Putanheiros de Guarulhos,
Ontem, 13/07, folheando o jornal Folha Metropolitana vi um anúncio sobre a tal clínica. Resolvi ligar para tirar informações.
Funciona das 11:00 às 21:00 h
Plantel de 5 garotas.
Valores:
Massagem terapeutica (?) - R$ 60,00 (meia hora)
Massagem sensual - R$ 100,00 (uma hora)]
Fui conferir, cheguei no local 13:30h - difícil de estacionar, achei uma vaga na primeira transversal, sem o bendito parquímetro que empestiou Guarulhos. Trata-se de um sobrado bem discreto, porém, há um salão de cabeleireiro do lado, cuidado! Vai que a amiga da amiga de sua parceira está ali...
Toquei a campainha, uma loira bonita chamada Tiffany veio me atender, chamou a atenção os seios da menina que eram enormes. Recepção - sala ampla, um televisão, um jukebox, e alguns sofás...
A guria que me recepcionou, explicou o funcionamento da casa, no momento estava atendendo quatro garotas dentre as quais ela. Apresentação: Paloma (interessante), Simone e Bruna. Optei pela última.
A mancada... pagamento adiantado...
A caminho do quarto, uma escada sem corrimão...
Fomos para o quarto da frente. Uma suíte bem ampla, cama de casal estilo box, armários em duas das paredes, uma varanda com vista para rua, perigo... e um amplo banheiro com banheira, que não estava funcionando. Ducha decente.
Existem outros dois quartos que não são suítes e um banheiro no corredor.
Despido, fui tomar o banho, sabonete líquido e toalha lacrada, mas não nova.
A garota também tomou o seu banho, e fomos para a massagem.
Descrição da garota:
Aproximadamente 22 ou 23 anos
Cerca de 1,65 a 1,70 de altura.
Aparelho nos dentes.
Olhos e cabelos pretos.
Seios médios e um pouco flácidos,
Uma ligeira barriguinha, mas não compromete, uma bunda saliente e durinha
Xaninha deliciosamente depilada,
Cinco tatoo, uma em cada ombro nas costas, uma tribal pouco acima da bunda, uma na virilha e uma outra na perna.
Muito bom papo.
Disse que a clínica era nova - aberta há quinze dias e ela estava lá há uma semana e que nunca havia trabalhado na área, ou seja novata no ramo, , que o movimento ainda estava fraco.
Massagem:
Perguntou se eu já recebido alguma massagem tailandesa antes, disse que sim, e perguntou como era, descrevi e ela disse que a dela era diferente...
Fiquei de bruços, ela sentou-se sobre a minha bunda, espalhou um creme em minhas costas, e começo a esfregar e lamber, dar beijos e morder de leve, gostei... passou um pouco de creme nos meus braços e pernas... esfregou os seios e xana pelo meu corpo, e pediu que eu virasse... mesmo procedimento, creme no peito, nas pernas e braços, passou os seios no meu peito, lambeu meu pescoço... alguns beijos estilo selinho, depois mais quentes e de língua, então falou que faria a melhor parte da massagem... creme nas mãos e começou uma punheta no junior...
Desceu a boca e começou lamber o saco e chupar as bolas, lambeu todo o junior, que delícia!
Pedi para chupar e ela disse que só emborrachado... Então sugeri que eu fizesse uma massagem nela... Ai foi minha vez... ela de bruços, comecei pelos pés e pernas, acaricia a sua bunda, subi para os ombros e costas e desci por todo o seu dorso até a bunda, comecei a fazer carícias, abri suas nádegas, lambi seu cuzinho e xaninha deliciosa. Finquei um dedo na xana e outro no cuzinho e ela relaxou totalmente... Pedi que ela se virasse, acariciei os seus seios e barriga, mordi o pescoço e chupei os seus seios, cai de boca na xana de novo e ela gemia, senti o gozo dela... Fizemos um meia nove, sentindo que o pau estava explodindo pedi para comer a sua buceta, ela virou-se e tentou colocar a camisinha e não conseguia (falta de experiência) eu mesmo encapei, quis passar gel, disse que não precisava e soquei nela de quatro, enquanto passava e enfiava o dedo no seu rabinho. Não perguntei se ela fazia anal. Enchi a borracha de leite.
Ficamos abraçados um tempo, trocando carícias e muitos beijos. Fomos para o banho juntos.
Nos despedimos e na saída, havia uma outra garota, que chamaram de Fê, uma loirinha muito interessante.
Merece retorno.
Meu ranking: Bruna, Fê, Paloma, Simone e Tiffany (nesta sequência).