CASA VERDE III, NO LARGO DE OSASCO
R$ 35,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PLOFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CASA VERDE III, NO LARGO DE OSASCO

#1 Mensagem por PLOFT » 04 Jul 2011, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:MEL MORENA

CASA VERDE III, CONTINUAÇÃO DA CASA VERDE DA JOÃO BATISTA, MAS ESTA ESTÁ BEM NO LARGO DE OSASCO, PROXIMO A PONTE, BEM NA ESQUINA, PERTO DOS PONTOS DE ONIBUS PARA SB E GUARULHOS, INDO PARA A PONTE E DEPOIS SENTIDO A MARIA CAMPOS, FACIL DE ACHAR PRICIPALMENTE PELO PREDIO VERDE COM UMA PORTA DE AÇO VERDE, QUE FICA FECHADA, A ENTRADA É NA PORTA ABERTA AO LADO ONDE FICA O CARA COM AS COMANDAS, OUTRA REFERENCIA É PELA MUSICA BREGA ALTA.
PREÇO R$35,00 MEIA HORA.
QUARTOS NO ANDAR DE CIMA COM BANHEIRO, OS DE BAIXO ESCUROS E APERTADOS COM POUCA VENTILAÇÃO SIMPLESMENTE UM PORÃO.
AS GAROTAS O MELHOR HORARIO É DEPOIS DAS 14:00HS QUANDO CHEGA A MAIORIA.
PARA QUEM É SAUDOSO QUER UM REPETECO DE ANTIGAS FODAS PODE ENCONTRAR GAROTAS COMO A BIANCA, MEL,( DO KATITAS), A AMANDA (DA CASA VERDE DA JOÃO BATISTA), ENTRE OUTRAS.
A ENTRADA É R$5,00 COM DIREITO A UMA CERVEJA.
O LOCAL É MEIO APERTADO MAS TEM UNS SOFAS VELHOS ESPALHADOS PELO SALÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingofsexosasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: CASA VERDE III, NO LARGO DE OSASCO

#2 Mensagem por kingofsexosasco » 06 Jul 2011, 01:12

Eae to em duvida onde seja acho que sei qual o local é em frente a umas lojas de roupas perto de um banco acho que é itau, que do lado da rua fica um colegio?

Link:
🔗

PLOFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por PLOFT » 10 Jul 2011, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fica na AV Maria Campos, 12 Centro Osasco - SP, bem na esquina da praça Antonio Menk com a Maria Campos, bem no inicio da avenida mesmo no largo de Osasco prox. a estação e aos pontos de onibus, esta avenida tem inicio ao lado do viaduto (que vai para o bairro de presidente Altino, SENAI, Rodoviaria,..), e esta casa está de cara nova, a porta de aço foi retirada, e a pintura da parede e do toldo do lado de fora está preto, somente uma porta está ainda na coloração verde, agora tem mesas e cadeiras. o valor continua o mesmo R$35,00 meia hora, a casa funciona a partir das 10:00 da manhã e segue pela noite a fora principalmente nos fins de semana, o horario melhor é a tarde depois das 14:00 quando a maioria das meninas chegão, e está vazio de cuecas, o negocio tem maior movimento a noite a partir das 19:00.

Fui lá sexta feira dia 8, fui para o quato com uma gp chamada Carla, cara de baianinha, corpo tipo falsa magra, peitos medios durinhos, bunda tamanho P, mas a gatota é simpatica e carinhosa, chupa gostoso, e adora cavalgar, de ladinho é uma boa opição, ficar metendo e catando aquele peitino delicioso.
Coloco um TD neuto por fazer nada de especial, somente o basicão.

Link:
🔗

TigreVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por TigreVelho » 05 Ago 2011, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no Casa Verde, e não gostei. Peguei a menos pior do salao, NICOLE, diz ter 25 anos, educada mas cheia de não me toques, até ai tudo bem, mas o primeiro desastre foi quando me deram um quarto, numero 5 que nao tinha luz, pensei até em desistir mas a tara tava enorme que acendi a luz do banheiro e mandei ver, fez um oral até gostoso, papai e mamae na pedida da moça (eu tb gosto), mas acabou não sendo bom por que teve um segundo desastre, a merda da camisola estourou, dai eu encuquei e juntando a porra do quarto que nao tinha luz (arapuca do cão). Paguei e vazei. As mulheres do salão eram de deixar a gente depressivo, Osasco multiplicado ao cubo. Não volto lá, a casa se esforça e se a atentende do bar (delicia) topasse, eu dav outra chance. Bem pessoal, foi triste.

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Mano de Osasco » 31 Dez 2012, 14:33

Salve salve pessoal,

Nessa ultima sexta - feira estive nessa casa com o Mano Carioca e sinceramente a casa é muito ruim e dá até medo de sentar em algum lugar e pegar uma zica qualquer kkkkk....
As garotas são de dar dó, tinha garota grávida e uma tiazona com os olhos arregalados pedindo um Real kkk

Não recomendo!

Link:
🔗

Responder