Club18 - Rua Licino de Castro, 30 - próximo a estação Comandante Sampaio
R$ 80,00 - Telefone: 3681-8468

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BruceGTX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Club18 - Rua Licino de Castro, 30 - próximo a estação Comandante Sampaio

#1 Mensagem por BruceGTX » 31 Dez 2010, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 30/12 estive próximo a estação Comandante Sampaio e fiquei sabendo deste lugar. O ambiente se encontra próximo a estação sendo de fácil acesso. A casa é limpa e digamos que 50% das garotas são comivéis.

Escolhi a Talita. Menina de 21 anos, com a boca parecida com Angelina Jolie. É alta e tem um bumbum bem gostoso.
Fomos pro quarto. Ela iniciou um oral com capa. Não chupa sem. Ficou chupando uns 5 minutos. Depois mandei ela ficar no estilo PPM e bombei uns 10 minutos bem gostoso. A bucetinha dela é bem apertada e quentinha :twisted: . Muito bom.

Coloquei ela de 4 e bombei ate encher a borracha :twisted: . A menina faz o estilo de casa de flat, muito gostosa e recomendo. Não teve pressa e atendeu minhas expectativas.

Tempo: 30 minutos / R$ 33,00 (paguei com débito). Tem acréscimo de 3,00 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: CLUB 18 - Rua Licino de Castro, 30 - proximo estação Comandante Sampaio

#2 Mensagem por pit001 » 24 Jan 2011, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Olá Galera, este tópico deveria estar na sessão ABC,Osasco,Guarulhos e região, porque este privê ( prox. estação Comandante Sampaio ) fica em Osasco.
Como moro em Guarulhos mas trabalho em Osasco, posso me dar o luxo de conhecer diversos privês desta região sem problemas ( minha patroa não consegue monitorar tão distante assim ), mas também sempre que posso prestigio os privês de minha cidade.
Vamos ao que interessa, este privê é novo, como dito no relato anterior, precisa mesmo melhorar seu plantel, tive lá à duas semanas atrás, poucas gp comíveis, escolhi a Letícia.
A Letícia é uma gp grandona, morena clara, bunda gg, coxas grossa, peitão, porém não é bela, mas pra quem gosta de uma GP grandona e sem barriga é legal.
Combinamos o td R$ 30,00 meia hora, começou com uma Chupeta com capote, porém bem executada e sem pressa, tava muito bom, quase gozei ali mesmo. Ela pediu para fazer uma massagem em mim antes ( Topei ), no final da massagem ela estava passando o bico dos seios em minha costas, notei que estavam durinhos, passei a mão em sua xana e notei que estava molhadinha, pedi pra chupar, porém ela disse que estava com muito tesão e queria que eu a pegasse d4.
A mina aguenta bem e gosta da coisa, eu também já tava com um tesão danado, não segurei por muito tempo e leite na borracha. Vou fazer um repeteco com esta GP, R$ 30,00 bem aplicado, Fuiiiiiiiiiii....

Link:
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por pit001 » 27 Jan 2011, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Voltei nesta casa pra um repeteco com a Letícia, o td desta vez foi bem basicão. Após efetuar o pagamento ( R$ 30,00 meia hora ) fomos para o quarto fez uma chupeta legal mesmo com capote, mas na hora da transa queria ficar apenas d4, diz que não estava legal de saúde e não podia fazer outras posições.
Bombei forte, não demorou muito e já gozei, ela me pediu desculpas, disse que não tava bem por ela e por sua filha que estava internada. Infelizmente lamentei por ela e por mim que também queria uma bela sacanagem mas fiquei apenas com o basicão.
Obs.: A casa é legal porem as outras GP são de péssima qualidade, vou demorar para voltar lá, Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

Mount Rushmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Mount Rushmore » 04 Mai 2011, 02:06

Eu dei uma olhada no site desse estabelecimento, apavorante, assustador, tá muito bem enquadrado no trash, ainda assim prá quem tiver meio de passagem ou por perto. Fujam.

Link:
🔗

xandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por xandao » 30 Jun 2011, 20:40

ESTE TÓPICO NA MINHA OPINIÃO TINHA QUE ESTAR NA ÁREA DA CIDADE DE OSASCO.

Link:
🔗

xandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Club18 - Rua Licino de Castro, 30 - próximo a estação Comandante Sampaio

#6 Mensagem por xandao » 03 Jul 2011, 22:11

Bem amigos!!!
Esta casa é muito bem localizada, bem arrumada, legal de frequentar, mas fica uma dica! Precisa melhorar o plantel!!!!
Fica a dica!!!
Abs

O LOBO PERDE O PELO, MAS NÃO PERDE O VÍCIO!!!

