Venho compartilhar com V.Sas. o que aparentemente é um novo local de massagem.
Não sei o nome da clínica, mas se vc passar na frente (fica no jd. do mar se não me engano, perto da Av. Kennedy e perto do mansão 138, para quem conhece), vai se deparar com uma faixa de peeling diamantado e outras estéticas femininas que servem apenas de disfarce.
A dona (que eu tb não me recordo o nome) já é velha de guerra no ramo das massagens rootz e aparentemente atendia em um local prox da senador vergueiro (perto do Poli / fórum ).
Estava com um certo tempo livre na região e comecei a buscar algum local para realmente receber uma massagem, pois estava com muita dor no corpo e não queria fazer um TDzão típico.
Fiquei na dúvida em conhecer o Mansão Elite (138) mas não estava afim de gastar o valor de lá.....(queria mesmo a massagem com no max uma punhetona no final).....
Pesquisei fora do fórum e achei o tal local num anúncio de um site tipo OLX....
No tel falei com a Dani que me passou as coordenadas para chegar ao local. Chegando lá, pude notar que estão atendendo ali a pouco tempo...dá para notar pela estrutura.
cheguei na casa, um plantel fraco. 5 moças e nenhum cliente.
todas mostraram uma certa ansiedade em serem escolhidas, mas a dani que havia falado comigo no tel já logo me fisgou.
dentre as 5 moças eu talvez teria escolhido a Paty e a segunda opção seria a Dani....as outras 3 não me agradaram.
A suíte é bacana e espaçosa, maca no meio, decoração chinesa, musiquinha de relax, bem típico de massagem.....colchonete do lado para ir depois pro chão e zaz....
vou tomar um banho (toalha não lacrada e chinelo compartilhado) e a Dani pergunta se eu me incomodaria se ela tomasse uma ducha tb....
Ela já saiu peladinha do banheiro e confesso que não me impressionou em nada!! ela está fora de forma, barriguinha flácida e bunda abaixo da média, mas dá pra encarar de buenas! cabelão liso e loiro tingido e algumas tattoos legais, além de um roxo enorme na bunda por causa de um tombo recente.
massagem média....sem muita experiência, mas ainda assim agradável.
se preocupou muito em puxar assunto sobre o pq estava com o corpo dolorido (tinha pegado pesado demais na academia) e quis me dar lição de treino e blá blá blá.....já treino há tempo suficiente para saber o que eu faço....só errei da dose de um treino, não preciso aula de musculação....
enfim....como já disse não estava na vibe de um TD típico, mas com o vai e vem da coisa acabei me empolgando um pouco....ela começou a tocar uma punheta muito boa mesmo até que pedi um bola e ela atendeu....mas só com borracha no caboclo.....tentei insistir mas sem chance....
depois de um tempo mamando no latex ela mesmo ofereceu la penetracion e avisou sobre o acréscimo de R$ 50,00 (totalizando 150,00) não quis.....
pedi para irmos pro chão para ela continuar na punheta e acabei invertendo a parada.....ela que deitou e eu que comecei a fazer massagem e tocar uma siriricona rootz....a mina tem aquela buça tipo hamburgão saca? pacote grande e carnudo e estava muitoooooo molhada......lubrificação natural insana.....
o foda é que a mina tava curtindo mas era muito cheia de não pode não pode não pode....isso fode...(e é o principal motivo do meu td ser neutro)....
depois de ficar dedilhando aquela xota grande pedi para que ela voltasse a tocar a bronha e pedi pra gozar na kara na kara na kara....mas, de novo, ela disse que não podia....
sentei no colo dela e comecei a tocar eu mesmo a bronha pra gozar.....segurei o menino bem e na hora fui em direção da cara dela mesmo assim....ela tentou fugir se esquivando pra cima mas um dos jatos foi certeiro....
ela deu uma risadinha me chamou de filho da puta mas não ficou bravinha não....hahahaha
bom é isso ae seus putos