Shirlei / Monica (ABC)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99273-4014

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Shirlei / Monica (ABC)

#1 Mensagem por gatto40 » 10 Jan 2012, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Shirlei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE AMIGOS !!!

SAI COM ESTA SAFADINHA SEMANA ENTRE NATAL E ANO NOVO .
TC COM ELA VIA MSN
abriu cam , se mostrou., loira tingida, 1,68 alt. 60 kfs, tem uma bela bunda.
nao faz anal. seios grandes.bonita de rosto.

peguei ela perto do local dela em sbc, ( atrazou 30 minutos) fomos ao motel, mora a pouco tempo em sbc. no local faz oral somente com camisinha, mas sabe fazer, fiz nela ..nao beija gostoso, .chupei gostoso bucetinha depilada. coloquei D4 , e soquei ate gozar, ela fica gemendo, e fica molhadinha, parece q curte.

fomos para chuveiro, brincamos um pouco , depois cama novamente e soquei mais forte, ela gemendo , dei uns tapas na bunda dela, parece q gosta., depois tirei pau pra fora e gozei nos peitos dela.

acho q com tempo ela melhora .....

foi uma hora e trinta minutos
150,00 pra ela
48,00 motel.

gatto40

Tópicos fundidos, telefone atualizado, movido para a área da Grande São Paulo - 17/10/2018 MF
Agregado link adicional, título padronizado - Athelstan 14/02/2019

Fotos:
http://aloirapimentada.blogspot.com.br/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7deb5
MSN: ******
(11) 99273-4014
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Título postado: MONICA - SBC - 8166-4564 150
http://loira-apimentada.webnode.com
Tel. 8166-4564
(11) 98347-4948
( ****** )

Backup em 17/10/2018: http://nonono.is/A04eX http://nonono.is/KqQqx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sex vicious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Monica SBC - (11) 8166-4564

#2 Mensagem por Sex vicious » 28 Mar 2012, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá a todos!!!

Conheci essa gata maravilhosa através do chat do gpguia.
Logo que vi na webcam fiquei na fissura de sair com ela.
Liguei e ela foi muito simpática ao telefone. Me passou seu blog:

http://loira-apimentada.webnode.com

Ela me disse que tinha um aniversario para ir mas pediu pra eu ligar mais tarde.
Liguei e ela atendeu super simpática de novo.
Lembrei dela na cam do chat e enlouqueci de vontade.
Resultado: Saí de casa de madrugada para encontrá-la.

E como valeu a pena. cheguei no local combinado e ela logo veio.
Na hora que entrou no carro, vi que tinha me dado muito bem.

Linda, muito linda, loirinha, novinha, pele bronzeada, sorriso lindo, boca gostosa. e um corpinho delicioso dentro do jeans.

Rumamos para o Motel e curti muito quando ela tirou a roupa.
Uma delícia de mulher. toda durinha, peito medio e delicioso, barriguinha zerada e um bumbum grande e delicioso.

Namoradinha carinhosa do jeito que eu gosto. Beijei muito aquela boca...
Depois chupei ela com vontade. bucetinha limipinha e cheirosa , tudo no lugar
Uma loucura!!!

Depois ela me chupou e só não me fez gozar porque interrompi. 8)
Aí foi aquela festa. menino pra dentro e muito prazer com essa gatinha.
Gozei muito com ela de quatro pra mim. uma visão do paraiso
As fotos do blog mostram um pouco do que eu tive pra mim naquela madrugada!!!

Eu tava meio cansado então foi uma só uma vez mas conversei bastante com ela e não vi preocupação com o relogio.
Sem controle de tempo. Ponto pra ela

Ela é um doce de menina. Inteligente, nível universitário, Meiga, Sensual. Apaixonante!!!

Ja liguei pra ela e falei que quero repeteco. Se der tudo certo, sexta-feira saio com ela de novo.

Vai virar minha namoradinha pois vou querer sempre.

TD super positivo com direito a muitos repetecos!!!
Podem ir sem medo de errar.

foi pouco mais de uma hora e trinta minutos
200,00 pra ela
60,00 motel.
Tel. da gatinha: 8166-4564

Abraços a todos e + uma vez obrigado ao GPguia por me proporcionar a oportunidade de conhecer essa linda gatinha,

Sex

Link:
🔗

riquerido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Monica SBC - (11) 8166-4564

#3 Mensagem por riquerido » 30 Mar 2012, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheço a Shirlei há mais de 1 ano, que delicia de garota, conheci no café Fama em SBC e depois saimos algumas vezes, indo pra swing e tal.

