POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA 30/06/2012 POR VOLTA DAS 14:00h
Estive neste privê , afim de esvaziar o saco e pra minha felicidade, ao entrar no privê, me deparei com a
Natasha, que atendia no privê da rua Dr. Epitácio Pessoa, 103-Centro de guarulhos, já veio me beijando gostoooooooosooooo, diante disso é impossivel resistir a ela....Ruiva....Me confidenciou ter 28 anos,ainda está melhor que muita menina de 20 anos....1,56 de altura....pesa uns 65 kg...Cabelos bem lisos e longos quase até a cintura e muito cheirosos....
SEIOS: Ela tem um par de peitos, ótimos de chupar, não resisti e fui chupa-los, foi um momento delicioooso, me satifiz nos peitos dela, mamei igual nene na mãe, tava uma delicia....
BUMBUM: Que bunda tem essa moça, macia e carnuda, fez meu pau dar sinal de vida, só de olha-la....
XANA: ela tem uma bucetinha quente, muuuito quente, mesmo com capote deu pra sentir o calor da xaninha,fica molhada com facilidade, que ela me deu muuuito gostooooso......
BOKETE SEM CAPOTE: Infelizmente foi encapado,apesar da embalagem, a moça chupa legal, com variações e sem deixar de dar um trato nas bolas,engole até o talo, muito bom.....
BEIJA NA BOCA: Sim, é algo que ela não regula, beija muito, igual a uma namoradinha, dentro do quarto, ela me deu um beijo muuuuuito gostoooooso, mas muuuuito gostooooso que meu pau ficou durissimo em segundos....
FAZ ANAL: Ela faz anal,mas como é uma coisa que eu não curto, não rolou, comi só a bucetinha...
ESTILO: Uma adorável namoradinha, com uma vontade imensa de agradar o cliente....Namorei...Namorei...Namorei...Namorei....
NOTAS:
SIMPÁTIA: 10...( A moça é super simpática, enquanto outras.........)
BEIJO: 10...( Ela beija muuuuuuito e sem miséria)
ORAL: 7,0...(Apesar de encapado, foi bom)
VAGINAL: 10....Ela veio por cima dando uma boa cavalgada, cavalgou muito forte, perguntei se poderia gozar no rosto, ela permitiu que eu gozasse no rosto, então finalizei no rosto dela, onde gozei gostooooooso
A
Natasha é nota 10 em atendimento ao cliente, ao contrario de muitas Gps que são cheias de frescuras e não faz nada para agradar o cliente, sempre muito envolvente durante toda a transa, não mede esforços para agradar, ou seja o atendimento da moça foi bom demais, um dos melhores que tive em tempo recentes, momentos que nos deixam lembranças para sempre, gostei foi uma ótima transa, com muito tesão, no final do atendimento, foi de deixar muita saudades, na saida despedida romântica com muitos beijinhos shooooooooow de bola, vou repetir com certeza...
CUSTO: 35 reais 1/2 hora
F.A.B.