POSITIVO Nome da Garota: Ana Paula
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, camaradas da putaria, segue mais um TD atrasado, mas não sonegado. Realizado em outubro.
Lendo os relatos aqui, decidi investigar a casa rosa e descobrir mais sobre o local e um dia de semana a tarde livre, de bobeira, me permitiu passar por lá.
Pelo preço de privezão, imaginei mulheres horríveis em roupas minúsculas doidas pelo primeiro cliente que visse.
Passei de carro em frente ao local, tomando coragem de entrar, passei novamente, na terceira vez, vejo uma gatinha, falsa magra, cabelo escuro na altura dos ombros e vestidinho lilás parada em frente ao portão do antro. Pensei comigo na hora. É a deixa para eu entrar.
Parei o carro ao lado do viaduto, desci e abordei a fulana, que disse ser a Ana Paula. E não é que ela era bem bonitinha para um privezão de 40.
Entrei, paguei para a gerente (também comível) e vi a outra pervinha gostosinha (totalmente comível também).
Os quartos são de divisória revestidas e estavam limpos. Não cheguei a usar o banheiro.
Subimos, já encapou o menino, chupou até endurecer, deixou passar a mão a vontade, subiu e cavalgou. Pedi para virar e ladinho para eu enfiar e ver aquela bundinha gostosa. Ela pediu para não forçar muito, pois tinha tido filho há pouco tempo e tava começando na casa.
Não acreditei muito, mas enfiando de lado, percebi que era bem apertadinha a bucetinha dela. Fiquei até gozar.
Após o termino ela já veio e me abraçou, ficando deitada ao meu lado. Um tempo em silêncio e outro conversando banalidades, até dar o horário.
Foi atenciosa (e carente também) não regulou o tempo, nem empurrou embora logo que acabou. Merece repeteco se continuar na casa, mas parece que terá boas opções por lá, então, pra que repetir??? Rsrsrsrsrs
Abraços a todos,
UC