Privê do Zerib - R. dos Jequitibás, 879 - Santo André
R$ 50,00 - Telefone: 4421-7253/4991-8978

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaLoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê do Zerib - R. dos Jequitibás, 879 - Santo André

#1 Mensagem por JapaLoko » 04 Jul 2004, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

ae Galera ......

Venho trazer novidades pra vcs ....Como bom desbravador fui conhecer um Privê em Santo André ...Já que sou do ABC ....

Sobrado amarelo Simples , mas bem aconchegante ..... Te atendem por uma portinha lateral onde tem um portãozinho e depois uma porta com campainha e camera de vídeo sobre a porta..... é só tocar o Interfone ..... Não tem estacionamento , mas a rua é bem tranquila podendo estacionar na rua mesmo sem paranóia ....Local tranquilo ....bairro bem residencial..... até me assustei qdo vi o endereço , pois moro perto e nunca imaginaria que lá podesse existir um privê .....

Vamos ao que interessa....

Fui recepcionado pela gerente mto gente boa.....Não perguntei o nome dela , mas ela é bem simpática

Plantel de 4 garotas das quais senti uma atração pela Andréia .... Loirinha ....Magrinha ....Parelho nos dentes.... Sensual ....Enfim .... Meu numero .... Já havia ido a este privê outra vez , e feito um TD com a Carol , mas deixo pra outro TD , pois ainda não era forista daqui ......

Começamos com um oral básico .... com capote , pois prefiro assim por questôes de segurança .... Mas não deixa a desejar no Boquete com capote..... Chupa gostoso .....

No vaginal aceita todas as posições possíveis e imaginárias comecei a bombar forte com ela me cavalgando ..... Depois coloquei ela pra cavalgar de costas e fiquei olhando o cuzinho dela ..... Coloquei ela de 4 e bombei mto ....... mas acabei finalizando num belo frango assado .......com as duas pernas dela sobre o meu ombro .....pensei que ela fosse contorcionista !!!!!

Anal - não perguntei se ela faz , mas acho que faz pois fiquei passando o meu dedinho no rabinho delicioso dela e ela ficava gemendo .....

Descrição da casa ..... Pasmem .... Qdo entrei no quarto havia um relógio de parede no quarto ..... banheiro limpo ..... Ducha bem quente pra quem curte banho pelando ......Mas dá pra regular a temperatura..... Sabonete lacrado .....e 2 toalhas lacradas pra vc usar , pois a GP leva a dela ..... Uma pra antes e outra pra depois do Programa .....

Mto bom ....recomendo a casa pra quem quiser fazer um TD e tbm recomento a Andreia, o único problema é que ela fala um pouco de mais ..... Mas coloca ela pra chupar e tá tudo certo .....

Preço da Brincadeira - R$ 60,00 uma hora .....

Conversei com a gerente sobre o nosso forum e ela disse que ainda não conhecia e iria entrar para ver .....

Vai ter retorno !!!!

Estacionamento: Não possui.

Telefone: (11) 4421-7253 / 4991-8978

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ombuttsman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Ombuttsman » 13 Jul 2004, 20:19

fui conferir a casa...

gerente gente boa, simpatica... naum lembro o nome.

naum lembro o nome de nenhuma das 3 meninas q vieram se apresentar, mas lembro que achei demais pagar 60 reais por alguma delas. muito menos 50 reais por meia-hora. eram meninas do padrao vinte reais meia-hora, entaum, cheguei, sentei, vi, levantei e fui embora.

nao volto.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por taradoabc » 18 Mar 2006, 11:27

Gostaria de saber se esta casa ainda está funcionando.
Fui lá 2 vezes há muito tempo, a última vez faz mais de 5 anos. A 1ª vez que fui, há uns 8 abos, tinha garotas de alto nível, na 2ª vez tinha caído, mas ainda assim comi uma mina maravilhosa, estilo de boate, foi realmente muita sorte, dessa última vez paguei 50,00.

zerib escreveu:taradoabc a casa esta muito ativa e o telefone mudou para 44217253 e 49918978, venha conferir, um abração.

