dos Programas:
R$ 80,00 por 30 min
R$ 100,00 por 1 hora
Formas de Pagamento:
Dinheiro ou Cartão (com 10% de ágio no crédito)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A casa é bem estilo "beira de estrada", com entradinha discreta e levemente recuada. Chegando lá, sabadão a noite, o local estava cheio de chimbadores (bebados) e tinham umas dez minas, das quais 5 de boa qualidade, duas mais ou menos e o resto dispensável. Logo que cheguei, fiquei de olho em uma loirinha, estilo ninfeta que estava cheia de chimbadores em volta.
Logo que os caras deram um tempo (eu estava no bar) ela veio falar comigo. Se apresentou, nome Renata. Boa conversa, sem PPP, joguei uma sinuca com ela, depois acertei uma hora de pgm a R$ 100. Descemos para o quarto, um programa bem legal. Sem pressa, a mina foi tirando a roupa (que corpo!). Esfregação, capote no guri, fodelança em várias posições. Gozo, ducha e rua. Bom custo benefício. Valerá um replay ASAP.
Total: R$ 100 + R$ 10 entrada + R$ 10 do Goró = R$ 120