Boa noite Putanheiros de plantão
Sabadão a noite depois de um skema (que ela teve de voltar para casa as 00:00hs) e eu com alvará liberado até de manhã, fui desbravar a região e me deparei com um placa de um novo puteiro (novo mesmo).
Nome: Lanterna Drink´s Abriu tem um mês
Endereço: Travessa Maria Siqueira, 51 Centro de Carapicuiba -
Travessa da avenida Celeste, passando o posto policial em frente a 2º a direita, parece uma rua sem saída mais tem saída sim
Estacionamento em frente, cabem uns 5 carros sobradão com muro de pedras é só tocar a campainha.
Conversei com um Negra deliciosa, com um pandeiro enorme (Heloisa-Delicia) só não fui para o abate com ela pq já tinha gastado as energias e ali tem de pegar com vontade!!!
Segundo ela a casa funciona assim:
Abre as 20:30Hs - até as 04:00hs
Entrada: R$10 (duas brejas 250ml geladas mesmo!!!!)
Trabalham: entre 8 e 9 gatas e tem para todo gosto (todas comiveis)
Programa: R$ 60 - 30min
Ambiente: Agradável, meio balada, com salão de jogos, mesas e sofás para trocar idéia com as GP´s.
Aceita cartões.
Gostei do lugar... Valew o role...
Sabadão a noite depois de um skema (que ela teve de voltar para casa as 00:00hs) e eu com alvará liberado até de manhã, fui desbravar a região e me deparei com um placa de um novo puteiro (novo mesmo).
Nome: Lanterna Drink´s Abriu tem um mês
Endereço: Travessa Maria Siqueira, 51 Centro de Carapicuiba -
Travessa da avenida Celeste, passando o posto policial em frente a 2º a direita, parece uma rua sem saída mais tem saída sim
Estacionamento em frente, cabem uns 5 carros sobradão com muro de pedras é só tocar a campainha.
Conversei com um Negra deliciosa, com um pandeiro enorme (Heloisa-Delicia) só não fui para o abate com ela pq já tinha gastado as energias e ali tem de pegar com vontade!!!
Segundo ela a casa funciona assim:
Abre as 20:30Hs - até as 04:00hs
Entrada: R$10 (duas brejas 250ml geladas mesmo!!!!)
Trabalham: entre 8 e 9 gatas e tem para todo gosto (todas comiveis)
Programa: R$ 60 - 30min
Ambiente: Agradável, meio balada, com salão de jogos, mesas e sofás para trocar idéia com as GP´s.
Aceita cartões.
Gostei do lugar... Valew o role...