Vintão da Alameda Vieira de Carvalho, 438 -B. Sta Terezinha- Santo André
R$ 70,00 - Telefone: nao sei

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Vintão da Alameda Vieira de Carvalho, 438 -B. Sta Terezinha- Santo André

#1 Mensagem por tenente sardinha » 26 Ago 2011, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salva cambada da putaria!

Essa casa é muito antiga, funcionava sempre como privé/boate. Pra se ter uma idéia eu já ia lá aos 16 anos, e a casa já era rodada, hoje estou quase com meio século de vida... Passei em frente num rolê e um aviso na fachada: vintão a partir de 01 agosto. Vamos lá...
A avenida é bem movimentada , não recomendado a quem quer privacidade no entra e sai, subindo as escadas tem um salão, tipo um salão de boate bem decadente. Eles ainda tem o comportamento de boate, som alto, iluminação a porra toda, e a atendente me perguntou se eu iria pagar um drink pra acompanhante (óbviamente meu esquema era TGPV= trepar. gozar, pagar e vazar. Não deu pra avaliar muito o plantel, mas fica no padrão vintão mesmo... tinha uma morena na média, simpática, uma loira tipicamente nordestina e a escolhida a Tati, uma morena de cabelo chanel, um shape muito bom e gatinha pro padrão vintão.Seios pequenos e bicudos, bundinha bem feita. Aparenta ter uns 20/22 anos.
Os preços não seguem uma lógica: 20,00 20 minutos, 40,00 meia hora e 70,00 uma hora??? vai entender...rs Paguei os vinte e rumei pro quarto, cama de casal, luz vermelha, sem muito a acrescentar. Lógicamente a mina por ser gatinha naquele lugar ia embaçar no treps: mal colocou a camisinha, lambeu e disse que a camisinha tinha um gosto horrível que ia chupar só um pouquinho ( e olha que pouquinho não foi força de expressão) , perguntou sobre a posição e eu pedi de quatro. Mina gostosa, sem gemidos falsos e sem apressar, o que eu imaginava que fosse acontecer, bombei uns 12/15 minutos e tive que gozar na punheta mesmo, porque quando eu seguro depois pra liberar é difícil, ainda mais nesse esquema.
Indicado pra quem quer esvaziar o saco, sem esvaziar o bolso e curte um esquema vintão.
Solicitei um cartão na saída mas não tinham então fico devendo a atualização do fone.
A noite a casa funciona no esquema boate, quem quiser se aventurar está dada a dica
comigo não rolou oral s/c mas não consigo editar. horário como vintão das 10/19hs.
Espero ter colaborado, saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vintão da Alameda Vieira de Carvalho, 438 -B. Sta Terezinha- Santo André

#2 Mensagem por Morenospp » 27 Nov 2011, 06:04

Essa casa está desativada!!

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por tenente sardinha » 30 Nov 2011, 15:23

Morenospp escreveu:Essa casa está desativada!!

A casa está mesmo com as portas fechadas. Essa casa sempre funcionou como privé/boate, é um imóvel que a mais de trinta anos não teve outra finalidade a nao ser a putaria passando de um dono pro outro e pelo visto chegando a decadência. Conheço essa casa desde o tempo em que não haviam fachadas de neon anunciando o negócio e vc ia pra sala com luz vermelha e ficava fazendo sinais pras meretrizes, cada qual sentado num sofá...rs bizarro. Mas creio que não é um adeus e sim um até logo dessa espelunca, desse antro.
Estava na região e nas proximidades de al vieira de carvalho e da estação de trem, tem vários panfletos "Trintão r. Silveira Martins , 168. Eu passei por lá outro dia e é uma casa amarela, havia movimentação grande de carros e dava pra sacar as pessoas falando alto e música por lá. Pois bem, eu volto na semana seguinte, durante a tarde e toco o interfone e do outro lado uma voz de mulher grita que lá "agora é casa de família". Lamentável, fujam que é cilada...rs

saudações a todos

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por tenente sardinha » 07 Fev 2012, 08:48

Passei ontem em frente a essa espelunca e está em funcionamento , eram umas 22hs. Não sei se funciona o dia todo, mas é aconselhado pros valentões, tocava uma música de forró risca faca. Provável que tenha mudado a direção, pois ficou um tempo fechado. Boa sorte a quem quiser encarar, se souber de algo posto aqui.

saudações a todos

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por tenente sardinha » 31 Mai 2012, 07:30

Aos valentes de plantão, tem uma faixa na porta agora:

Selma drinks - 30.00 das as 19hs.

é isso ai, mais um vintão a trinta, assim que possível vou conferir o plantel de beldades.

saudações a todos

Link:
🔗

Responder