Uma certa vez mandei um torpedo para ela de madrugada umas 4:30 da manhã, dizendo que eu estava louco por era e tal, e se teria como sairmos, ela disse que sim, porém estava com uma amiga dela, eu topei na hora e fui busca-lás na estação de Santo André, dela fomos para um motel perto da industrial, chegando lá, fomos nos aproximando, já foi tirando minha calça e minha cueca, e encapando o o filho do papai, e pensa numa chupeta gostosa e bem feita e eu chupando a bucetinha da amiga dela, que delicia, duas mulheres só pra mim, chupando ainda ela veio por cima cavalgando no meu pau bem gostoso (ela sabe meter bem gostoso, realmente estilo namoradinha safada) e eu chupando a amiga, pedi para foder a amiga, ajeitei a calçinha da amiga dela e pau pra dentro que deliciiaaaaaaa e a Shirlei so assistindo ai foi a vez de eu chupar aquela bucetinha gostosa e depiladaaaa, ai meti com ela e outras posições e finalizei em cima dela.

Nota: 10
Recomendo!!!

Link:
🔗

Japa87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Shirlei / Monica SBC - (11) 8166-4564

#4 Mensagem por Japa87 » 09 Abr 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu segundo TD, realizado no começo do mês.
Estava no GP Chat, vi a loira/shirlei na cam e não resisti hehehe.

Contato: Fácil. Liguei, atendeu de primeira, bastante simpática. Marcamos um ponto de encontro e fomos para o impulse na anchieta.
Pontualidade: Pontual, 5min antes do combinado já me enviou um sms avisando que já tinha chegado.
Rosto: Bonita, com uma pinta perto do lábios que da um charme.
Estilo: Ninfeta gostosa e safada!
Beijos: Beija de língua, meio tímida no começo, vai se soltando ao longo do fight.
Seios: Médios, naturais e deliciosos!
Oral: Com capote, mas muito bem feito, na pressão certa, sem dentes.
Vaginal: Depiladinha, cheirosa, ficou molhada com oral. Não regula posição.
Anal: Bunda deliciosa, mas não libera =/.
Higiene: Em dia.
Papo: Um pouco tímida, mas vai se soltando. Papo legal.
Valor: R$: 200 1h e meia + R$ 59 do motel
Resumo: Garota gostosa, adora (ou pelo menos parece) sexo. Celular desligado e não controla o tempo.
Repeteco? Com certeza! Quero fazer um pernoite com ela!

Link:
🔗

xispita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por xispita » 26 Abr 2012, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

SALVE GALERA!

ESTE TD, FOI UM POUCO FORA DO COMUM, MAS FOI UM DOS MELHORES QUE JÁ TIVE NESSES ANOS DE CARREIRA.

TENHO AMIZADE COM ALGUMAS PESSOAS DO CHAT, POR ISSO SEMPRE ACABAMOS COMBINANDO ALGUMA COISA NO FIM DE SEMANA...

UM CASAL DE AMIGOS ME CHAMOU PARA EU ACAMPAR COM ELES...COMO A ULTIMA VEZ Q EU TINHA IDO ACAMPAR EU TINHA MEUS SAUDOSOS 17 ANOS DECIDI TOPAR!!!

MAS AI O PROBLEMA....UM CASAL E EU... NO CASO A MINHA AMIGA DAMA FATAL E O MEU AMIGO POKER KOREA RS.....

COMO EU NÃO TAVA AFIM DE SEGURAR VELA PRA NINGUÉM COMECEI A PENSAR.... QUEM Q EU LEVO...????

AI Q LEMBREI DA LOIRINHA APIMENTADA... LIGUEI PRA LOIRA E COMBINEI O PREÇO...O PACOTE PARA O FIM DE SEMANA COMPLETO!!! A LOIRA TOPOU E EU ACEITEI SEUS VALORES!!!

BORA PRA ITU.... 23h00 hs DA NOITE ... A DAMA FATAL E O POKER KOREA NA FRENTE E EU E O LORÃO NO BANCO DE TRÁS :D .... CONVERSA VAI, CONVERSA VEM E A LOIRA JÁ SE TRATOU DE ARRANCAR O MEU PAU PRA FORA NO BANCO DE TRÁS... COMO ESSA LOIRA SABE CHUPAR... RSRS

CHEGANDO EM ITÚ, ARRUMAMOS AS COISAS, MONTAMOS A BARRACA , BREJA GELADINHA NO ISOPOR, E DANOU-SE... CHUPA DU KARAIO CAIU SOBRE NOSSAS CABEÇAS..RSRS

MAS FUDEu QUE NADAAAA... A CHUVA SÓ VEIO PARA ALEGRAR NOSSA NOITE, POIS EU LOGO TRATEI DE DAR UM TALENTO NA LOIRA E O KOREANO FELÁAAAAAAA LOGO SE ATRACOU COM A DAMINHA..RSRS

BOM GALERA... ACHO Q VC JÁ DEVEM IMAGINAR O QUE ROLOU DAI PRA FRENTE, SEXO SEXTA , SABADO E DOMINGO....RS MAS NÃO HOUVE TROCAS, POIS O COMBINADO ERA CADA UM NO SEU QUADRADO!!!

