MANCADA Nome da Garota:Daiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com Daiane, mais ou menos 23 anos, uma menina ruiva, cabelos longos com uma porra de "piranha" prendendo-os, barriga zerada, pernas bonitas e firmes, corpo perfeito, mas cara e voz meio zuada (afinal, estamos em Osasco)!
Passei a mão nas pernas da mina, ela passou a mão na minha e o negócio já arrepiou. TD combinado, fomos pro fight.
Daí, mal entrou no quarto, já tirou toda a roupa e, inexplicavelmente, pegou uma toalha e saiu do quarto.
Porra, falei pra ela, onde vc vai? "_Vou mijar..." (puta q o pariu)
Depois de 5 minutos ela voltou e eu já tinha esfriado, lógico. Mas a mina teve talento e esquentou o negócio rapidinho. Seios lindos e firmes, a mesma coisa quanto à barriga (zerada) e pernas.
Chupeta com capote, mas com bastante talento, da hora, mas mano, a partir daí o que aconteceu foi bizarro:
Mano, eu não tenho uma benga gigantesca, não mesmo, o bagulho é normal/regular, mas era só tuchar na mulher, a mina se contorcia, e dava pra ver que era de dor.
Meu, fui beeeeemmm devagar pra ver se a mina parava de fazer aquela porra de expressão de dor, mas não teve jeito. Daí, esqueci que era homem e passei a agir como um jegue: mandei o troço pra dentro, sem dó nem piedade.
Quando terminei, a mina vazou pelada, muito loca, nunca tinha visto nada igual.
Resumindo: a tal da Daiane é muito gostosa, mas a transa foi bizarra demais pros meus padrões, tá ligado?