Link:
🔗

PLOFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por PLOFT » 04 Jul 2011, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:SUELEN

JA ESTIVE NESTA CASA ALGUMAS VEZES, HA GAROTAS CONHECIDAS DE OUTROS PRIVES PARA QUEM É BOM FREQUENTADOR DOS PRIVES DE OZ.
O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO É UMA GP PEQUENININHA, PARECE UMA MENINA DE LONGE MAS SÓ DE LONGE AO SE AROXIMAR PERCEBE-SE QUE SUA JUVENIDADE VEM DA POUCA ESTATURA, COM ESTA EU AINDA NÃO FUI, POIS ANTES QUE PUDESSE CHAMA-LA ELA JÁ FOI SOLICITATA POR OUTRO PARA IR AO QUARTO.
MAS AINDA PEGO ELA, RSRSRSRSRS.
FIQUEI COM UMA CONHECIDA SUELEN, COM U PROGRAMA DE MEIA HORA E UM TRIVIAL, ONDE CONTOU COM UM ORAL SEM MUITO ENTUSIASMO SOMENTE PARA LEVANTAR O ANIMO, SEGUIDO DE UMA GALOPADA PARA ESQUENTAR E TERMINO COM O CLASSICO D4, QUE POR SINAL A MELHOR POSIÇÃO COM ESTA GP, POIS É UMA DELICIA VER AQUELA LUA.

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Mano de Osasco » 12 Jul 2011, 12:34

Estive na casa recentemente e realmente a casa é muito boa, porém, o plantel (pelo menos no da que fui) estava péssimo.

Link:
🔗

xandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por xandao » 03 Ago 2011, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Amigos da putaria....

Aqui estou eu para um relato!

Resolvi adentrar neste recinto para dar uma averiguada e para minha surpresa, encontrei uma loira linda por lá!!!!
Michele, loira, alta, corpão, seios pequenos, linda, linda! Muito simpática e agradável!
Conversei um pouco e rumamos para a lida.
Muito gostoso, oral encapado, mas bem gostoso!
Várias posições, realmente muito linda e muito gostoso o programa!
Com certeza terá repeteco!

Saldo final
R$ 40,00 programa
R$ 5,00 cerveja
Total: R$ 45,00

Só um recado, a casa é bacana, mas precisa melhorar mais o plantel! Parece que teremos mais novidades em breve!

Abs a todos

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por japa8641 » 26 Ago 2011, 17:40

POSITIVO

Fui conferir o que o Xandao relatou, A Micheli realmente e' bonita, carinhosa estilo namoradinha e gostosa, o resto do plantel so' tinha baranga.
Todos os quarto melhores ja' estavam ocupados, fomos para o fundo, porem nao me agradou devido a janela dar vista para a avenida, entao fomos para o quarto do meio, em seguida fomos tomar banho, ao chegar no quarto ela ja' estava me esperando, ela colocou a camisinha no meu bilau, e ja' comecou a chupar e como chupa, deitei na cama ela continuou chupando, o junior estava tao grande e nao aguentando mais, coloquei ela D4 e coloquei todo o junior nela e gozei e ela tambem gostou.

finalizando esta garota vale repeteco.

1/2 hora R$ 40,00 gorgeta R$ 10,00 para Michele.

Link:
🔗

xandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por xandao » 02 Set 2011, 00:40

POSITIVO

É amigos
Ca estou eu novamente para falar mais um relato.
Novamente com a Michelle! Ela é fantástica! LInda, corpão, simpática, tudo como confirmei no outro TD.
Vale mais repetecos! rs

Abs a todos

Link:
🔗

Hugo Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Hugo Paul » 17 Fev 2012, 23:00

