Privê da Av. Monteiro Lobato, 5656-Cumbica- Guarulhos
R$ 60,00 - Telefone: (34) 8102-79

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1 Mensagem por FABGRU » 29 Jun 2012, 21:27

Privê da Av. Monteiro Lobato- Cumbica- Guarulhos, em frente a Base Aérea de São Paulo

Endereço: Av. Monteiro Lobato, 5656- Cumbica- Guarulhos

Estacionamento: Não possui

Telefone: 3481-0279

Horário de funcionamento:
De segunda a sábado das 10:00 as 22:00h

Preços dos programas;
R$ 35,00 pelo periodo de 30 min
R$ 70,00 pelo periodo de 1 hora

Promoção para forista:
Não possui

Forma de pagamento: Dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Av. Monteiro Lobato, 5656-Cumbica- Guarulhos

#2 Mensagem por FABGRU » 01 Jul 2012, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA 30/06/2012 POR VOLTA DAS 14:00h

Estive neste privê , afim de esvaziar o saco e pra minha felicidade, ao entrar no privê, me deparei com a Natasha, que atendia no privê da rua Dr. Epitácio Pessoa, 103-Centro de guarulhos, já veio me beijando gostoooooooosooooo, diante disso é impossivel resistir a ela....Ruiva....Me confidenciou ter 28 anos,ainda está melhor que muita menina de 20 anos....1,56 de altura....pesa uns 65 kg...Cabelos bem lisos e longos quase até a cintura e muito cheirosos....
SEIOS: Ela tem um par de peitos, ótimos de chupar, não resisti e fui chupa-los, foi um momento delicioooso, me satifiz nos peitos dela, mamei igual nene na mãe, tava uma delicia....
BUMBUM: Que bunda tem essa moça, macia e carnuda, fez meu pau dar sinal de vida, só de olha-la....
XANA: ela tem uma bucetinha quente, muuuito quente, mesmo com capote deu pra sentir o calor da xaninha,fica molhada com facilidade, que ela me deu muuuito gostooooso......
BOKETE SEM CAPOTE: Infelizmente foi encapado,apesar da embalagem, a moça chupa legal, com variações e sem deixar de dar um trato nas bolas,engole até o talo, muito bom.....
BEIJA NA BOCA: Sim, é algo que ela não regula, beija muito, igual a uma namoradinha, dentro do quarto, ela me deu um beijo muuuuuito gostoooooso, mas muuuuito gostooooso que meu pau ficou durissimo em segundos....
FAZ ANAL: Ela faz anal,mas como é uma coisa que eu não curto, não rolou, comi só a bucetinha...
ESTILO: Uma adorável namoradinha, com uma vontade imensa de agradar o cliente....Namorei...Namorei...Namorei...Namorei....

NOTAS:

SIMPÁTIA: 10...( A moça é super simpática, enquanto outras.........)
BEIJO: 10...( Ela beija muuuuuuito e sem miséria)
ORAL: 7,0...(Apesar de encapado, foi bom)
VAGINAL: 10....Ela veio por cima dando uma boa cavalgada, cavalgou muito forte, perguntei se poderia gozar no rosto, ela permitiu que eu gozasse no rosto, então finalizei no rosto dela, onde gozei gostooooooso

A Natasha é nota 10 em atendimento ao cliente, ao contrario de muitas Gps que são cheias de frescuras e não faz nada para agradar o cliente, sempre muito envolvente durante toda a transa, não mede esforços para agradar, ou seja o atendimento da moça foi bom demais, um dos melhores que tive em tempo recentes, momentos que nos deixam lembranças para sempre, gostei foi uma ótima transa, com muito tesão, no final do atendimento, foi de deixar muita saudades, na saida despedida romântica com muitos beijinhos shooooooooow de bola, vou repetir com certeza...
CUSTO: 35 reais 1/2 hora

F.A.B. :D

Link:
🔗

juninho45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Av. Monteiro Lobato, 5656-Cumbica- Guarulhos

