Massagens Jardim-SBC (Mudou de endereço e no seu lugar passou a funcionar a Max clínica)
Rua Banda, 583 - Jd. do Mar - SBC - SP
Tel.:4124-6580 - paralela à rua Atlântica(rua da Center Clínica)
Horário de funcionamento: 2ª à 6ª - 11:00~23:00
sábados - 12:00~20:00
http://www.massagensjardim.com.br
Valores: Completa 1 hora: R$120,00
" 1/2hora:R$90,00
DUPLA 1 hora: R$200,00
" 1/2hora:R$150,00
Sauna(sozinho): 1/2hora:R$20,00
acompanhado: 1/2hora:R$60,00
Promoção de horário(11:00~16:00):
Completa 1hora: R$100,00
" 1/2hora: R$80,00
DUPLA 1hora: R$180,00
Fazendo 1 hora de massagem completa você tem direito a 20 minutos de sauna(desacompanhado).
Todos cartões débito e crédito
Bohemia garrafa R$4,00
Skol lata R$3,00
Casa recém inaugurada(12/07)do mesmo grupo da Jardim de Santo André.Bem localizada,garagem pequena máx.3 carros.Possui manobrista.Ao entrar o próprio manobrista preenche uma comanda para você.Clínica enorme possui várias suítes.Os quartos ainda estão cheirando a tinta fresca.
.São 3 andares.Há uma sauna em um dos andares.Possui várias salas com bar para um HH.A casa tb possui uma piscina.
Plantel muito bom.Poucas estilo mulherão a maioria são de estatura mediana,mas muito bonitas.Apresentaram-me 9 garotas e acabei escolhendo a Mel.Antes de subir à suite conversamos por um bom tempo bebendo uma cerveja.Gostei do sistema de apresentação você pode conversar com a garota sem compromisso.
Como rolou uma empatia legal entre nós resolvi subir com ela.
TD
A Mel é uma garota de 18 anos,cabelos ruivos e muito bonitinha.Faz o estilo ninfetinha.
Chegando à suite já partimos para o fight.Começamos com vários beijinhos e ela tomou a liberdade de tirar a minha roupa.Começou batendo uma punheta,depois encapou o garoto e chupou por um tempo.Pedi para fazer oral nela e fui prontamente atendido.Reparei que ela curtiu bastante.Depois de fazê-la gozar parti para cima dela e acabei gozando no papi e mami.Um pequeno detalhe...ela não quis tirar o bustiê que usava pois estava alegando frio...mas o que pude reparar é que estava com enchimentos para disfarçar o tamanho dos pequenos seios...Mas de qualquer forma foi um TD positivo.
Por pura incompetência minha não consegui dar a 2ª...mas fica pra próxima... Estarei mais preparado...
A 1ª impressão foi muito boa e pretendo voltar mais vezes para conhecer o restante do plantel.
[]'s!!!
Estacionamento: Garagem com 3 vagas
Telefone: (11) 4124-7637
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 22:00h
Aos Sábados das 12:00h às 20:00h
Preços dos Programas:
Massagem completa:
R$ 80,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui
Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito
japasam escreveu:Antiga clinica Rua Banda , agora o dono da Center Clinica comprou ela e se chama MAX CLINICA.