ENFIM GALERA, ESTÁ LOIRA METE PRA CARALIO...ELA É UMA ÓTIMA PESSOA ACIMA DE TUDO E SOUBE SE PORTAR EM TODOS OS LUGARES QUE FOMOS NESTE FIM DE SEMANA QUE EU NÃO VOU ESQUECER POR MUITO TEMPO!

REPETECO COM CERTEZA ABSOLUTA!!!

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 1.500,00

Link:
🔗

morenoNewbie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por morenoNewbie » 01 Mai 2012, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve pessoas,

TD atrasado, realizado no dia 31/3/2012 - sábado a tarde.
Marcamos no metrô Jabaquara fomos em abatedouro próximo.
Atendimento show d bola. Vi a garota em questão no chat e resolvi marcar. Forma vários rounds, kkkk, Comi em pé, deitado, com ela d 4. Show em todas as posições.
Menina eh tranquila. Bonita d rosto e encorpada, as fotos do blog são fieis.
1h30min - pelo preço padrão R$ 200,00- Sem controle de tempo.
Oral com capote bom e não faz anal.
Eu curti e recomendo, repeteco com ctz.
Espero ter contribuido para o forum.

flws

Link:
🔗

xuxuzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por xuxuzão » 01 Mai 2012, 21:32

Aha....afinal de contas o oral é com ou sem camiseta ? se for com me avisem para eu apostar em outra donzaela rs,,,

Fuiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

austinichols
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por austinichols » 29 Mai 2012, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Galera!!1 TD realizado em 28.05.2012

Bom, a Shirley é uma menina bonita, 22 anos anos, ~´e Tudão!

Bundão, pernão, coxão kkkkkk

Bastante timida mas simpatica tambem. Fomo ao summer ali na piraporinha, depois de alguns desencontros, confesso que foi tudo culpa minha ta kkkk.

Uma bela loira, com corpo de quem ja fez ginastica olimpica! Faz tipo namoradinha, não é safada. Gosta d eser chupada e goza bem gostoso no oral.

Toda durinha, não tem como, vc fica de pau duro o tempo todo! Oral encapado, e gosta muito de cavalgar, de 4 a visão é uma loucura!!!!

Duas fodas bem dadas, queria mais, mas meus 42 anos contra os 22 dela e o relogio nao deixaram eu ir em frente!

Simpatica, doce, nao regula nada! Depois do gelo quebrado, falamos sobre familia, trabalho estudos, até ela vir pra cima querendo mais!!!

Recomendo a todos!!! Uma ótima companhia

Abraço

Neto

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9 Mensagem por caçador_novo » 30 Mai 2012, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Pernoite com a Loira Apimentada

Já converso há algum tempo com a Shirlei no chat e, principalmente, no msn. Marcamos um pernoite para quando eu fosse a Sampa. No final, acabou sendo um grande pernoite, pois ela se encontrou comigo no aeroporto por volta das 18:00 horas e saiu do meu hotel no dia seguinte por volta das 10:30 da manhã.
A loira já foi bem descrita do ponto de vista físico, mas quero ressaltar que ela realmente tem pernão e bundão, até porque praticou esporte durante alguns anos.
Mal chegamos no quarto, ela já foi me beijando, me acariciando e mostrando aquela bunda muito gostosa. Depois começou a esfregar a bunda no meu pau até que não resisti e a levei para a cama. Ela então me beijou mais e pegou uma camisinha para fazer um oral (não gosto de oral com, mas haviamos combinado que seria assim). Após um oral razoável, ela sentou em cima do meu pau e começou a mostrar seu ponto forte. Ela transa com vontade e não sonega posição. Eu a peguei de algumas formas até gozar com ela de 4.
Pausa para higiene, papo, uma bebida e um cigarro para ela.
Ela voltou a me acariciar, pedi uma massagem, que foi muito boa. Em seguida, mais beijos e carinhos e transamos novamente.
Nova higiente e fomos jantar.
Na volta, fizemos muito sexo alternando com uma entrada no chat para zoar com a galera.
Enfim, fomos dormir depois das 2:30 da manhã.
No dia seguinte, infelizmente tive de acorda-la e deixar o hotel porque tinha compromissos inadiáveis.

