Privê da Jaqueline Rua Crisantemos,189 Bairro Assunção SBC
R$ 110,00 - Telefone: 2822-7920

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Privê da Jaqueline Rua Crisantemos,189 Bairro Assunção SBC

#1 Mensagem por BLACK.EYES » 21 Jul 2011, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi abrir esse tópico como Privê pois é uma opção barata e um local bem discreto. Se a coordenação achar conveniente peço que desloquem os TDs da Raica, Thais, Renata (que tem o mesmo telefone e estão na área de acompanhantes) para esse Privê, pois essas garotas passaram pela casa mas apenas a Jaqueline (gerente da casa) é quem sempre está presente. Sempre é anunciado no Diário do Grande ABC com o nome das garotas o que nos faz pensar que é o telefone da garota, mas na realidade é um pequeno privê que já chegou a ter três garotas, mas em média tem duas. Existe até uma crítica de um coordenador que sugere ser classificado como privê, por essa razão resolvi abrir esse tópico, se eu estiver errado peço que corrijam por favor. Minha intensão é apenas ajudar os colegas do forum.
A casa é muito simples tem dois quartos e apenas um banheiro ( chuveiro elétrico), toalhas não lacradas mas estavam limpas. Estavam na casa duas garotas a DANY e a Thais (com quem também já fiz um programa cerca de duas semanas atrás o qual vou relatar também em outro TD).
Hoje fiz um programa com a DANY, que anuncia como tendo 19 anos (e aparenta ter). Ela é loira, alta (1,70 m aprox.) tem um bumbum grande (e uma cicatriz de cesárea que não compromete), olhos claros muito bonitos, lábios carnudos gostosos de beijar, quadriz largo e pernas bonitas, os seios são pequenos e tem pequenas estrias de uma gravidez recente.
A Dany tem fotos no site: http://www.ninfasvip.blogspot.com e também em outro site esquisito: http://brasilabc.blogspot.com
Tomamos banho juntos e depois partimos para a cama. Iniciou um oral razoável com camisinha (parece ser norma da casa) e, depois partimos para uma cavalgada de frente no vaginal. Ela tem uma bucetinha muito gostosa e na posição D4 é muito gostoso encoxar o seu bumbum que é grande. Partimos para posição ppmm e de ladinho.
Pedi o anal e ela disse que fazia muito tempo que não praticava mas por uma taxa extra poderia tentar. Na posição D4 passou gel e iniciamos bem devagar até entrar tudinho, depois com cuidado para não traumatizar a garota comecei o vai e vem, que ela aos poucos foi se acostumando. Depois pedi pra ela ficar de bruçus sem tirar o junior de dentro e pude sentir o seu bumbum macio e gostoso. Ficamos nessa posição bastante tempo, mas ela disse que estava doendo e pediu para parar.
Troquei a camisinha e partimos para o vaginal novamente ela cavalgando de frente com bastante vontade até que eu gozei.
A garota é nova e parece um pouco inexperiente como garota de programa, mas assim é mais gostoso.
Fique cerca de uma hora pelo preço de R$ 100,00 + custo extra do anal de R$ 30,00.
Excelente custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Privê da Jaqueline Rua Crisantemos,189 Bairro Assunção SBC

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 21 Jul 2011, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Fiz esse TD com a Thais a cerca de três semanas atráz quando a foto dela estava no site: http://www.as-pimentas.blogspot.com mas agora quem está nesse site é a DANI. Acredito que como a Thais voltou para o privê hoje ele deve colocar suas fotos novamente.

Vamos ao TD:

Antes do programa a garota perguntou se era de uma hora (R$100,00) ou meia hora (R$50,00) pois o pagamento é adiantado. Como ela disse que não fazia anal optei por meia hora.

A Thais é morena branquinha, não é muito alta e tem seios médios, além de uma barriguinha que não compromete, coxas bonitas.

