CAROL NOVAES QUE ATENDE EM BARUERI E ALPHAVILLE, CUIDADO, ARAPUCA!!!!
Semana passada, inconformado com a escassez de putas decentes próximo ao local de trabalho, resolvi procurar opções na internet.
De antemão já sei que fora a zona sul de SP, qualquer outro lugar é crítico, zonas norte, leste e oeste parecem estar em outra época de tão atrasadas...seja em oferta de clínicas ao nível do que se encontra no Brooklyn, Campo Belo e Moema, seja em relação à quantidade e principalmente qualidade das freelancers.
Mais do que isso, nos locais citados até o comportamento das putas é de como estivéssemos a uns 20 anos atrás aonde fazer um programa era um risco de 50% pra mais de dar tudo errado...principalmente pela falta de profissionalismo das quengas...e pela falta de meios como este que reúne duas comunidades com interesses mútuos, que preza pela objetividade, clarificação e prosperidades para ambos os lados...desde que estes sejam idôneos.
Porém, nesta jornada hão de acontecer os chamados desbravamentos...que fazem parte da expansão da comunidade, para que a mesma não fique estagnada e oligopolizada...seja para adicionar uma boa descoberta, seja para alertar sobre uma furada ou ainda mais do que isso um verdadeiro golpe contra o consumidor de putas...algo que faz merecer a meretriz que seja CATAPULTADA para fora do raio de alcance do maior número de colegas que seja possível, pois creio que já basta um levar na cabeça...mas que pelo menos salve o tempo e o $$$ dos caros foristas.
Como dizia, dentre todas as regiões de SP categorizadas como ruins (pois as conheço – abc não conheço por isso não opino), uma das piores é o extremo oeste, leia-se: Osasco, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Itapevi e Santana de Parnaíba...inclusos aí Alphaville, Aldeia e Granja Vianna.
Em relação aos municípios citados o próprio índice de pobreza já é um dos fatores determinantes para tanto, Osasco é que oferece maior número de opções...mas tudo é muito ruim, casa, boates e privês de 5ª....categoria, uma concentração de Travestis lascada...um desastre total para quem tem um mínimo de discernimento pelo menos.
Já as regiões abastadas como Granja, Aldeia e Alphaville bem que poderiam oferecer algo decente...mas a verdade é que da Granja o único legado são os motéis da Raposo, a Aldeia é um ovo e Alphaville uma província aonde o que se encontra é muitíssimo aquém ao seu potencial e demanda. As clínicas do centro comercial são uma piada...se alguém falar bem de alguma daquelas quengas por lá oferecidas é porque nunca conheceu opção na vida...o negócio é triste...boate satélite nem se fala.
Um nicho que a meu ver deveria ser explorado seria o das freelancers, porque há motéis disponíveis e demanda absurda também...ou seja, a desculpa dos flats e hotéis da região serem rígidos ou qquer coisa que o valha não cola. Ocorre que não se formou essa cultura, comunidade ou sei lá como chamar...existem lendas sobre o Bouganville...jamais comprovadas.
Enquanto isso, nadam de braçada, vadias corruptas, verdadeiras armadilhas para o consumidor putanheiro, que além de tudo se usurpam de antigos métodos de sacanear clientes.
Semana passada, ao observar um anúncio na internet, apesar de ser risco total, pois o site duvidoso, garota que não mostra rosto e falta de feedback...mas tudo bem resolvi assumir o risco...só não imaginei que fosse tanto.
A golpista se denomina CAROL NOVAES, sendo apenas homonimia em relação àquela de mesmo nome que já tem tópico aberto em acompanhantes de São Paulo.
Ao telefone pareceu atenciosa e bem humorada, falando que sua especialidade são atendimentos nos motéis próximos à Castelo, Eclipse e Riviera. Insisti num encontro num local intermediário para um “café” e ver a fuça da puta...mas disse não atender assim, mais uma vez por conta e risco meus...arisquei...e que risco(!)
Cheguei ao Riviera no horário combinado, sendo que a mesma falara que em 10 minutos estaria lá no máximo. Ao chegar telefonei....avisei e comecei a esperar....e que espera, a 1ª ½ hora que estava dentro do meu horário de almoço resolvi não pressionar...e fiquei vendo tv...daí ligo pra desgraçada...”calma amor” já estou aí do lado...é que peguei um pouco de trânsito!...ok....passa o tempo...mais 10, 20 minutos....outra ½ hora....liguei já puto, dizendo que estava indo embora ...a fdp continuou com a conversa mole e disse que estava na porta do motel. Dessa “porta” até a real chegada foram mais 10 minutos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando chega....aí é que a casa caiu de vez, me aparece uma senhora de cinquenta e todos os anos, loira tingida, magra, bronzeada, mas com pele sobrando...um rosto de doer com um nariz que parece um naco de massa plástica colado com araldite de estranha coloração roxa(não sei se não tomou uma no nariz), bruxa mesmo!!! E pra coroar sem os dentes do fundo da arcada superior....o cão chupando manga....
Naquele momento, fiquei entre ir embora, bater na vadia...ou algo do gênero...a foto do anúncio com certeza não é dela...imagine uma velha desdentada....do tipo que você avista num ponto de ônibus da vida...imaginou? É pior!
Não sei o que deu em mim, porque dali poderia muito bem ter dispensado a velha e caso ela quisesse transformar em caso de polícia tudo bem...ruim pra mim e pior pra ela...mas resolvi que daria trabalho pra cafetina aposentada. Forgei interesse em continuar e decidi que ela faria uma chupeta(encapotado por favor!!!!!!) até o sol raiar...e eu sei que não gozaria...mas foda-se a puta que trabalhe....depois de uns 10 minutos ela começou...”e aíii??? Vamos gozar???...” eu disse –calma!! Vc tá com pressa? Eu esperei mais de 1 hora pra vc chegar...que estória é essa...ela respondeu...ai amor vamos logo que tenho a agenda cheia!!!!...respondi sem dó....bom só se for agenda na fila do inss!! Sua filha da puta!!! Fui me lavar em banho demorado.....faltou creolina!!!! Me arrependi amargamente...pois fiquei com o cheiro suvaquento da maldita mesmo depois de boa ensaboada!!! Joguei o $$$ na cama e fui embora...
Tomem cuidado, é golpista!!! Usa foto falsa, fala uma coisa e faz outra, diz que chega em 10 minutos e demora 1 hora....não tem a menor vergonha de ser uma puta de uma derrubada do králeo e assim mesmo atender...até no jóquei se pega algo melhor que esse lixo, cuidado!!
Pra completar, o programa dela é uma merda, mesmo eu fazendo força pra que fosse uma merda...mas depois de 10 minutos a fudida do kcete começar a te cobrar pra gozar????
Não que eu fosse gozar...mas vai tomar no cú!!!
Segue Alphaville e região sendo uma BOSTA para qualquer pretensão putanhísitca. Pegue o carro e siga pra qquer boteco da zona sul que sai algo de melhor....Quis economizar tempo pra não pegar trânsito e peguei uma bomba dessas pela frente...que pretensão minha...achando que pudesse ser um eventual desbravamento da região...foi na verdade a descoberta da ARAPUCA da região.
Depois pesquisando a fundo na net vi que essa Carol Novaes, com as mesmas fotos falsas(que por si já não são grande coisa)...tem repetições do mesmo anúncio em zonas diferentes e específicas da cidade como Aeroporto, Jardins, Itaim, Anhembi, ZL e até Guarulhos...o que incita a crer que a golpista diz ser da região, mas na verdade vem de longe...por isso atua em tantos bairros assim...e com tanto atraso...
http://www.acompanhantes.org/anuncio/carol-novaes/
http://www.acompanhantesguarulhos.com.b ... nhante/119
http://topanuncio.com.br/97894-carol-ac ... tails.html
Carol Novaes de Alphaville e Barueri....um nome pra enterrar com 7 caçambas de cal de 13m3 cada uma! Vai pro inferno Satanás! Vai dar na rua Aurora que é seu lugar!
270,00 reais gastos com o belzebu
Pra mim, desbravamentos estão fora de cogitação por um bom tempo!