Venho trazer novidades pra vcs ....Como bom desbravador fui conhecer um Privê em Santo André ...Já que sou do ABC ....
Sobrado amarelo Simples , mas bem aconchegante ..... Te atendem por uma portinha lateral onde tem um portãozinho e depois uma porta com campainha e camera de vídeo sobre a porta..... é só tocar o Interfone ..... Não tem estacionamento , mas a rua é bem tranquila podendo estacionar na rua mesmo sem paranóia ....Local tranquilo ....bairro bem residencial..... até me assustei qdo vi o endereço , pois moro perto e nunca imaginaria que lá podesse existir um privê .....
Vamos ao que interessa....
Fui recepcionado pela gerente mto gente boa.....Não perguntei o nome dela , mas ela é bem simpática
Plantel de 4 garotas das quais senti uma atração pela Andréia .... Loirinha ....Magrinha ....Parelho nos dentes.... Sensual ....Enfim .... Meu numero .... Já havia ido a este privê outra vez , e feito um TD com a Carol , mas deixo pra outro TD , pois ainda não era forista daqui ......
Começamos com um oral básico .... com capote , pois prefiro assim por questôes de segurança .... Mas não deixa a desejar no Boquete com capote..... Chupa gostoso .....
No vaginal aceita todas as posições possíveis e imaginárias comecei a bombar forte com ela me cavalgando ..... Depois coloquei ela pra cavalgar de costas e fiquei olhando o cuzinho dela ..... Coloquei ela de 4 e bombei mto ....... mas acabei finalizando num belo frango assado .......com as duas pernas dela sobre o meu ombro .....pensei que ela fosse contorcionista !!!!!
Anal - não perguntei se ela faz , mas acho que faz pois fiquei passando o meu dedinho no rabinho delicioso dela e ela ficava gemendo .....
Descrição da casa ..... Pasmem .... Qdo entrei no quarto havia um relógio de parede no quarto ..... banheiro limpo ..... Ducha bem quente pra quem curte banho pelando ......Mas dá pra regular a temperatura..... Sabonete lacrado .....e 2 toalhas lacradas pra vc usar , pois a GP leva a dela ..... Uma pra antes e outra pra depois do Programa .....
Mto bom ....recomendo a casa pra quem quiser fazer um TD e tbm recomento a Andreia, o único problema é que ela fala um pouco de mais ..... Mas coloca ela pra chupar e tá tudo certo .....
Preço da Brincadeira - R$ 60,00 uma hora .....
Conversei com a gerente sobre o nosso forum e ela disse que ainda não conhecia e iria entrar para ver .....
Vai ter retorno !!!!
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: