DANY CLINICA ALPHAVILLE - 4193-1078 - 150/200,00
R$ 1,00 - Telefone: 4193 1078

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mister byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

DANY CLINICA ALPHAVILLE - 4193-1078 - 150/200,00

#1 Mensagem por mister byron » 15 Out 2012, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PESQUISEI MUITO E NÃO ENCONTREI NADA, ENTÃO RESOLVI CRIAR O TÓPICO.

A Dani era sócia de uma outra clinica em Alhaville, saia com ela, depois ela abriu essa clinica própria.

A casa tem alguma garotas, todas são bonitas, corpo bonito, vou relatar depois, acho que já sai com umas 03 ou 04 diferentes, preço 150,00, com oral sem capa + 50,00.

A minha preferência é pela Dani. Loira, Alta, seios naturais, tamanho médio pra grande, bunda enorme, barriga zerada, coxas grossas, que corpo ela tem!!!

Já fui com ela tantas vezes que nem me lembro quantas, umas 15 ou mais.

Atendimento: Padrão de clinica, as garotas vem se apresentar, enquanto você fica no sofá, escolhe, e vamos pro quarto. O foco é no programa, não na massagem.

São três ou quatro quartos/salas, tem banheiro fora dos quartos, com chuveiro, mas é no minimo constrangedor você ficar usando banheiro externo.

Os quartos são limpos, com colchão no chão, os lençóis sempre me pareceram limpos, meia luz, com uma poltrona, enfim, bom.

A Dani sempre me atende muito bem, gosto dela, do corpo, faz oral sem, não regula posição, deixar chupar a xaninha dela, os peitos, beija na boca, anal nunca fiz.

O preço dela é maior que os das outras garotas, 250,00.

EU acho que vale, pela química que eu tenho com ela, mais da minha parte com certeza, tenho uma tesão enorme por ela.

http://danyclinica.blogspot.com.br/

o endereço, não sei direito, porque fica dentro do centro comercial 1. não quardo os nome daquelas ruas, parece um labirinto.

mas liga que elas te explicam.

é isso, vou postando assim que me lembrar dos TDS.

fui

Byron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosonato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: DANY CLINICA ALPHAVILLE - 4193-1078 - 150/200,00

#2 Mensagem por curiosonato » 20 Dez 2012, 11:53

Meus caros;
Caro Mister Byron
fico cabreiro pois as fotos das meninas que aparecem no blog da clínica são de outras meninas. Não lembro o nome de todas, mas sei que lá está a foto da Carol Rivolli, e outra loira que também era de uma clínica em SP.
Como é que são as meninas de fato? Não é enganação não?

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#3 Mensagem por gege » 28 Dez 2012, 08:47

curiosonato escreveu:Meus caros;
Caro Mister Byron
fico cabreiro pois as fotos das meninas que aparecem no blog da clínica são de outras meninas. Não lembro o nome de todas, mas sei que lá está a foto da Carol Rivolli, e outra loira que também era de uma clínica em SP.
Como é que são as meninas de fato? Não é enganação não?
ALGUMAS FOTOS SAO DA MIRELLA CASTRO.....

Link:
🔗

curiosonato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por curiosonato » 14 Jan 2013, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na última semana de Dezembro, acho que em 27 estive lá.
Demorei para achar, mas quando entrei fui muito bem recebido por uma cavalona que me explicou o esquema.
Haviam 02 garotas na hora, tarde da noite já, que fizeram apresentação ao vivo.
Acabei optando pela primeira que ví, logo de início, mas para não entrar em roubada, esperei a segunda.
O menina era uma graça. Gostosa demais, liberal.
Só pediu presentinho para finalização na boca. Ok. Papai Noel ainda estava pairando.
Corpinho gostoso, explorei de tudo que é maneira, e ela me deixou bem a vontade.
Instalações razoáveis, mas o que interessa mesmo é a prestadora. Neste caso, muito gostosa.
Volto para revê-la.
A, sim, o fight.
Apresentações preliminares, combinado tudo como seria e não, ela já caiu de boca no curiosinho.
Pedi para parar pois tava quase lá.
Coloquei ela deitadinha no colchonete e brinquei muito.
Passado um tempo, mais chupetex, até finalizar na boquinha. Meu, é muito bom isso. !!!

Link:
🔗

foristasemgrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por foristasemgrana » 05 Fev 2013, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Te realizado hoje. Fui até ao local do fight no centro comercial sem muita informação.,Chegando la achei que estivesse entrando numa tonada pai só tinha duas garotas disponíveis . Optei pela morena de olhos verdes, Nicole, uma mulher alta 1m76 com um seios naturais de tamanho médio e uma vinda muito gostosa.
Depois de escolher a perca a loira gostosa da recepção me mostrou onde e erra o quarto e indicou o banheiro pra uma rápida ducha. A perca enrolou um,pouco e apareceu numa bela lingerie que a desculpa. Partimos para a ação, pediu ext relaçãora pra uma cair de boca sem,roupa.de mergulho e iniciou a felaçao em seguida iniciou uma cavalgada sensacional como a própria diz com ela não dá pra ser devagarinho .
Partimos.pro segundo tempo logo depois disso e a lutaria rolou solta a perca gosta.muito do trabalho fez.tudo com gosto e pedindo mais
Resumo 190 dá casa mais 50 de caixinha

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#6 Mensagem por blondrunner » 09 Fev 2013, 01:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Estive esta semana passando por lá. Infelizmente constatei mais uma decepção dessa escassa região.

O local é relativamente discreto desde que você não resolva ir durante o dia. A tal da Dany atendeu a porta com uma baita de uma cara de bosta...tipo filha da puta e preguiçosa que tá te fazendo um baita de um favor...só pela atitude já descartei a possibilidade de subir com ela...fora que a garota tem anca e bunda pra mais de metro...que ao tirar a justa calça lag que vestia...vai saber o que ocorre.
Na sequência se apresentou uma baianona alta, desengonçada, do tipo troncha mesmo e a "moreninha" Mirela...que pelo menos foi bem simpática na apresentação. Fiz mais umas perguntas à responsável pela casa que também atende...sempre respondidas naquela "má vontade" e moleza básica, disse que haviam mais 2 garotas atendendo...papo furado, fiquei na casa, que embora tendo 2 pavimentos é bem pequena e não vi mais ninguém.
Como estava lá para esvaziar o saco, mesmo achando caro, afinal o nivel das garotas apresentado não era superior a qualquer clínica de "cenzinho" de SP, pedi o quarto. Os banheiros são fora...é o cú da cobra...o quarto da frente que me deram apesar do detalhe do wc...não era tão ruim.
Depois de uns 5 minutos sobe a Mirela, vestida de lingerie e salto...não me empolguei muito com a moça, mas o contrário acho que ocorreu, a mesma nem pediu pra que tomasse banho e já caiu matando...beijando e fazendo um oral bom. Na transa outro aspecto que gostei foi a inclinação da puta para que fizéssemos algo bem "sujo"...regado a xingamento, cusparadas e tapas na bunda...deixei ela vermelhinha...e ela adorou.
O atendimento foi bem a contento, no entanto, após a finalização, ficamos conversando sobre amenidades, papo vai, papo vem, elogiei-a pelo atendimento e por não ter requisitado taxa extra para nada...A mesma falou que não era de seu feitio e que tal atitude era coisa não praticada, a não ser que o cliente solicitasse anal, que não foi meu caso.
Na hora de ir embora, descobri que se quisesse tomar banho teria que além de tudo descer ao andar inferior, pois o do andar de cima só possui lavatório e bacia...ou seja, o lugar não passa de um kitinetão...deve ser curioso quando circularem 2 ou 3 clientes ao mesmo tempo.
Ao pagar, aquela mesma Mirela, moreninha do cabelo duro, que me falou que não cobraria taxa extra, disse que seriam 190,00 + 50,00 de taxa de oral sem capote...Na hora indaguei que não fora avisado sobre esse aspecto, além disso ela caiu matando no meu pau logo que chegou...então fiquei sem entender nada. Não discuti mais e paguei os 240,00...quem recebeu foi a tal Dany...fazendo as vezes de cafetina na "tpm".

A conclusão é que não volto, não recomendo e definitivamente, enquanto a região for absolutamente escassa de casas ou profissionais sérias, dominada por 3 ou 4 espeluncas de gestão amadora como esta, fica difícil haver uma boa avaliação. Pelo menos por quem tenha um bom parâmetro da qualidade dos serviços de boas clínicas de SP...São vários fatores negativos, nesse caso o atendimento não conseguiu "segurar" o incômodo mal humor da "gerente", a parca infraestrutura e a "sacaneada" na hora de cobrar.

Caro e uma bosta...por mim, cai no mofo.

240,00 - 1h

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por blondrunner » 19 Ago 2013, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Embora tenha tido experiência negativa na casa, acabei indo novamente na semana passada, quem vive SP entende o problema que é estar a mais de 40km de distância de uma clínica decente num horário de trânsito caótico. Ou seja, me auto induzi por total falta de opção daquele momento. Já na recepção aquele esquema de sempre, as barangas todas na tv, aí elas recuam para se apresentar, nível do tipo empregada doméstica, ruim mesmo, a mais ajeitada era uma tal de Cristal, o corpo até que servia apesar dos anos de labuta...é meter um saco na cabeça da bixa e socar pra dentro.
Optei por 1/2 hora, subimos no muquifo de luz vermelha e sem banheiro no quarto, não pediu pra que tomasse banho e já veio chupando sem camisinha, talvez o único ponto favorável...depois sem muita empolgação trepamos em 2 posições até que esvaziei o saco na quenga. Depois disso mal eu pisquei a baiana já tava se vestindo pra descer...ou seja se ficamos 15 minutos no muquifo foi muito.
Na hora de pagar a mesma enrolação...50 paus de taxa extra de chupeta desencapotada e mais 20 de taxa de cartão. É muito ruim e não recomendo. Esta região deve ser uma das piores do mundo em termos de se achar uma puta decente, elas aproveitam a baixa concorrência e trabalham na base do golpe.

Tóma-lhe outro negativasso na cabeça quengas dos infernos!

170,00 por 15 minutos de foda(que se foda, queria gozar só)
50,00 por chupar sem (elas não fazem cerimônia chupam teu pau mijado mesmo...só pra depois te cobrar essa taxa)
20,00 pela taxa do cartão (nem banco ganha tanto em taxa quanto esta casa)

240,00 esses eu "queimei"

Link:
🔗

fernandoalpha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por fernandoalpha » 28 Set 2013, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

blondrunner escreveu:Embora tenha tido experiência negativa na casa, acabei indo novamente na semana passada, quem vive SP entende o problema que é estar a mais de 40km de distância de uma clínica decente num horário de trânsito caótico. Ou seja, me auto induzi por total falta de opção daquele momento. Já na recepção aquele esquema de sempre, as barangas todas na tv, aí elas recuam para se apresentar, nível do tipo empregada doméstica, ruim mesmo, a mais ajeitada era uma tal de Cristal, o corpo até que servia apesar dos anos de labuta...é meter um saco na cabeça da bixa e socar pra dentro.
Optei por 1/2 hora, subimos no muquifo de luz vermelha e sem banheiro no quarto, não pediu pra que tomasse banho e já veio chupando sem camisinha, talvez o único ponto favorável...depois sem muita empolgação trepamos em 2 posições até que esvaziei o saco na quenga. Depois disso mal eu pisquei a baiana já tava se vestindo pra descer...ou seja se ficamos 15 minutos no muquifo foi muito.
Na hora de pagar a mesma enrolação...50 paus de taxa extra de chupeta desencapotada e mais 20 de taxa de cartão. É muito ruim e não recomendo. Esta região deve ser uma das piores do mundo em termos de se achar uma puta decente, elas aproveitam a baixa concorrência e trabalham na base do golpe.

50,00 por chupar sem (elas não fazem cerimônia chupam teu pau mijado mesmo...só pra depois te cobrar essa taxa)

Depois que gozo e fácil falar neh.....na boa vai nesses lugares sem dinheiro passa no crédito e não quer pagar taxa assim fica fácil neh,vc com certeza deve ser o pegador neh só das top ou um cara horrível que só pagando pra vc pegar até as zuadas como vc diz neh.....
Vc e aquele gordo fedorento que acha que e bom de cama e que ainda brocha coitado aposto que vc posto tudo isso pk não te deram desconto. seu pobre
Ou a concorrente tentando queimar a clinica mais não vão conseguir já funciona a muito tempo e tem clientes muito bom porisso não significou nada esse depoimento seu brocha

Link:
🔗

fernandoalpha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por fernandoalpha » 28 Set 2013, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

mister byron escreveu:PESQUISEI MUITO E NÃO ENCONTREI NADA, ENTÃO RESOLVI CRIAR O TÓPICO.

A Dani era sócia de uma outra clinica em Alhaville, saia com ela, depois ela abriu essa clinica própria.

A casa tem alguma garotas, todas são bonitas, corpo bonito, vou relatar depois, acho que já sai com umas 03 ou 04 diferentes, preço 150,00, com oral sem capa + 50,00.

A minha preferência é pela Dani. Loira, Alta, seios naturais, tamanho médio pra grande, bunda enorme, barriga zerada, coxas grossas, que corpo ela tem!!!

Já fui com ela tantas vezes que nem me lembro quantas, umas 15 ou mais.

Atendimento: Padrão de clinica, as garotas vem se apresentar, enquanto você fica no sofá, escolhe, e vamos pro quarto. O foco é no programa, não na massagem.

São três ou quatro quartos/salas, tem banheiro fora dos quartos, com chuveiro, mas é no minimo constrangedor você ficar usando banheiro externo.

Os quartos são limpos, com colchão no chão, os lençóis sempre me pareceram limpos, meia luz, com uma poltrona, enfim, bom.

