NEUTRO
Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um breve relato sobre a casa !
- rua tranqüila , casa nada discreta , faz questão de chamar a atenção na rua , a começar pela cortina que divide recepção/sala ( faz barrulho ao passar , na sala há uma desqueteira com musicas amança corno e forro do bravo, volume alto chama atenção de que passa na calçada , no quarto bagunça geral pelos pertences das gp’s espalhado por todo canto. Cuecas vão p/ tomar cervejas e comer saldinhos com as gp’s. como sou da área já vi meninas na calçada fumando com os mesmos trajes que se apresentam aos clientes. Acho que o dono não definiu o que ele quer , pois a casa parece uma mistura de buteco de vila com puteiro de estrada e forro rala coxa , mesmo um vintão discreto .
Quase defronte estão construindo um prédio de apartamentos e se o dono não acordar , deste ano ele não passa !!!
Desculpe Pessoal pelo relato !! gostaria que o dono visse esse meu desabafo , pois minha intenção é contribuir p/ o sucesso da casa , pois quanto mais opção tiver melhor p/ nós consumidores !!!
Abraços
Segue o td abaixo :
Serviu p/ esvaziar o saco.
Rosto : 7 bonito , a mais bonita do local// chama a atenção
Oral : 6 chocho ,sem pressão
Seios : 6 seios pequenos e micro biquinho
Bumbum : 9 é o forte em conjunto c/ suas coxas
Vaginal : 7 raspa com gillete pelos encruados
Corpo : 8 no geral
Simpatia : 4 achei fresca // não toma atitude de cativar o cliente
R$ 30,00 por 20 minutos - Caro pelo padrão da casa e qualidade das prestadoras de serviços
Repetição : Se a casa e plantel melhorar , “” talvez “”