Casa Nova em sbc
R$ 80,00 - Telefone: 11 4351 1331

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guto sbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa Nova em sbc

#1 Mensagem por Guto sbc » 08 Dez 2012, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos Putanheiros ...

há 2 dias atrás resolvi conhecer um casa recém inaugurada no bairro Assunção num local discreto de fachada verde fui recepcionado muito bem,a casa possui bar e estavam oferendo churras e também uma sala de apresentação,tinham 6 garotas conheci todas uma em particular me despertou curiosidade de bumbum gg,seios pequenos,cintura fina e rosto de menininha rsrsrs cabelos curtos.
Subimos p quarto por 30 min.ela iniciou me chupando c capote deliciosamente,já não estava aguentando quando eu pedi para pega-la de 4 quando ela ficou na posição nem dava p acreditar na tamanho daquele ''rabão'' pedindo p ser penetrada,soquei sem dó e ela gemia gostoso (ela é iniciante,e não tem hábitos de putas rodadas),isso tava me deixando louco finalizei gozando naqueles peitinhos rosados...
Ela se apresentou como Carol com 19 anos 1,60 altura.nota 9
30 min 100,00 / 1 hr 150,00
R: Horácio Barioni n 14 , pela Castelo Branco depois da FEI nona rua à sua direita

tel 11 4351 1331

Obs:Gostei e vou voltar,fica a dica :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Casa Nova em sbc

#2 Mensagem por tigrão2010 » 10 Dez 2012, 14:24

Guto,

Vc menciona no seu Td que a Carol faz anal, ela faz e cobra taxa extra ?
Oral so com preservativo ?

Abraços Tigrão

Link:
🔗

Guto sbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Guto sbc » 19 Dez 2012, 16:19

Sim Tigrão,

Anal delicioso, mas ela pediu CINQUENTINHA a parte paguei com gosto, relação custo/benefício excelente...

Vale qto Soca..kkkkkkkk

Link:
🔗

volverine88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por volverine88 » 03 Jan 2013, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala camarada..
passa cartão?

Guto sbc escreveu:Olá caros amigos Putanheiros ...

há 2 dias atrás resolvi conhecer um casa recém inaugurada no bairro Assunção num local discreto de fachada verde fui recepcionado muito bem,a casa possui bar e estavam oferendo churras e também uma sala de apresentação,tinham 6 garotas conheci todas uma em particular me despertou curiosidade de bumbum gg,seios pequenos,cintura fina e rosto de menininha rsrsrs cabelos curtos.
Subimos p quarto por 30 min.ela iniciou me chupando c capote deliciosamente,já não estava aguentando quando eu pedi para pega-la de 4 quando ela ficou na posição nem dava p acreditar na tamanho daquele ''rabão'' pedindo p ser penetrada,soquei sem dó e ela gemia gostoso (ela é iniciante,e não tem hábitos de putas rodadas),isso tava me deixando louco finalizei gozando naqueles peitinhos rosados...
Ela se apresentou como Carol com 19 anos 1,60 altura.nota 9
30 min 100,00 / 1 hr 150,00
R: Horácio Barioni n 14 , pela Castelo Branco depois da FEI nona rua à sua direita

tel 11 4351 1331

Obs:Gostei e vou voltar,fica a dica :lol:

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Scarlet.

#5 Mensagem por DetetiveABC » 31 Jan 2014, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado essa semana.
Já tinha visitado essa casa umas duas vezes o ano passado mais não tinha subido com ninguém. Quando liguei a garota me falou no telefone que estavam com garotas novas recém chegadas do Parána. Quando cheguei na casa haviam duas atendendo e apenas uma disponível então subi com ela mesmo. O nome dela é Scarlet, morena, cabelo curto, seios grandes, e bunda média para grande, até que gostosa. No quarto TD padrão, banho tomado, oral só com camisinha, não curte beijo na boca e não faz anal. Peguei ela de frente, de lado e finalizei com a cachorra de quatro estocando rápido e forte, tomei um banho e vazei. Sinceramente não sei se repetiria, hoje em dia as putas estão muito fresca, só não dou TD negativo pois a garota fez de tudo para agradar, apesar de no final do programa a garota pedir caixinha e lógico que não dei, pô a menina não beija na boca, não faz oral sem camisinha e ainda quer caixinha ai é complicado.
Valor da casa R$80,00 meia hora e R100,00 uma hora.

Site: www.dacordopecado.net

Link:
🔗

clinicadacordopecado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CONVITE

#6 Mensagem por clinicadacordopecado » 24 Mai 2014, 17:26

Venha torcer para o Brasil na companhia de lindas garotas, faremos um bingo especial no dia 12/06/14 , valendo 1 hora de massagem e uma garrafa de Red Label e dois energético com churrasco avontade.
Para maiores informações ligue no tel 4351-1331.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Propaganda enganosa!!!

#7 Mensagem por DetetiveABC » 08 Jun 2014, 22:42

Essa casa é uma merda, você liga para lá e uma vagabunda fala que tem umas cinco garotas, e quando você chega lá perde a viagem, pois não tem nem duas. Sem falar que as garotas de lá não valem nem R$100,00 reais, e tem a péssima mania de ficar pedindo caixinha.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fujão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#8 Mensagem por DetetiveABC » 23 Set 2014, 13:23

Visitei essa casa na semana passada para ver como estava o plantel e foi um verdadeiro festival de horrores, era uma pior que a outra.É foda cara tem umas mulheres que acham que para ser puta só basta ter buceta.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa sob nava direção.

#9 Mensagem por DetetiveABC » 25 Mar 2015, 16:45

Vi no anuncio que essa casa estava sob nova direção e resolvi visita-lá. Liguei e a mulher me falou que havia 5 garotas, mas quando cheguei só se apresentaram duas gordas e a cafetina que é outra gorda filha da puta falou que as outras duas garotas estavam atendendo e a outra já tinha ido embora. Mas que papinho mais furado, tenho certeza que só haviam aquelas duas orcas. Porra meu dá vontade de dar um soca na cara da mina, fica falando que tem garotas na casa quando não têm.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#10 Mensagem por tigrão2010 » 30 Mar 2015, 16:51

RAPAZIADA, EU TAMBEM FUI MAIS UMA VITIMA DESTA GORDA ORDINÁRIA, FUI ATE ESTE PUTEIRO E REALMENTE ESTA SOB NOVA DIREÇÃO, POREM SÓ TEM DRAGÃO, SE APRESENTOU UMA MINA, QUE EU PENSEI QUE ESTIVESSE GRAVIDA DE 18 MESES , KKKK
A OUTRA ERA UMA GUENGA ACIMA DOS 40 ANOS, POREM UMA TRANQUEIRA, RUIM DE VER.
NÃO VOLTO NUNCA MAIS, A GERNETE DA C ASA ADORA FALAR MENTIRA, SE LIGAR ELA FALA QUE TTEM 5, LINDAS GAROTAS, QUANDO VC CHEGA TEM DUAS INCOMIVEIS.
NÃO PERCAM TEMPO, O TIGRÃO GARANTE QUE É BARCA FURADA.

Link:
🔗

Responder