Link:
🔗

Power Guido 7Galo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Power Guido 7Galo » 21 Fev 2008, 16:04

taradoabc escreveu:Gostaria de saber se esta casa ainda está funcionando.
Fui lá 2 vezes há muito tempo, a última vez faz mais de 5 anos. A 1ª vez que fui, há uns 8 abos, tinha garotas de alto nível, na 2ª vez tinha caído, mas ainda assim comi uma mina maravilhosa, estilo de boate, foi realmente muita sorte, dessa última vez paguei 50,00.

zerib escreveu:taradoabc a casa esta muito ativa e o telefone mudou para 44217253 e 49918978, venha conferir, um abração.
A casa está funcionando...Vejo sempre anuncio no DGABC

Estive no Carnaval de 2007, tinha 4 garotas, uma delas estava gravida de mais ou menos 6 meses, porem bonita, as outras por 50,00 não dava para encarar.

Costumava frequentar a casa que sempre tinha um bom Plantel.

Para sair da casa sem TD, tem que pagar 25,00, cuidado... se não pagar voce é ameaçado.

Não volto mais lá, desde então.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

FUI LESADO NESTE LOCAL!!

#5 Mensagem por taradoabc » 14 Abr 2008, 21:33

MANCADA
Nome da Garota:

É com pesar que venho relatar este TD. Depois de um bom tempo resolvi verificar como estava o local, para quem não sabe este é um privê antigo do ABC, aliás, perdi o cabaço lá há 10 anos atrás. Vou separar este post em duas partes, atendimento da GP e atendimento da casa (gerente):

GP: só tinha ela disponível, garota de 18 anos, chamada Marcela, bem magrelinha, pequenininha, toda durinha. Otimo atendimento da garota, muito simpática, bom papo, espontânea, nada forçado. Chupou sem capote, fizemos um agradável 69, deu a buceta sem frescura (não tentei anal), e no final gozei na cara dela. Não sei se beija na boca e não sei se faz anal. A mina é classe A, muito boa mesmo...pena trabalhar neste local.

Casa (gerente): Quando entrei tinha um sujeito sentado numa mesa bebendo uma cerveja, talvez fosse o dono pois na saída ele ainda estava lá. Ao entrar no local fui recebido pela gerente (toda risonha e simpática), a qual me informou que tinha apenas uma garota disponível naquele momento (Marcela); depois que a garota me foi apresentada, a gerente retornou E ME INFORMOU QUE O VALOR ERA 70,00 1/2 HORA E 90,00 1 HORA, PERGUNTEI AINDA SE ACEITAVA CARTÃO DE DÉBITO E ELA RESPONDEU QUE SIM. Após o programa, desci satisfeito e me dirigi ao caixa, quando então minha satisfação foi por água abaixo... :shock:
Para minha surpresa, a gerente digitou na maquininha do cartão R$ 95,00, ao invés de 70,00. Questionei a razão e ela respondeu (com um sorriso debochado) que eu havia excedido o tempo em 10 minutos, por isso o valor de R$ 90,00 e que também havia R$ 5,00 adicionais em razão do pagto com cartão. Eu disse que havia fechado 1/2 hora apenas e que se eu soubesse que iam cobrar mais caro por exceder alguns minutos eu teria ficado 1 hora, aí a gerente respondeu (sempre sorrindo de forma irônica) que se eu quisesse poderia ficar lá por mais 20 minutos (é óbvio que já vestido, banho tomado, depois de me despedir da menina e de saco vazio eu não ia subir pra ficar mais 20 minutos). Sobre a taxa do cartão, eu disse que ela não havia me falado que cobrava taxa e a criatura, ainda sorrindo, na maior cara de pau e tirando uma da minha cara respondeu: "estou avisando agora".
Ora, todos nós estamos cansados de saber que quando termina o tempo do programa a garota avisa e que os minutos excedentes sempre são tolerados, caso contrário teriamos que levar um despertador para o quarto. Depois de comer a garota eu ainda tomei banho e me vesti calmamente, achando que estava dentro do tempo, pois em nenhum momento a menina disse que o tempo tinha acabado ou que estava acabando...
Acabei pagando 90,00 (não paguei os 5,00) e disse a tal gerente que aquilo era um desrespeito e que eu não voltaria mais na casa...nesse momento, pasmem, ela me respondeu que pouco importava porque eu não aparecia lá há muito tempo mesmo, não faria falta. Porém, ela não esperava que eu mencionasse o GPguia... nesse momento pela primeira vez o sorrizinho debochado dela desapareceu e ela meio desconcertada respondeu que também iam falar mal de mim aqui...rs.
Ora caros colegas putanheiros, é um absurdo que existam por aí puteiros como esse que tratam os clientes dessa maneira, mas infelizmente é uma dura realidade e o pior é que não são poucos os locais desse tipo. Vejam pelo depoimento anterior que o colega putanheiro já chamava atenção para o fato dessa casa cobrar R$ 25,00 no caso do cliente não querer fazer o programa, um absurdo total que comprova o que estou narrando aqui. Eu fui educado, cordial e de fato o tratamento que me foi dispensado pela gerente foi um total desrespeito.
Acabar com locais como esse só depende de nós; para nossa sorte existe o GPguia onde podemos alertar uns aos outros e assim furgirmos desse tipo de local que DESRESPEITA E DEBOCHA do cliente. Eu certamente não ficarei mais pobre pelos R$ 20,00, porém para a casa o prejuízo será incomensurável tendo em vista que agora os putanheiros estão alertados.

