Galera,
Encontrei o anúncio desta clínica em um jornal da região e resolvi conhecê-la no dia 08/06/04. Esta nova clínica foi inaugurada na semana anterior que fiz esta visita.
Esta clínica fica ao lado do Casa Blanca Night Club e o bom pra que quem vem de carro, vc pode utilizar o estacionamento da boite que tem até segurança pra tomar conta dos carros.
Logo que cheguei ao local, toquei o interfone e fui muito bem recebido pela Laís. Há cinco anos atrás, frequentei muito o Casa Blanca e tb o Texas Café que ficava na Vila Alpina em SP (esta boite já não existe mais) e a Laís gerenciava estas duas casas. Sempre que à encontrava na boite, pedia dicas das garotas e todas as dicas dela (sem exceções) foram infalíveis e sem decepções.
A clínica é uma espécie de mini-boite com American Bar (lembra muito a Clínica Malícia só que em formato reduzido) e tudo mais. Ali na época que eu frequentava a boite, eram aonde as meninas ficavam antes de subir para a boite.
Tinham 8 garotas na casa, todas morenas e a dica que a Laís me passou desta vez, foi uma ninfetinha chamada Yasmin.
A Yasmin é uma morena de 18 anos, 1m59, cabelos longos pretos, olhos castanhos e um pouco acima do peso ideal.
Depois de uma conversa que tivemos de uns 15 minutos (a casa permite que o cliente antes de subir com uma das garotas, dê uma shimbadinha básica... ), subimos para a suíte nº 8.
Não pedi massagem, fui direto para o programa. A Yasmin é "estilo namoradinha", beija deliciosamente bem e com muita vontade, faz uma chupeta sem capote deliciosa, deixa chupá-la e fica toda arrepiada quando toca a língua no clitóris dela, trepa muito em várias posições e a finalização foi no seu rosto.
1º TD na Clínica Casablanca e o 1º TD com a Yasmin. Brevemente retorno novamente ao local para além de agendar outros repetecos com ela, tb testar as outras garotas que estão trabalhando na casa.
[]'s.
Telefone: (11) 4991-7423
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 11h00 às 20h00
Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito