Boate Dubai (antiga balada quartas intenções - SBC) 50 reais quarto / Programa 150 à 300 R$
R$ 180,00 - Telefone: não sei

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andre911s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Dubai (antiga balada quartas intenções - SBC) 50 reais quarto / Programa 150 à 300 R$

#1 Mensagem por andre911s » 14 Out 2012, 16:07

O lugar tem localização privilegiada, fica no começo da Kenedy em São Bernardo do Campo (na rotatória).

Preço:
26 reais entrada, direito à 5 chopps (pseudo Brahma)
50 reais do quarto
150 à 300 reais das garotas

A casa:
Chegando ao local, fomos avisados pelo segurança da casa que o estabelecimento era uma boate (parece uma balada).
A estrutura é muito bem feita, acústica boa, som de boa qualidade, 4 televisores de LED 42``, um telão de 150`` de boa qualidade, Dois palcos com um poste de Pole dance.

As meninas:
A casa estava com 30 homens e umas 9 GPs, dentre elas, 5 eram muito boas! rola shows de streep toda hora com as garotas ficando completamente nuas, batem uma, se pegam, etc. Muito caprichado os shows.

A experiência:
De cara, pegamos um chopp cada e ficamos plantados na mesa por mais de 2 horas (vendo a corrida de F1) se que uma GP se aproximasse, pois as 9 que tinham na casa, estavam se esfregando com outros clientes bolinadores.
Após algumas horas, e alguns shows de streep, uma gostosinha (baixinha, tesão mesmo / pitelzinho) colou na nossa mesa. conversamos, e quando ela jogou o valor (300 dilmas) No chance! era gostosa mais valia no máximo 150 reais a hora.

...algumas gordinhas depois... Decidimos tentar levar uma garota para casa (pois já eram 4 horas da matina).

Chamamos uma safadinha (feia de rosto mais boa de corpo) e ela abraçou a idéia. porém faltava convencer os caras da casa, Fechamos um preço com a recepcionista para retirar a GP da casa e estava tudo certo, já estava até com a bilola dura pensando nos acontecimentos que seguiriam noite à fora.
Não é que na hora de ir embora, o gerente da casa mudou de idéia! PQP, já esava até pago a bagunça e o cara queria ganhar mais dinheiro em cima da GP (pois eu paguei a saída, mais a foda eu iria pagar diretamente com a GP em minha casa.
Deu uma treta feia com os caras, mais para evitar confusoes maiores deixei queto.

Resumindo:
A GP em questão foi muio simpática, mais a casa é uma merlin! muito ruim! não sabem utilizar os recursos (localização, estrutura, garotas) para ganharem dinheiro. O bacanais que seria minha primeira experiência levando uma GP para casa não foi dessa vez =P.

Pau no Ú da casa, vamos continuar tentando sem nunca mais pisar na tal de Boate DUbai.

NÃO RECOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

DANIELA

#2 Mensagem por ROLERMAN » 18 Jan 2013, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com Alvará esta semana, ontem fui conferir essa ex-balada atual puteiro.
As instalações são as mesmas e a música ainda é de balada. Bastante shows de strip no pole dance.
Tinha umas 20 ou 30 GPs, porém a maioria barangas.
De início dispensei umas 3. Todas vem te atacar já pedindo drinks logo de cara.
Quase desistindo, conheci a Daniela. Uma morena bem bonita, que disse ter 22 anos.
Paguei 1 drink - Ice a R$26.
Me empolguei e fui para o fight. Quando cheguei nos quartos ví que era uma espelunca total. Mas...
Vamos à foda. A GP era bem gostosa, porém com os peitos caídos. Disse que tinha 1 filho, porém era muito nova (se realmente tem 22 anos) para ter os peitos bem caídos.
Na transa, rolou bem. Só chupa com camisinha e tinha uma bela buceta e um cuzão (não pedi o botão e não sei se doaria).
R$130 por 1/2 hora de rola já incluído o cafofo. Incluem 10% se for no cartão.
Detalhe: se o TD for de 1 hora o preço é R$180.
Não sei se volto.

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Dubai (antiga balada quartas intenções - SBC) 50 reais quarto / Programa 150 à 300 R$

#3 Mensagem por paulinhofree » 02 Mar 2013, 16:50

Ae galera, tranquilo? Quarta feira tava passando pela Kennedy e resolvi desbravar essa casa, que me pareceu de primeira impressão ser muito boa por fora. Isso mesmo, por fora. Pois por dentro é "O LIXO".

Chegando por lá, há um lugar para estacionar numa subidinha que dá acesso a Av. Lucas Nogueira Garcez, mas não é um estacionamento da casa não. Fui abordado por 2 seguranças, me cumprimentaram, com aquela cara de nóia, logo pediram RG. Pedi algumas informações da casa, ficaram meio com má vontade pra responder, mas responderam. É 180 reais 1h. Enquanto isso o cara continuava olhando meu RG, ficou uns 5 minutos olhando pra ele, tirando da capinha, filho da puta do caralho, mesmo se fosse falso ele não ia fazer porra nenhuma, tava querendo mostrar serviço só.

Entrei no chiqueiro e a decepção só aumentou. Haviam umas 8 garotas no recinto, nenhum macho.

Parece bom isso? Mas não foi, só tinha tranqueira, umas minas estilo vintão, todas me olhando com cara de sedentas por grana. Gastei 20 reais e trinta minutos da minha vida sendo educado e conversando com as vadias. A casa é um nojo, apertada, som de bosta, estilo carro de funkeiro cheio das corneta, bancos sujos e descascados, teto parecia chapiscado de bosta, mas era cimento memo. Não sei se era a casa que tava fedendo, ou se era alguma puta que tinha dado um barro. Fui no banheiro dar uma mijada depois de uma cerveja, e me surpreendi: Achei que nada podia piorar, que a casa era muito ruim, mas o banheiro consegue se superar, é um cubículo, quase que meu pau não cabe lá dentro.
Tomei as 4 cervejas da consumação, conheci umas garotas feias, que em nada me despertaram de interesse.
Minto, me despertaram um interesse bem claro: NUNCA MAIS VOLTAR PARA AQUELE CHIQUEIRO.

Se aquilo antes era balada, era uma bosta também, namoral..

Link:
🔗

Responder