Privé - Boate " Casa Rosa " - Guarulhos - Rua Diogo Botelho, 97 - Jd Vila Galvão
R$ 150,00 - Telefone: 0000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Privé - Boate " Casa Rosa " - Guarulhos - Rua Diogo Botelho, 97 - Jd Vila Galvão

#1 Mensagem por Tomie Kagano » 12 Mai 2012, 10:21

Privé - Boate " Casa Rosa " - Jd. Vila Galvão - Guarulhos

Endereço: Rua Diogo Botelho, 97 - Jd Vila Galvão - Guarulhos

Estacionamento: Sim ( mas pra poucos carros e tem q pedir pro segurança abrir )

Telefone: Depois eu posto

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:00 às 22:00
Aos Sábados das

Preços dos Programas:

R$ 80,00 pelo período de 30 min
R$ 160,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento: Dinheiro / Cartão
Editado pela última vez por Tomie Kagano em 12 Mai 2012, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privé - Boate " Casa Rosa " - Guarulhos

#2 Mensagem por Tomie Kagano » 12 Mai 2012, 10:40

Faaalaaa cambada !!!

Estou a algum tempo sem postar meus td´s, mas tenho acompanhado o forum diariamente. Só estou meio desânimado com a galera q faz os seus td´s mas nunca postam, por isso dei um tempo nas postagens. Mesmo assim, tenho pelo menos umas 3 dezenas de td´s não relatados nos ultimos tempos. A partir desse post vou começar a postar novamente minhas aventuras pelo submundo da putaria.

Bom esse post é pra falar sobre essa nova casa que conheci através de uma amiga, que agora trabalha no caixa de de lá.
Essa casa foi inagurada na semana passada (05/05) e ainda conta com poucas garotas, umas 8 mais ou menos, mesmo assim, vale muito a pena conhecer. As garotas que estão lá, são todas dignas de um td, e a casa passou a ser uma das melhores de Guarulhos. Trata-se de um casarão, onde na entrada já se avista uma linda cascata ... logo na sala seguinte, conta-se com uma mesa de bilhar onde se pode jogar tranquilamente, com sofás ao redor da mesa. Mais ao fundo o bar , e uma mini pista com "pole dance" ... no meio do salão, diversos sofás em couro vermelho, um deles tem até uma lareira, que eu acho q dificilmente será usada algum dia. No lado de fora uma piscina bem grande pra quem tiver coragem de dar um "tchibum", e uma churrasqueira . Ainda não conheci os quarto, mas uma das garotas me disse q são todos suites e bem aconchegantes. Fui lá na quarta e na sexta dessa semana, e conheci duas garotas simpáticas e bonitas , e assim que fizer td com elas eu posto aqui.
Os programas são 80,00 meia e 160 1hr ...Mas seguem o padrão da casa.
Criei o post como " Boate- Privê" , pois trata-se de um ambiente de boate, mas com horário de privê ... Achei meio salgado os preços, mas algumas das meninas vale o que se paga, outras nem tanto.

Bom , está ai a dica... Casa nova em Guarulhos, já que nossa cidade andava meio carente de uma casa no nivel.

Abraço a todos.

Tomie Kagano

ps. Quero voltar a pedir pra galera não sonegar, vamos postar os seus td´s e ajudar a galera putanhesca de Guarulhos a se divertir com bons custos x beneficios

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privé - Boate " Casa Rosa " - Guarulhos - Rua Diogo Botelho, 97 - Jd Vila Galvão

#3 Mensagem por VmL » 17 Mai 2012, 16:36

Mais uma opção para os putanheiros...valeu pela info Tomie...

Aguardo td´s nessa ksa para ver se o preço compensa...

Abs a todos :wink:

Link:
🔗

Lestat25sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privé - Boate " Casa Rosa " - Guarulhos - Rua Diogo Botelho, 97 - Jd Vila Galvão

#4 Mensagem por Lestat25sp » 27 Mai 2012, 17:01

O que falta em Guarulhos são opções de casas de massagens e até mesmo GPS freelancer, se tem por aqui, não conheço UMA...e aqui há muito potencial, não sei pq não tem...

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#5 Mensagem por gothicsex » 15 Jun 2012, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na casa. Não gostei de nenhuma garota que estava lá com exceção da Sol. Mas como ela subiu com um cliente, não quiz esperar pelo seu retorno.
Acabei me engraçando com a Rose.
MAs ela não é GP. Por isso, mais namoramos no quarto do que qualquer coisa.
Ela pediu um drink para se soltar mais. O que me excitou foi o fato dela não ser GP e ter se interessado por mim. No quarto demorou para se soltar e eu pedi apenas meia hora. Nos despimos, depois nos beijamos e para finalizar pedi uma chupeta sem camisinha. Fui atendido e gozei.
Não há muito o que declarar.

Garota morena clara com luzes no cabelo. Cabelos e olhos castanhos. Corpo legal. 26 anos. Garota normal.

Valeu pela excitação.

Dizem que hoje haverá festa lá.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por FABGRU » 15 Jun 2012, 20:13

caro gothicsex, parabéns pelo TD, me interessei nesta moça, saberia nos dizer se essa chupeta
sem capote, poderia ser finalizada na bokinha da moça????????????

Link:
🔗

O Tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tora » 19 Jul 2012, 19:32

Fala Putanheiros,

Vou lá dar uma conferida e depois posto aqui. Realmente pelo tamanho de Guarulhos esse lado da putaria esta com baixo investimento, as boates que cobram caro não correspondem com as garotas, outro dia lançou no jornal as GPS que atendem em flat mas não senti muita firmeza pelas fotos fakes no site www.gatinhasguarulhos.blogspot.com que foi ate removido.
Enfim não é toda vez que da para atravessar a cidade para comer as gostosas de sampa.
Abraços e obrigado pela dica!!!

Link:
🔗

Riccofit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por Riccofit » 12 Set 2012, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Rose

Estive ontem de passagem pra conhecer a casa, depois que lí os poucos relatos postados, gostaria de acrescentar as seguintes informações:
Tem uma taxa de R$ 15,00 de consumação (ou 2 cervejas), achei um despropósito, pois se vou até um lugar desse é porque estou querendo SEXO, não vou lá pra ver e ir embora, a não ser que as meninas não agradem! Mas isso não posso responder porque não consegui entrar nem pra conhecer ou vê-las, pois é primordial pagar os R$ 15,00 mesmo para dar uma olhada.
Espero que o proprietário deste estabelecimento reveja sua forma de atender os clientes, pois quando estive no local a casa estava vazia, sem clientes.
Peço desculpa se entendi errado as informações do funcionário da portaria que fez questão de repeti-las duas vezes.

Link:
🔗

Responder