A Dani sempre me atende muito bem, gosto dela, do corpo, faz oral sem, não regula posição, deixar chupar a xaninha dela, os peitos, beija na boca, anal nunca fiz.

O preço dela é maior que os das outras garotas, 250,00.

EU acho que vale, pela química que eu tenho com ela, mais da minha parte com certeza, tenho uma tesão enorme por ela.

http://danyclinica.blogspot.com.br/

o endereço, não sei direito, porque fica dentro do centro comercial 1. não quardo os nome daquelas ruas, parece um labirinto.

mas liga que elas te explicam.

é isso, vou postando assim que me lembrar dos TDS.

fui

Byron

Realmente não deve ser a dany loira do corpao pk ela não faz atendimento,muito bonita porém um disperdicio pois ela não atende já fui várias vezes na crisântemos n6 porém ela sempre falou que não atendia até que até ofereci um valor bem alto ....msm assim ela se negou e voltou a falar que não atendia ate que desisti....mais e uma pena

Link:
🔗

cafa_sarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#10 Mensagem por cafa_sarado69 » 23 Out 2013, 23:13

Fui lá nessa clinica semana passada porque tinha muita curiosidade em pegar essa Dany !!! Meus confrades de putaria me garantiram que ela é muito gostosa e gata! Chegando lá, não a encontrei, e uma das meninas me disse que ela não estava mais atendendo por estar grávida :( As gurias são simpáticas, e não tem nenhuma super modelo ou panicat. Eram todas normais.. nenhuma me chamou realmente atenção. O local é estava sujo e bagunçado... o que me motivou a vazar. :doubt:

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por blondrunner » 14 Mar 2014, 23:35

fernandoalpha escreveu:
blondrunner escreveu:Embora tenha tido experiência negativa na casa, acabei indo novamente na semana passada, quem vive SP entende o problema que é estar a mais de 40km de distância de uma clínica decente num horário de trânsito caótico. Ou seja, me auto induzi por total falta de opção daquele momento. Já na recepção aquele esquema de sempre, as barangas todas na tv, aí elas recuam para se apresentar, nível do tipo empregada doméstica, ruim mesmo, a mais ajeitada era uma tal de Cristal, o corpo até que servia apesar dos anos de labuta...é meter um saco na cabeça da bixa e socar pra dentro.

Depois que gozo e fácil falar neh.....na boa vai nesses lugares sem dinheiro passa no crédito e não quer pagar taxa assim fica fácil neh,vc com certeza deve ser o pegador neh só das top ou um cara horrível que só pagando pra vc pegar até as zuadas como vc diz neh.....
Vc e aquele gordo fedorento que acha que e bom de cama e que ainda brocha coitado aposto que vc posto tudo isso pk não te deram desconto. seu pobre
Ou a concorrente tentando queimar a clinica mais não vão conseguir já funciona a muito tempo e tem clientes muito bom porisso não significou nada esse depoimento seu brocha

Que pena que vi essa mensagem só agora, esse é o tipo de fraude que gera banimento do tópico da casa. Porém, ao invés de fazer a denúncia vou responder ao sonegador "Fernando Alpha" que pelos comentários é a própria quenga.

Fernando Alpha: Dá uma olhada no meu histórico, veja os lugares que frequento e assiduidade que dá pra você tirar uma "média", sobre detalhes íntimos, ao invés de arriscar as calúnias ditas, pergunte as garotas que saí, que me atenderam bem e que minimamente se parecem com uma mulher, sobre meus atributos.

Infeliz, gorda e celulitosa...fiz programa com a tal Dany por ser uma fudida....tão fudida que precisa dar a buceta grávida e tudo pra sobreviver....e eu quis ver como que era uma fudida dessas...só por esporte. Mas me arrependi, porque se deitar na lama com porcas fedidas, você acaba saindo enlameado e com cheiro de suvaco de periferia delas...e eu acabei não curtindo isso. Fui meio que na fissura de um bizarro dada as circunstâncias...mas não gostei e não recomendo. Mas o atendimento lá é tão ruizinho que nem depende de mim para ir para o buraco...a coisa afunda sozinha mesmo.

Link:
🔗

gostozaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por gostozaoo » 10 Fev 2021, 23:52

Boa noite galera onde foi parar a clinica da Dani da calçada dos Jasmins 17???

Link:
🔗

gostozaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Calçada dos Jasmins n17

#13 Mensagem por gostozaoo » 11 Fev 2021, 00:42

Boa noite galera sabe se a clinica está no mesmo endereço?tento ligar para o fone e nada 4191-9386 e o 995322854 manda um salve ai vlw

Link:
🔗

Responder