Link:
🔗

zerib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Taradoabc está equivocado.

#6 Mensagem por zerib » 15 Abr 2008, 16:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O taradoabc está equivocado totalmente, pois a taxa de 5,00 reais está em um quadro em frente ao caixa, outra coisa , se ele costuma frequentar casas de massagens já deve saber que 30 minutos não são 40 minutos , se ele cobra profissionalismo nós tambem cobramos que o cliente respeite as normas da casa, se todos ficarem 10 ou mais minutos sem pagarem o nivel com cereteza não será o que é exigido.
Quanto a ameaça , pelo que eu sei foi feita pelo distinto senhor, que disse que iria ao GPGUIA para me criticar.
Taxa de 25,00 reais havia sim , pois para preservar as garotas de clientes que só queriam entrar e ficar passando a mão e bebendo uma cervejinha, nós tomamos essa decisão mas faz muito tempo que não se cobra mais.
Como a cabeça do ser humano é algo indecifravel , ele entendeu tudo o que era favoravel a si , o que não era foi motivo das criticas, gostaria que o mesmo voltasse a casa , mas que tambem crescesse em termos de conduta , pois assim poderiamos nos entender. E vamos parar de criticar sem motivos palpaveis pelo prazer da critica, temos como norma sempre atender e aceitar as razões do cliente desde que sejam pertinentes e que favoreçam aos dois lados. As melhorias de uma casa depende muito da contribuição dos clientes , ajudando na construção sempre para melhor, estamos tambem colocando interfones nos quartos, o cliente será avisado quando o seu tempo estiver acabando, mas este tambem tem que cumprir as normas e não se fazer de mal entendido só para levar vantagens.

Insistências não serão toleradas, sob pena para o representante ou até para o tópico em questão.
|Japasafado| 17/04/08

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por taradoabc » 17 Abr 2008, 20:24

A mencionada gerente fez valer seu direito constitucional da ampla defesa e do contraditório, agora cabe a cada um tirar suas próprias conclusões.
Apenas uma dica, àqueles que insistirem em conhecer o local não esqueçam de levar um cronômetro, lembrando-se sempre que devem disparar o cronômetro no exato momento em que escolherem a GP; se após o TD perceberem que não será possível colocar a roupa antes do despertador apitar, saiam pelados mesmo e vistam-se na recepção a fim de evitar a extrapolação do tempo e manter o profissionalismo exigido pela casa; mas por via das dúvidas, não levem o dinheiro contado... :lol:

Link:
🔗

Power Guido 7Galo
Forista
Forista
---
Ver TD's

local muito ruim

#8 Mensagem por Power Guido 7Galo » 23 Jul 2008, 11:39

Muito RUIM,

Fiquei satisfeito ao ler o relato do amigo taradoabc, que vem de encontro a que já aconteceu com varios amigos não forista, esta casa deve mesmo não ser mais frequentada por nós.

O ambiente desta casa tornou-se péssimo, carregado, energia negativa.

Mais uma vez parabenizo o GpGuia por nos proporcionar informação, evitando este tipo de enrrascada.

Link:
🔗

CaxorroLoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por CaxorroLoko » 03 Out 2008, 14:37

MANCADA
Nome da Garota:

Galera, fujam desse lugar. Horrível, péssima higiene, e com certeza você irá tomar um chapéu da gerente, que como conforme o colega mencionou ela é cheia de cobrar "tempo excedente". Quem avisa amigo é!

Link:
🔗

Responder