#3 Mensagem por juninho45 » 13 Jul 2012, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive nesse Prive.
Fui atendido pela gerente da casa uma morena simpática, alta. Explicou que havia 6 meninas e que o programa era de 35,reais por 30 minutos, e 70 reais por 1 hora vi todas e a ultima que se aprensentou foi a que escolhi.
Escolhi uma garota chamada Eloisa, mulata, 20a. rosto muito bonito e delicado, corpo um pouco acima do peso mas que não comprometeu em nada o tesao super carinhosa e geme que é uma delicia. Iniciamos com uma transa básica ,ela chupou tao gostoso que quase gozei. Nao beija, chupa com capote, peitinhos durinhos uma coxa bem grossa, nao perguntei se faz anal. Logo apos ela me fez uma massagem otima para relaxar.

As acomodacoes eram razoaveis, pareciam limpas e cuidadas . :?

A casa e situada em uma rua tranquila e nao fosse pelas cores um pouco berrantes, passaria por residencial.

Um unico porem ,chamaram na porta quando ainda a meu ver ainda tinha direito a mais uns 10 minutos. Bom conferir horario na proxima vez. . :x

:D :D
Fui.....

Link:
🔗

fit2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por fit2005 » 06 Ago 2012, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 28/07/2012 as 20:30 horas

Fui conhecer a casa e só haviam 3 GP´s disponíveis, a Natasha que estva muito louca, não sei se foi pelo alcool ou coisa pior, uma loira se não mengano de nome Sandra e uma negra de nome Monica, escolhi a Monica, a única que não estava chapada, segundo ela o unico vicio é sexo.

Ao chegar no quarto, vi o estado do lençol e reclamei, a GP só faltou me bater, mas trocou o lençol.

Banohs tomados e depois de quase apanhar, o Jr. quase naum sobe, ela brincou um pouco com ele e quando ainda estava meio mole, colocou a camisinha e começou o boquete, chupou por menos de 1 minuto e ja sentou, que azar o dela, o Jr. ainda num tava em ponto de bala, ela ficou ali cavalgando por quase 25 minutos, até eu gozar, ela estava todinha suada, parecia que tinha feito uma corrida de 1000m!!!!

Outra ducha rápida e vazei.

Nota 7,5, Eita lugarzinho fuleiro!!!!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por FABGRU » 17 Dez 2021, 20:27

marioxx1 escreveu:
19 Out 2020, 21:08
E ae felas.

Alguém sabe se ainda ta funcionando? Preços?
Infelizmente, já tem mais de 5 anos, que não apareço na casa..........

Link:
🔗

fit2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por fit2005 » 25 Mar 2022, 00:59

TD realizado em 24/03/2022 as 15 horas

Nome da garota Joice

Para quem não liga pra luxo, o local é meio Trash, mas, o quarto e o banheiro acoplado são bem limpinhos.

Na casa haviam mais 4 meninas que não me interessei. Já havia ido com a Joice há mais de 3 anos atrás.

Fomos para o quarto e já fui tomar uma ducha, saindo da ducha, ela foi se lavar. Voltou pra cama e já começou a beijar o corpo, desceu mais um pouco e ganhei um oral sem capa. Quase gozei ali mesmo, pedi para ela parar e fui chupar a bucetinha dela, mano do céu, buceta docinha, uma delícia. Ela pediu para parar, encapou o Jr. E tome boquete de novo, pedi para ela vir por cima e ela veio, bucetinha apertadinha, do jeito que eu estava, não aguentei muito e gozei.

Atendimento muito bom, valeu os 60 bonoros e ainda deixei um agrado de 10 bonoros.

