Franco da Rocha / Caieiras /F. Morato e Mairiporã

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nestoso22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franco da Rocha / Caieiras /F. Morato e Mairiporã

#1 Mensagem por nestoso22 » 27 Jan 2013, 17:36

Saudações Galera ...
É meu primeiro tópico aqui no GPGuia, e com ele gostaria de desvendar os mistérios da "ausência de putaria" na região ...
É fato que o região de Franco, Mairiporã, Caieiras e Morato não tem privês conhecidos, ao menos não na net, pois vasculhei inúmeros fóruns e só encontrei um relato aqui no GPGuia sobre o Laranjeiras Drink, porém, não faço a menor idéia de onde fique ... rs* ...
Pois bem, apesar de tudo, sabemos que existem bastante GP que moram nestas cidades e trabalham em "prives" em SP e Jundiaí ... por isso, quem conhecer e puder postar indicações de GPs desta região, ajudará bastante ... vamos agitar a região aqui que tá fraquinha fraquinha...

Ah, se alguém conhecer algum privê perdido nestas cidades, indiquem, por favor ...

até breve ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comparsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Franco da Rocha / Caieiras /F. Morato e Mairiporã

#2 Mensagem por Comparsa » 27 Ago 2021, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve comparsas

Vamos subir o tópico da região e ver se pintam novidades...

Estive no Laranjeiras Drinks, fica na Raimundo Pereira de Magalhães, perto do Ricoy, da pra estacionar na porta.

A entrada é 10 e ganha uma breja das fininhas,

Sempre tem umas 4 a 5 pervas por la... notas 2 a 6, as melhores passam de ano raspando.

Sentei no balcão pra tomar a breja, dei umas flertadas e chamei a Carol, gordelicia alta, cheia de tatuagens e um sorriso lindo... Conversamos trivialidades, bem educada e já começou a acariciar a ferramenta... Paguei um drink ($35) e fomos pra uma mesa no escuro, ali esquentou... Ja foi punhetando, fiquei uns 15 minutos e ela não soltou o bilau nem um segundo, acariciei os peitões e enfim decidi ir pro quarto (80 meia hora, 160 1h)

O quarto é horrivel, colchão afundado, lençol rasgado, nem encostei kkk tomei uma ducha, ela sentou e me chupou em pé maravilhosamente bem, massageava o pau com a boca sem miséria, lambeu as bolas e olhava no olho sorrindo aquele sorriso lindo, baita visão!! Ela virou de 4 na cama e meti sem dó, no meio da meteção toca uma campainha chata pra caraleo a avisando que acabou o tempo... acelerei pra finalizar no plástico.

A mina valeu a pena mas o lugar é bem ruim

Link:
🔗

Jtruco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Franco da Rocha / Caieiras /F. Morato e Mairiporã

#3 Mensagem por Jtruco69 » 28 Ago 2021, 10:24

Eu não moro na região mas sempre vou na casa de parentes e amigos por aí, num sábado qq voltando de madrugada, passando próximo ao banco Santander centro de Francisco Morato, me pareceu ser uma boate, alguém conhece tem informações??

Link:
🔗

Responder