A casa está aberta faz 6 ou 7 meses todos os dias a partir das 18 horas.
O acesso é meio difícil pois fica numa estrada cheia de condomínios entre o bairro do Portão e o Km 30 da Raposo Tavares numa espécie de paralela por dentro (entre o condomínio Parque S. Paulo e o Don Henrique II quadra B).
Telefone (11) 4243-7303
Passei lá outro dia mas um telefonema me fez sair correndo (adivinhem se não era a patroa).
Cheguei por volta das 23:30 e só 5 garotas na casa.
Eles estão reformando o piso superior para shows.
Em baixo tem um palquinho com pole dance num salão separado do bar que tem uma mesa de snooker.
Pagando 20 reais você tem direito a 2 cervejas em lata (Skol, Brahma ou Itaipava)
Os programas são 130 por meia hora ou 260 por uma hora já incluso o quarto.
Tinha uns caras Ximbando umas meninas e a única que foi simpática e veio falar comigo era também a mais bonitinha.
Uma morena de uns 25 a 28 anos com coxa grossas, bumbum empinado, peitos médios e lábios bem carnudos chamada Angélica.
Apesar de algumas estrias pelo corpo e barriguinha saliente dei crédito pra ela...
Perguntei como era o esquema e fomos pro quarto que é no andar de cima.
Paguei adiantado e pegamos as chaves.
Banho tomado e ela fez uma chupeta deliciosa por uns 10 minutos.
Cavalgou muuuito gostoso e depois peguei ela D4 bombando forte até os dois gozarem juntos.
Não teve pressa e nem forçou com gemidos falsos.
Papo legal, banho tomado e vazei.
A casa é bem informal. Me despedi da dona e da gerente e ninguém me pediiu comanda na saída. Segurança etc...vai ver pq estava bem vazio e era dia de semana.
Estão dizendo que o 21 (Café Paris atual?) vai fechar e as meninas vão migra pra este lugar. Inclusive dizem que é rodízio de garotas e como elas vão quando querem, o movimento varia conforme o dia mas não souberam me dizer qual o melhor dia.
Ah: um ponto negativo é a cama que estava com aquela curva de um lutador de sumô que dorme nela então vc afunda pro meio dela. No final largamos as toalhas lá na cama mesmo e imagino que demoram a retirar. Como eu vi uma camisinha no banheiro que usamos acho que nem trocaram lençóis e haviam 3 sabonetes (nenhum líquido fora o da pia) diferentes com alguns pêlos...ninguém me ofereceu um novo.
O banheiro é bem antigo e precário.
Mesmo assim se o boato for verdade daqui um mês vai estar "bombando" garotas por lá!
Ao menos mais uma opção pra região...