Salva cambada da putaria!
Essa casa é muito antiga, funcionava sempre como privé/boate. Pra se ter uma idéia eu já ia lá aos 16 anos, e a casa já era rodada, hoje estou quase com meio século de vida... Passei em frente num rolê e um aviso na fachada: vintão a partir de 01 agosto. Vamos lá...
A avenida é bem movimentada , não recomendado a quem quer privacidade no entra e sai, subindo as escadas tem um salão, tipo um salão de boate bem decadente. Eles ainda tem o comportamento de boate, som alto, iluminação a porra toda, e a atendente me perguntou se eu iria pagar um drink pra acompanhante (óbviamente meu esquema era TGPV= trepar. gozar, pagar e vazar. Não deu pra avaliar muito o plantel, mas fica no padrão vintão mesmo... tinha uma morena na média, simpática, uma loira tipicamente nordestina e a escolhida a Tati, uma morena de cabelo chanel, um shape muito bom e gatinha pro padrão vintão.Seios pequenos e bicudos, bundinha bem feita. Aparenta ter uns 20/22 anos.
Os preços não seguem uma lógica: 20,00 20 minutos, 40,00 meia hora e 70,00 uma hora??? vai entender...rs Paguei os vinte e rumei pro quarto, cama de casal, luz vermelha, sem muito a acrescentar. Lógicamente a mina por ser gatinha naquele lugar ia embaçar no treps: mal colocou a camisinha, lambeu e disse que a camisinha tinha um gosto horrível que ia chupar só um pouquinho ( e olha que pouquinho não foi força de expressão) , perguntou sobre a posição e eu pedi de quatro. Mina gostosa, sem gemidos falsos e sem apressar, o que eu imaginava que fosse acontecer, bombei uns 12/15 minutos e tive que gozar na punheta mesmo, porque quando eu seguro depois pra liberar é difícil, ainda mais nesse esquema.
Indicado pra quem quer esvaziar o saco, sem esvaziar o bolso e curte um esquema vintão.
Solicitei um cartão na saída mas não tinham então fico devendo a atualização do fone.
A noite a casa funciona no esquema boate, quem quiser se aventurar está dada a dica
comigo não rolou oral s/c mas não consigo editar. horário como vintão das 10/19hs.
Espero ter colaborado, saudações a todos