Gostaria de solicitar licença aos moderadores por essa informação de utilidade pública.
A justça de Mauá lacrou 3 privês:
- Privê Sedução (próximo ao shopping)
- Miuka e Amigas
- Casa Rosa do Zaíra (esse ainda não tinha tópico aqui).
Peço que a moderção deixe esse tópico por um tempo pois eram casas bem frequentadas e entrar em cada tópico para informar talvez deixaria o usuário confuso. Aqui em apenas um tópico é passada a informação.
Não sei se voltarão a funcionar em outro local mas ainda restaram 2 privês em Mauá (isso se ainda não lacraram também):
- Privê da rua Japão
- Privê Wiskritório's (esse ainda não tem tópico e fica na av. Castelo Branco, Jd Zaíra. Não sei o número mas fica uma quadra a frente do Supermercado Nevada)
Pessoal, fica aí a informação. Abraços.
A justça de Mauá lacrou 3 privês:
- Privê Sedução (próximo ao shopping)
- Miuka e Amigas
- Casa Rosa do Zaíra (esse ainda não tinha tópico aqui).
Peço que a moderção deixe esse tópico por um tempo pois eram casas bem frequentadas e entrar em cada tópico para informar talvez deixaria o usuário confuso. Aqui em apenas um tópico é passada a informação.
Não sei se voltarão a funcionar em outro local mas ainda restaram 2 privês em Mauá (isso se ainda não lacraram também):
- Privê da rua Japão
- Privê Wiskritório's (esse ainda não tem tópico e fica na av. Castelo Branco, Jd Zaíra. Não sei o número mas fica uma quadra a frente do Supermercado Nevada)
Pessoal, fica aí a informação. Abraços.