Depois de 18 horas a taxa sobe para 70 bonoros

Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por FABGRU » 13 Mai 2022, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:JOICE

Nota:4
DATA 12/05/2022
Cheguei na casa LOVE GIRLS DRINKSS por volta das 12:20 hs
Depois de ler relato a respeito da garota de programa Joice e em busca de uma boa trepada me, dirigi a casa curioso para conhecer o atendimento da garota de programa em questão...ela é fisicamente do jeito que eu gosto...tem pele morena e sem manchas...sem cicatriz de cezaria na barriga creio que acima dos 28 anos...estatura mediana...cabelos escorridos e bem penteados....
ELA POSSUI SEIOS? São médios para grandes seus mamilos tem aureolas grandes com bicos escuros e deliciosos de ter na boca....
ELA POSSUI UMA BUNDA? De porte médio sem manchas e marca de biquini.....
ROLOU BEIJO NA BOCA OU TEVE FRESCURA? Comigo teve frescura jogou aquele papo que tinha machucado os lábios....
ROLOU ORAL NO PELO OU TEVE FRESCURA? NO meu caso teve frescura a mamada foi com preservativo o que eu destesto não sentia muito sua boca pelo uso do preservativo......
ROLOU ANAL? Não solicitei anal......
CARINHOSA? Achei ela fria.......
TEM GAROTA DE PROGRAMA BONITA NA CASA? A casa estava com poucas garotas tinha a JOICE e a ESTELA maduras na casa dos 28/32 anos de idade dentro dos padrões da casa está bom.....
RECINTO? É uma casa bem trash feita para clientes que não tem fescura e gosta do circuito trash porque pode-se encontrar alguma mercadoria de ótima qualidade por baixo custo...quarto com banheiro para transar e tomar um banho cama mais ou menos ...as toalhas não são ensacadas.....
EM RELAÇÂO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA GAROTA DE PROGRAMA EM QUESTÃO? no meu caso no quarto após o banho achei fraca ficou devendo uma melhor performance....não namora e não faz o que o cliente quer e não me agradou tanto quanto eu esperava....
REPETECO? Sem direito a beijo...mamada foi com preservativo...com esse atendimento não merece repeteco .....
GRANA PAGA? 60 reais fiquei 1 hora na casa......
F.A.B. :(

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por FABGRU » 14 Mai 2022, 05:58

Atualizando o telefone da casa Loves Girls Drinkss:11-97831-1432....

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por FABGRU » 29 Out 2022, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane

Nota:4
Sexta-feira, dia 28 de outubro de 2022
Retornei a casa Loves Girls Drinks faminto por lazer sexual e olhando meu celular verifiquei que passava das 14:00 horas .....
Escolhi a GP Cristiane? É uma GP de mais ou menos 1,65 de altura, que teria talvez 20 e poucos anos de idade, e fofo cabelão lisos até quase a cintura bem cuidados, tem a pele branca gostosa transpirando juventude, usa aparelhos nos dentes que dá um toque jovial....Achei ela bonita de rosto e corpo.....
ELA POSSUI SEIOS? São médios para grandes com auréolas média e bico do peito pequeno deliciosos de ter na boca......
ELA POSSUI UMA BUNDA? Gostosa de tamanho média e branquinha.....
ELA POSSUI TATUAGENS PELO CORPO? Sim com tatooo pelo corpo......
TEM GAROTA DE PROGRAMA BONITA NA CASA? Na minha opinião o plantel agradou......
NO CALOR DA FODA ROLOU BEIJO NA BOCA SEM FRESCURA? Não rolou comigo fez restrição não quis beijar...Só selinho...E GP que não beija não rola um bom atendimento....
ROLOU ORAL NA PELE E A GP ACEITA EJACULAÇÃO NA BOCA? Ela não chupa sem preservativo....ofereci um adicional para ela chupar sem preservativo mas ela recusou....
ROLOU ANAL? Não solicitei.....
RECINTO? Casa feita para lazer sexual de clientes com orçamento baixo......
SOBRE O ATENDIMENTO DA GP? O atendimento da garota de programa foi neutro...foi um atendimento sem envolvimento...sem carinho...não se esforçou para satisfazer meus desejos....
CHANCE DE REPETECO? Zeroooooooo...não se esforçou para satisfazer meus desejos e isso elimina qualquer chance de repeteco....
PREÇO? 60 reais por 30 minutos.....

F.A.B. :(

Link:
🔗

Responder