Resumo:
Pontos positivos: transa com vontade, é carinhosa, procura agradar, não regula posições, curte uma pegada mais forte e levar uns tapinhas no bumbum durante a transa.
Pontos negativos: não faz oral sem e não faz anal.
Conclusão: é uma boa opção para quem gosta de um gp estilo namoradinha, com um bom papo e que se entrega no sexo (respeitados seus limites).

Valor: 700 reais pelo período todo (18:00 às 10:30 do dia seguinte)

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por salsicha » 05 Jun 2012, 00:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive com essa moça na última semana.

Não tive a mesma sorte do colega, com quem ela começou o "serviço" já no carro.
Comigo, no trajeto, optou por ligar o telefone e falar com suas amigas.

Tentei até puxar conversa, mas ela como que não entendia - parecia usar uma outra linguagem.
Eu repetia a colocação - algo meio truncado.

Antes disso, havíamos marcado na Kennedy. Disse que chegaria rapidinho.
E, de fato, chegou, mas preferiu fazer depósitos na CEF, enquanto eu esperava pelo programa.
(coisa de, no máximo, 5 minutos - mas quebra um pouco do encantamento...)

De fato, é uma moça bonita, com o andar legal. Bastante cheirosa, ar jovial e bem arrumadinha.
Cheguei a perguntar qual perfume usava, mas disse que era nacional, que não se recordava do nome, pois não liga para essas coisas. Bacana. Alguém bem simples!

Conhece bastante da putaria - trabalhou um tempinho no Fama Café - vai aos encontros do GPGUIA, fica no "chat"... Ou seja, bastante enturmada.

Fomos ao Confidence.

No quarto, um outro probleminha. Sem pedir autorização, acendeu um cigarro!
Tragou, enquanto eu tomava banho e enchia a banheira.

(Garotas fumantes, em regra, perdem boa parte dos clientes.
Aliás, em todo tipo de serviço o fumante perde opurtunidade.
Trata-se de um "prazer" caro demais...
Acho que em toda a minha vida de putanheiro, que não é tão pequena assim, essa é a segunda moça que acende um cigarro no quarto.
E talvez eu esteja um tanto mais sensível também sob este aspecto, por passar por situação delicada, com câncer de pulmão em parente próximo...)

Ficamos na banheira, transamos medianamente, ali mesmo.
A moça tem um corpo gostoso...
Bumbum grande e bem trabalhado. Pensei que fosse até uma prótese!
(Dada a explicação do colega do último relato, percebo que é construído pela prática de esportes)

Comemos alguma coisinha. Pareceu bem desencanada com o horário, tranquila...
(a bem da verdade, eu estava mesmo com hora marcada para sair - e havia dito isso a ela, logo no início do programa)

No mais, é realmente universitária, tendo iniciado já mais de um curso, até em faculdade de primeira linha do ABC.
Certamente, encontrará seu caminho fora da putaria...

Não me pareceu "escrava dos programas", o que é muito bom!
Aliás, o que mais me chamou a atenção é o destaque, em seu blog, de oral COM capa!
Acho que, aqui no GPGUIA, só ela e a Raquel Fagundes ainda bancam esse tipo de conduta, em razão da própria saúde.

Não sei se voltaria alguma outra vez. Faltou um pouquinho de atenção e de empolgação, da parte dela. Acho que por conta disso não repetiria.

Penso que, para atender como "free lance", a moça tem que oferecer algo bem diferenciado daquilo que encontramos em outras situações, como boates.

Quanto ao valor, está bem dentro da média - R$200,00.

Mas fiquei com a sensação de ter me deslocado bastante, investido tempo e dinheiro para algo nada muito diferente do que eu encontraria, por exemplo, na Connection.
Pessoal da MODERAÇÃO,

FAVOR RECLASSIFICAR MEU TD como NEUTRO.

Não sei por que está saindo como "pisada na bola" - não foi o caso.
Grato!

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por salsicha » 05 Jun 2012, 00:21

Pessoal da MODERAÇÃO,

FAVOR RECLASSIFICAR MEU TD como NEUTRO.

Não sei por que está saindo como "pisada na bola" - não foi o caso.
Grato!