Tomamos banho rapidinho e fomos pra cama.

Ela iniciou um oral (com camisinha) e depois partimos para o vaginal em uma cavalgada de frente. Mudamos de posição para ppmm, D4 e depois cavalgada de costas.
Coloquei ela de bruçus e encoxando o seu bumbum gostoso gozei na sua bucetinha.

Meia hora passou muito rápido, mas pelo preço não posso reclamar muito.

Custo do programa: R$ 50,00 por meia hora.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por Compson » 22 Jul 2011, 16:38

É essa turminha aqui, que foi indevidamente postada como free lancer:

viewtopic.php?f=2&t=90040
viewtopic.php?f=2&t=97004
viewtopic.php?f=2&t=90039

Não sei se compensa unificar, pois os TDs são antigos, embora aparentemente as garotas sejam as mesmas, com exceção da Raica.

Link:
🔗

Marcos_171ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Marcos_171ABC » 23 Jul 2011, 09:10

É essa turminha aqui, que foi indevidamente postada como free lancer:

viewtopic.php?f=2&t=90040
viewtopic.php?f=2&t=97004
viewtopic.php?f=2&t=90039

Camaradas faltou o post da delicia da Tallita que sumiu :cry:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=95715

Link:
🔗

malucoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por malucoabc » 27 Jul 2011, 14:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
hj fiz um TD com a Dany, ela realmente é tudo de bom, faz a coisa direitinho, rsrsrs.
além de bonita, ela é muito simpática e educada, com certeza vai ter repeteco.
custo e benefício: ótimo.

Link:
🔗

malucoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por malucoabc » 27 Jul 2011, 18:13

POSITIVO

malucoabc escreveu:hj fiz um TD com a Dany, ela realmente é tudo de bom, faz a coisa direitinho, rsrsrs.
além de bonita, ela é muito simpática e educada, com certeza vai ter repeteco.
custo e benefício: ótimo.
essa mensagem é para corrigir pois a Dany NÃO FAZ ORAL SEM CAMISINHA.

Link:
🔗

h procurando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por h procurando » 03 Ago 2011, 17:40

Alguém sabe por onde anda as primas antigas, Raica, Thais, Renata e etc

Link:
🔗

Japoneis86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Japoneis86 » 09 Ago 2011, 17:13

Ontem de tarde passei na frente da casa, estava td fechado.
Liguei nos telefones e ninguém atendeu....

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9 Mensagem por armin » 16 Set 2011, 19:21

também passei em frente a casa essa semana, não me parece ser um prive, tanto que liguei no número que consta no blog um dia depois e a Dani me falou que elas trabalham por conta própria ali é mais como um local delas.
Informou o mesmo preço, 100/hr ou 150/hr em motéis prox. (taxi incluso já)
quero muito testar essa gp parece que é muito boa

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por BLACK.EYES » 05 Nov 2011, 14:35

POSITIVO

Marquei um repeteco com a Dany e ela me informou que a Thais não está mais trabalhando na casa.

Essa casa é um pouco estranha, parece que vai fechar.

Não se pode chegar lá sem agendar! Ela somente está atendendo à tarde de segunda a sexta segundo seu blog:
http://ninfasvip.blogspot.com/?zx=d7bb6a84e326cefe . Também anuncia no Diario do Grande ABC.

Cheguei na casa e paguei por um programa de uma hora (adiantado) pra própria Dany que me atendeu muito simpática. Tomamos banho e fomos para o quarto.
Antes de iniciarmos dei uns beijos (ela tem lábios carnudos deliciosos).

Ela somente faz oral com camisinha e não é o seu ponto forte. Em seguida partimos para posição ppmm no vaginal. Depois D4 com aquele bundão gostoso de encoxar, em seguida ela vei cavalgando de frente. Pedi o anal e ela disse que a taxa subiu para R$ 50,00, e eu concordei, iniciamos na posição D4 e depois de bruçus, ela tem um bumbum que vale o que pede! Depois sentou cavalgando no anal e acabei gozando nessa posição.

