Alguem sabe me informar como anda esse Prive Casa Blanca ou Serrinha em Mogi das Cruzes ?
Abraços
Lambexana
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ela é a Adriana que tem anuncio, a mesma me confirmou!Tobba escreveu:tonben escreveu:VAMOS AO QUE INTERESSA.
DE FONTE SEGURA DISSERAM QUE ELA NÃO ESTA MAIS NO PEDAÇO. OK.tonben escreveu:VAMOS AO QUE INTERESSA.
Engraçado mas minhas fontes disseram exatamente o contrário!
Alguém está mentindo. Vamos apurar.
Puta que o pariu, que coisa mais feia confrade ou seria a própria puta. Furou furou agora não precisa ser pela-saco e forjar um TD's desse naipe.ROBERTOBEN escreveu:Sai com a Anita F a algum tempo atraz.Chegou no horario combinado.
Garota muito bonita ,simpatica , um corpo maravilhoso e faz um sexo muito bom.Valeu a pena.Recomendo.
.
Esse ponto também me incomoda. Falar para não fumar acho que também não é legal para a menina. Nunca fumei e acho (realmente acho!!!) que a menina podia passar sem fumar, pelo menos durante o atendimento... mas achar uma que não fuma, é dificil.marcusdoce escreveu:....
Ela gosta bastante de fumar, mas pede. Eu não consigo dizer não, mesmo não curtindo. Não permitir é uma situação desconfortável pra mim.
Cigarro me incomoda bastante, apenas por isso eu não repetiria.