Faaalaaa cambada !!!
Estou a algum tempo sem postar meus td´s, mas tenho acompanhado o forum diariamente. Só estou meio desânimado com a galera q faz os seus td´s mas nunca postam, por isso dei um tempo nas postagens. Mesmo assim, tenho pelo menos umas 3 dezenas de td´s não relatados nos ultimos tempos. A partir desse post vou começar a postar novamente minhas aventuras pelo submundo da putaria.
Bom esse post é pra falar sobre essa nova casa que conheci através de uma amiga, que agora trabalha no caixa de de lá.
Essa casa foi inagurada na semana passada (05/05) e ainda conta com poucas garotas, umas 8 mais ou menos, mesmo assim, vale muito a pena conhecer. As garotas que estão lá, são todas dignas de um td, e a casa passou a ser uma das melhores de Guarulhos. Trata-se de um casarão, onde na entrada já se avista uma linda cascata ... logo na sala seguinte, conta-se com uma mesa de bilhar onde se pode jogar tranquilamente, com sofás ao redor da mesa. Mais ao fundo o bar , e uma mini pista com "pole dance" ... no meio do salão, diversos sofás em couro vermelho, um deles tem até uma lareira, que eu acho q dificilmente será usada algum dia. No lado de fora uma piscina bem grande pra quem tiver coragem de dar um "tchibum", e uma churrasqueira . Ainda não conheci os quarto, mas uma das garotas me disse q são todos suites e bem aconchegantes. Fui lá na quarta e na sexta dessa semana, e conheci duas garotas simpáticas e bonitas , e assim que fizer td com elas eu posto aqui.
Os programas são 80,00 meia e 160 1hr ...Mas seguem o padrão da casa.
Criei o post como " Boate- Privê" , pois trata-se de um ambiente de boate, mas com horário de privê ... Achei meio salgado os preços, mas algumas das meninas vale o que se paga, outras nem tanto.
Bom , está ai a dica... Casa nova em Guarulhos, já que nossa cidade andava meio carente de uma casa no nivel.
Abraço a todos.
Tomie Kagano
ps. Quero voltar a pedir pra galera não sonegar, vamos postar os seus td´s e ajudar a galera putanhesca de Guarulhos a se divertir com bons custos x beneficios