Lanternas drink´s - Carapicuiba
R$ 70,00 - Telefone: 000-000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Helio.Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lanternas drink´s - Carapicuiba

#1 Mensagem por Helio.Negro » 19 Mar 2012, 19:00

Boa noite Putanheiros de plantão
Sabadão a noite depois de um skema (que ela teve de voltar para casa as 00:00hs) e eu com alvará liberado até de manhã, fui desbravar a região e me deparei com um placa de um novo puteiro (novo mesmo).
Nome: Lanterna Drink´s Abriu tem um mês
Endereço: Travessa Maria Siqueira, 51 Centro de Carapicuiba -
Travessa da avenida Celeste, passando o posto policial em frente a 2º a direita, parece uma rua sem saída mais tem saída sim
Estacionamento em frente, cabem uns 5 carros sobradão com muro de pedras é só tocar a campainha.

Conversei com um Negra deliciosa, com um pandeiro enorme (Heloisa-Delicia) só não fui para o abate com ela pq já tinha gastado as energias e ali tem de pegar com vontade!!!
Segundo ela a casa funciona assim:
Abre as 20:30Hs - até as 04:00hs
Entrada: R$10 (duas brejas 250ml geladas mesmo!!!!)
Trabalham: entre 8 e 9 gatas e tem para todo gosto (todas comiveis)
Programa: R$ 60 - 30min
Ambiente: Agradável, meio balada, com salão de jogos, mesas e sofás para trocar idéia com as GP´s.
Aceita cartões.
Gostei do lugar... Valew o role...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lanternas drink´s - Carapicuiba

#2 Mensagem por Mano de Osasco » 31 Dez 2012, 14:45

Pessoal,

Na ultima sexta feira fazendo um tour na região dei uma passada nessa casa junto com o mano carioca.
Curti acasa demais e com certeza é a melhor que fui até o momento nessa região de Osasco/Carapicuiba.
Vi apenas três meninas na casa e todas estavam ocupadas, então devo voltar outro dia pra fazer um tdzinho pq urti as garotas e curti a casa e o atendimento...

Local aprovado, recomendo!!

Link:
🔗

rockn156
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lanternas drink´s - Carapicuiba

#3 Mensagem por rockn156 » 10 Fev 2014, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:paula ou paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae puteleiros de plantães, vou falar sober minha ida a esse lugar, bom pela entrada na porta gostei. Minha primeira impressão foi foi muito rock n roll, Por que ja ouvir green day, uma musica bem zica e animada, não lenbro agora o nome mais pelo crima era a musica certa, bem limpo, vendo amina do galpão que vai dar pra vc com muito prazer a comanda, era comivel bem mais do que algumas da casa, indo ate a breja vi uma que parecia um traveco looiro fiquei meio tipo que porra é essa, mais logo vi a paula nossa uma rockeira que achei muito gostosa com um monte de tatoo no corpo ate os peitos, logo pensei quero sai rapido por que acabei de sair do serviço e to mole que logo ficol duro,
Levei ela para o quarto a meia hora é 70 e uma hora era 120, pura ai, a entrada era 10 com tudo era 80, Achei bom,
Logo ela ja tirou a roupa toda, tirei a camisa ai nessa que eu ainda tava na calça ela veio com a a quela bunda linda em cima do meu pau para dar mais ecitação, ai de pois veio por cima coma tava tão animada que acama rangia quando ela fodia, de pois deitei ela na cama ai metiii com muita vontade por que tava 100 namorada por 6 meses, Quando mais metia ela gemia quando meio que parei para me resgatar por que não queria gosar rapido, ela disse para não para, ai comi ela de quatro na cama ai gozei gostoso na quela boceta. recomendo.

Link:
🔗

Responder