MANCADA
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado com Daiane, mais ou menos 23 anos, uma menina ruiva, cabelos longos com uma porra de "piranha" prendendo-os, barriga zerada, pernas bonitas e firmes, corpo perfeito, mas cara e voz meio zuada (afinal, estamos em Osasco)! :mrgreen:
Passei a mão nas pernas da mina, ela passou a mão na minha e o negócio já arrepiou. TD combinado, fomos pro fight.
Daí, mal entrou no quarto, já tirou toda a roupa e, inexplicavelmente, pegou uma toalha e saiu do quarto.
Porra, falei pra ela, onde vc vai? "_Vou mijar..." (puta q o pariu)
Depois de 5 minutos ela voltou e eu já tinha esfriado, lógico. Mas a mina teve talento e esquentou o negócio rapidinho. Seios lindos e firmes, a mesma coisa quanto à barriga (zerada) e pernas.
Chupeta com capote, mas com bastante talento, da hora, mas mano, a partir daí o que aconteceu foi bizarro:
Mano, eu não tenho uma benga gigantesca, não mesmo, o bagulho é normal/regular, mas era só tuchar na mulher, a mina se contorcia, e dava pra ver que era de dor.
Meu, fui beeeeemmm devagar pra ver se a mina parava de fazer aquela porra de expressão de dor, mas não teve jeito. Daí, esqueci que era homem e passei a agir como um jegue: mandei o troço pra dentro, sem dó nem piedade.
Quando terminei, a mina vazou pelada, muito loca, nunca tinha visto nada igual.
Resumindo: a tal da Daiane é muito gostosa, mas a transa foi bizarra demais pros meus padrões, tá ligado?

Link:
🔗

Hugo Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Hugo Paul » 17 Fev 2012, 23:22

Uma coisa que esqueci de mencionar é que a casa é bem iluminada, assim, vc só é enganado se quiser.
Devia ter umas 5 minas comestíveis, sendo 3 bem gostosas.
Após pagar pra comer a Daiane, apareceu a Maiara, que será a próxima: branca, cabelos longos e pretos, seios inacreditavelmente grandes e, ao que pude perceber, com uma leve barriga, mas nada que incomode.
O ambiente da casa me parecia muito bom, apesar da tiazinha do caixa ser muito atrapalhada quanto ao controle do dinheiro e dos cartões, mas os funcionários (os caras) todos bem humorados e tinha até um churras pra galera, muito bom por sinal.

TD: R$ 40,00
R$ 5,00 entrada com direito a uma breja ou um refri
cerveja adicional: + R$ 5,00

A casa abre às 11:00 horas

Voltarei em breve, valeu. :D

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por Mano de Osasco » 05 Abr 2012, 12:25

Pessoal,

Alguém sabe me dizer se o plantel de mulheres na casa tá bom?

Abraços!

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#15 Mensagem por biggirllover » 09 Mar 2013, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 08/03/2013 (sexta-feira)

Sexta, final da tarde e janela de tempo aberta. Ligo para várias amigas grandonas, mas ou não podem ou não atendem e eu estou com fome de grandonas. Resolvo então fazer uma Odisséia por Osasco, que fazia tempo que não explorava. Passo por algumas casas, incluindo o privê da Avelino Lopes e o Casa Verde. Não encontro nenhuma como eu estava procurando. O tempo se esgotava. Vou então para o "last resort", o club18, no qual tive umas boas experiências (os relatos antigos seguem abaixo, visto a relevância para esclarecer certos tópicos duvidosos surgidos algum tempo atrás).

Chego no club18, e todos estão se preparando para o churrascão de sexta-feira. Fico sabendo com a gentil funcionária loirinha que há churrasco também na quarta a noite. Exploro o plantel Duas garotas interessante: uma branquinha, estatura média para baixa, peituda, e uma mulatona, cavala porém não exagerada, alta, como pernas de bom tamanho e grossas e bunda e peitos G. Luciana é o nome e está vai ser a grandona que atende aos meus padrões mínimos. Combinamos 1 hora por R$ 80.

Converso com ela. Super amável. Não tem papo de puta. É do tipo mais carinhoso e com uma conversa em português correto e articulada. Pressinto que vai ser bom (tenho uma excelente intuição putistica). Vamos para o quarto, ela me indica, chego e logo após ela já chega com a maletinha. Abraço ela e ela retribui e começamos uma seção de beijação. Tranquila, namoradona. Tira o sapato e mesmo assim continua alta, calculo que 1,75m. Vamos já pra trepada na cama. P&M de início, com muito namoro ao estilo dela. Depois de uma sequencia de posições, estabilizo na de quatro, apreciando aquele belo bundão na minha frente.
Assim termino o primeiro tempo.

Ela cuidadosamente limpa o meu pau com baby wipes. Conversamos um pouco, e ela começa o oral desencapado. Ganho força e curto. Depois o namoro novamente, PP&&MM. Ela tem um belo corpo, parece uma passista de escola de samba, com coxas grossas, bundão, cinturinha, e cada peitão que é uma beleza. Ah, os peitões! Vem a inevitável espanhola e com o meu segundo gozo encerro a minha Odisséia.

TD com carinho com a Luciana mulata grandona.

Biggirllover

Link:
🔗

Responder