A Dani era sócia de uma outra clinica em Alhaville, saia com ela, depois ela abriu essa clinica própria.
A casa tem alguma garotas, todas são bonitas, corpo bonito, vou relatar depois, acho que já sai com umas 03 ou 04 diferentes, preço 150,00, com oral sem capa + 50,00.
A minha preferência é pela Dani. Loira, Alta, seios naturais, tamanho médio pra grande, bunda enorme, barriga zerada, coxas grossas, que corpo ela tem!!!
Já fui com ela tantas vezes que nem me lembro quantas, umas 15 ou mais.
Atendimento: Padrão de clinica, as garotas vem se apresentar, enquanto você fica no sofá, escolhe, e vamos pro quarto. O foco é no programa, não na massagem.
São três ou quatro quartos/salas, tem banheiro fora dos quartos, com chuveiro, mas é no minimo constrangedor você ficar usando banheiro externo.
Os quartos são limpos, com colchão no chão, os lençóis sempre me pareceram limpos, meia luz, com uma poltrona, enfim, bom.
A Dani sempre me atende muito bem, gosto dela, do corpo, faz oral sem, não regula posição, deixar chupar a xaninha dela, os peitos, beija na boca, anal nunca fiz.
O preço dela é maior que os das outras garotas, 250,00.
EU acho que vale, pela química que eu tenho com ela, mais da minha parte com certeza, tenho uma tesão enorme por ela.
http://danyclinica.blogspot.com.br/
o endereço, não sei direito, porque fica dentro do centro comercial 1. não quardo os nome daquelas ruas, parece um labirinto.
mas liga que elas te explicam.
é isso, vou postando assim que me lembrar dos TDS.
fui
Byron