NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com essa moça na última semana.
Não tive a mesma sorte do colega, com quem ela começou o "serviço" já no carro.
Comigo, no trajeto, optou por ligar o telefone e falar com suas amigas.
Tentei até puxar conversa, mas ela como que não entendia - parecia usar uma outra linguagem.
Eu repetia a colocação - algo meio truncado.
Antes disso, havíamos marcado na Kennedy. Disse que chegaria rapidinho.
E, de fato, chegou, mas preferiu fazer depósitos na CEF, enquanto eu esperava pelo programa.
(coisa de, no máximo, 5 minutos - mas quebra um pouco do encantamento...)
De fato, é uma moça bonita, com o andar legal. Bastante cheirosa, ar jovial e bem arrumadinha.
Cheguei a perguntar qual perfume usava, mas disse que era nacional, que não se recordava do nome, pois não liga para essas coisas. Bacana. Alguém bem simples!
Conhece bastante da putaria - trabalhou um tempinho no Fama Café - vai aos encontros do GPGUIA, fica no "chat"... Ou seja, bastante enturmada.
Fomos ao Confidence.
No quarto, um outro probleminha. Sem pedir autorização, acendeu um cigarro!
Tragou, enquanto eu tomava banho e enchia a banheira.
(Garotas fumantes, em regra, perdem boa parte dos clientes.
Aliás, em todo tipo de serviço o fumante perde opurtunidade.
Trata-se de um "prazer" caro demais...
Acho que em toda a minha vida de putanheiro, que não é tão pequena assim, essa é a segunda moça que acende um cigarro no quarto.
E talvez eu esteja um tanto mais sensível também sob este aspecto, por passar por situação delicada, com câncer de pulmão em parente próximo...)
Ficamos na banheira, transamos medianamente, ali mesmo.
A moça tem um corpo gostoso...
Bumbum grande e bem trabalhado. Pensei que fosse até uma prótese!
(Dada a explicação do colega do último relato, percebo que é construído pela prática de esportes)
Comemos alguma coisinha. Pareceu bem desencanada com o horário, tranquila...
(a bem da verdade, eu estava mesmo com hora marcada para sair - e havia dito isso a ela, logo no início do programa)
No mais, é realmente universitária, tendo iniciado já mais de um curso, até em faculdade de primeira linha do ABC.
Certamente, encontrará seu caminho fora da putaria...
Não me pareceu "escrava dos programas", o que é muito bom!
Aliás, o que mais me chamou a atenção é o destaque, em seu blog, de oral COM capa!
Acho que, aqui no GPGUIA, só ela e a Raquel Fagundes ainda bancam esse tipo de conduta, em razão da própria saúde.
Não sei se voltaria alguma outra vez. Faltou um pouquinho de atenção e de empolgação, da parte dela. Acho que por conta disso não repetiria.
Penso que, para atender como "free lance", a moça tem que oferecer algo bem diferenciado daquilo que encontramos em outras situações, como boates.
Quanto ao valor, está bem dentro da média - R$200,00.
Mas fiquei com a sensação de ter me deslocado bastante, investido tempo e dinheiro para algo nada muito diferente do que eu encontraria, por exemplo, na Connection.
Pessoal da MODERAÇÃO,
FAVOR RECLASSIFICAR MEU TD como NEUTRO.
Não sei por que está saindo como "pisada na bola" - não foi o caso.
Grato!