Link:
🔗

loko_kct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Shirlei / Monica SBC - (11) 8166-4564

#12 Mensagem por loko_kct » 16 Jun 2012, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta garota pelos relatos anteriores ja estava em minha agenda.
Marquei com ela em SBC proximo a uma avenida onde há varios bares e um quartel do corpo de bombeiros.
Peguei ela no final de tarde - inicio da noite.
Quando entrou no carro vi que é uma pessoa timida e de poucas palavras...
Rumei para o Vips .
Chegando ao motel pude ve-la em pelo que é "tudão " mesmo. Peitolas Grandes e uma Bunda de Respeito. Me fez lembrar de 2 loiras aqui do forum que comi algumas vezes antes de estar cadastrado e que pelo jeito purpurinaram .... Oral é com capote e isto ela ja tinha deixado claro no telefone.

Chupa bem mesmo encapotado. Bucetinha cheirosa .. Vi que gosta de ser chupada. Melhor posição é pega-la de 4 pedindo que encoste seu rosto na cama e com seus 2 braços sobre as costas .... mais uma vez me fez lembrar de 2 loiras que mencionei anteriormente....

Geme baixinho .
Beijos contidos mas nada que prejudique o TD.
2 Gozadas , ambas com ela de 4. Vale a pedida para pegar um Loira com Peitão e Bundão,
Trabalhava em boates conforme confidenciou. É fumante , vale o alerta.

Honorarios R$ 200,00
Motel R$ 60,00

Link:
🔗

IMAMURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Shirlei

#13 Mensagem por IMAMURA » 26 Set 2018, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com essa gata ontem
Nos encontramos no centro de santo andré e rumamos para av do estado fomos no enigma motel bem arrumadinho.
Entramos no quarto a gata foi logo tirando a roupa
Nossa que corpo é aquele e a bunda quando vi ja quis por no orcamento mas a gata fala que nao faz anal com uma bunda daquela que disperdicio.
Fomos pro banho
Banho tomado joguei a gata na cama e comecei chupar aquela a danadinha a gata logo fica molhadinha
Capotou e foi a vez dela chupa muito gostoso fez meu pau latejar.
Fomos para parte principal a gata veio por cima
Mete muito gostoso com vontade
Nao resisti muito tempo amigos
A gata realmente é deliciosa
Concerteza quero repetir a dose

contato: (11) 98347-4948
Simpatica
Gostosa
http://aloirapimentada.blogspot.com.br/" -"-

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. Antigo: (11) 8166-4564

Link:
🔗

IMAMURA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shirlei 992734014

#14 Mensagem por IMAMURA » 17 Out 2018, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Encontrei com a gata próximo a estacão de São Caetano fomos a um hotel ali próximo mesmo.

Entrando no quarto partimos para o banho ela estava toda cheirosinha mas eu como havia acabado de sair do trabalho.
Terminamos o banho
E fomos para o play ela começou a me chupar
É amigos ke bokete é aquele a gata chupa muito gostoso logo decidi retribuir da melhor forma e fui chupar sua bucetinha cheirosinha limpinha ela ficou toda molhadinha ela já foi pegando o capote e começamos o game
Ela pediu para que eu sentasse na quina da cama e de costas começou a sentar no grande menino uma visão dos deuses
Não teve jeito não consegui segurar por muito tempo
Coloquei pra fora o que estava guardado dentro de mim
Descansamos um pouco e fomos pro banho e demos continuidade coloquei ela d4 ela com aquele rabao impinado e pedindo pra meter com força consegui segurar um pouco mais ....
Sai de lá aliviado

A gata e simpática gostosa carinhosa e salada
200$dela
45$ hotel

Foi um pouco mais k uma hora não fica controlando o relógio ponto pra ela.

Sexo cronometrado eu vou no vintao

http://aloirapimentada.blogspot.com/201 ... t.html?m=1" -"-

Link:
🔗

IMAMURA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shirlei 99273-4014

#15 Mensagem por IMAMURA » 13 Fev 2019, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Shirlei

Sai com essa gata ontem a tarde.
Marcamos no karinho em santo André
Cheguei ela já estava lá me esperando
Loira toda gata.
Pegamos a suite mais simples lugar e bom limpinho e bem organizado
Chegamos no quarto fomos para o banho que corpo é aquele ela tem uma bunda pra não por defeito seios deliciosos toda natural.
Terminamos o banho ela já veio chupando o menino tive que me segurar pra não gozar naquela boca gostosa ela chupá que é uma delícia depois foi a minha vez de retribuir chupei sua bucetinha cheirosinha ela se torcia todinha .
Ela emcapou o menino e veio por cima ela mete demais visão dos deuses vê aquele mulherao cavalgando.
Ela saiu de cima e pediu pra pegar ela de 4 se é loko com aquele rabão não teve como logo gozei.
Conversamos um pouco e fomos para o banho

Simpatia de mulher é deliciosa concerteza repetirei mais

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7deb5" -"-

Link:
🔗

Responder