Resumo do programa: R$ 100,00 por uma hora + taxa anal de R$ 50,00 = total R$ 150,00.

Não reclamo do aumento de preço pois ela melhorou o atendimento.

Se puder farei repeteco...

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#11 Mensagem por BLACK.EYES » 03 Dez 2011, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Na semana passada (TD atrasado) liguei para a casa e fui informado que a Thais estava trabalhando então agendei um programa com ela.

Com de costume paguei os R$ 100,00 adiantados para o programa de uma hora, pois já estava com a intenção de convencê-la a fazer anal (o que ela disse que não fazia na última vez).

Tomamos banho juntos e fomos para o quarto.

As garotas dessa casa não fazem oral sem camisinha (parece que foram instruidas dessa maneira), portanto ela fez um oral com camisinha não muito caprichado!

Em seguida cavalgou de frente e depois de costas, quando pude apreciar o seu bumbum. Depois partimos para o ppmm, depois D4.

Conversei com ela propondo R$50,00 de taxa para ela fazer anal e prometi que seria bem devagar para não machucá-la: ela topou e foi buscar o KY. Como a garota era iniciante no anal procurei ir bem devagar e, após ela passar bastante KY, iniciamos na posição D4 que no início não entrou fácil, mas com paciência consegui colocar a cabecinha e depois entrou tudo! Fiquei sem bombar muito até ela se acostumar, mas depois que passou o medo dela bombei devagar e bem gostoso. Com a desculpa de que precisava passar mais KY pedi para tirar e mudarmos de posição. Ela demonstrou inexperiência no anal, mas passou mais KY e perguntou em qual posição faria? Pedi para ela cavalgar de costas, o que ela relutou um pouco, mas como disse que nessa posição ela controlaria a penetração ela concordou e acabou sentando gostoso e, depois bombou um pouco. Pedi para ela deitar sobre mim e a virei de bruçus ser tirar o pau do seu cuzinho, depois bombei um pouco (devagar para não machucá-la afinal era uma iniciação no anal!) e gozei gostoso.

Parece que a Thais superou o medo e gostou do anal.

Paguei os R$50,00 para ela e disse que teria repeteco, mas ela me disse que a casa vai fechar mesmo e, que talvez ela e a Dany irão atender somente em moteis, mas os telefones de contato continuarão os mesmos.

Resumo: gastei R$150,00 que ainda é um custo benefício bom para um programa completo aqui no ABC.

Link:
🔗

Banguelo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Banguelo13 » 28 Set 2012, 17:26

POSITIVO

Colocando meus TDs em dia.
Ontem fui conhecer a Dani, Ela atende na região do ABC como estava de passagem por lá não deixei passar a oportunidade....
Conferi as fotos e gostei. Liguei pra ela, super atenciosa e passei no final da tarde.
Loira, bonita de rosto, peitos medios e bundão, que bunda maravilhosa. Realmente é menininha diz ter 20 aninhos acho q acredito mas não deixa de ser um puta mulherão. Super simpática e educada.
Tem uma bunda que é coisa de louco! Aquela bunda deve ter mais de 100cm, fácil!
O oral dela é bem gostoso, com camisinha, não é babado como eu gosto mas é bom. Chupa bem.
Tem um bucetona bem gostosa, macia e cheirosinha... Bem gostosa de chupar. .
Na foda regulou posição a gostosa. Deu D4, PPMM, de frente, de ladinho e pra finalizar
me deu seu cuzinho. Comecei de 4 e acabei gozando com ela deitada com sua bunda empinada que visão maravilhosa...

mas obs ao endereço do atendimento nao é o mesmo no começo do tópico
Prejuízo $ 110,00 c/anal 1/2 hora

Recomendo a todos.

Link:
🔗

Responder