Privê na Rua Baffin, 340 - Jardim do Mar - SBC
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-9722

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 2Não 51
Beija:Sim 0Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Privê na Rua Baffin, 340 - Jardim do Mar - SBC

#1 Mensagem por DetetiveABC » 28 Jan 2013, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer semana passada e me arrependi!
Chegando no local se apresentaram 4 garotas, todas mais ou menos então escolhi a Luana, uma morena alta com a bunda grande. Acertamos o programa R$50,00 meia hora e subimos. No quarto falou que só transava com a luz apagada, já fiquei pé da vida pois odeio puta mandona.
TD padrão, oral com camisinha, depois peguei de quatro, em seguida de frente e por último de quatro, fiquei metendo um bom tempo, ai ela reclamou que estava demorando muito para gozar e se levantou, fiquei com uma raiva, tirei a camisinha e fui tomar um banho. Provalvelmente não retornarei, pois já percebi que as putas dessa casa são do tipo que querem levar vantagem, sobre o cliente.

(11) 4121-9722 -10h às 22h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 4121-9768

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Luana TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Privê na rua Baffin, Nº 340 - Jardim do Mar

#2 Mensagem por boing » 25 Mai 2015, 11:45

Passei nesse privê há cerca de dez dias, por volta das 15:00. É do mesmo proprietário do privê da rua Java, e agora assumiram também o Enigma, na Fagundes de Oliveira (em frente ao Extra de Piraporinha).
A rua Baffin é estreita e meio escondida, mas é difícil achar lugar para estacionar. A casa tem uma garagem na frente e uma luz vermelha, com uma placa com o número em destaque.
Tem uma recepção grande, mas quando eu fui tinha apenas uma garota disponível, bem mais ou menos, e uma gerente de mau humor.
Então saí e fui para a Java.
Ouvi dizer que tinha boas opções também. Não sei se dei azar.

Link:
🔗

Machete88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Machete88 » 17 Jan 2016, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Ontem,sabado,colei na clinica java e estavam todas atendendo,então resolvi ir na baffin e para minha surpresa a carol estava la,ela trabalhava na java e dps pelo forum fiquei sabendo q tinha ido trabalhar na ayame e agora saibam q ela esta na baffin

Garota branquinha,cabelos pretos,bonita se formos conparar com a outras garotas da casa e um corpo melhor q as outras tb

Fomos para o quarto,td padrao,oral com camisinha,ppmm,com ela de quatro e pra finalizar com ela por cima,esvaziei o saco e fui embora feliz,pelo preço com certeza é uma excelente escolha,boa foda

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4 Mensagem por Miyazaki » 05 Mar 2016, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Ola a todos companheiros.

Bom , saco cheio , sexta feira , lá vou eu dar uma rapidinha nos Prives do Abc.
Comecei no prive da Coronel Ortiz e ne surpreendi , vi uma garota espetacular , loira alta , corpo bem definido , não vi muito pois já estava subindo para o quarto , uma pena , padrão clínica.Como estava lotado de cueca ( de mulheres tb ) resolvido deixar para outro dia.
Em seguida , apesar do trauma , dei uma outra chance para o prive da Gertrudes de Lima , a estrutura está a mesma , só não está mais com a porta de entrada , bem melhor , pois dessa maneira fica mais fácil de sair correndo.Sem surpresas , nada de demais , não vale nem uma rapidinha.
Depois resolvi visitar a General Canavarro que diga se de passagem tinha um dos melhores plantéis da região , tinha , pois deu uma caída na qualidade.
Mas algumas valem a tentativa , preferi evitar.
Sem nada a perder fui no prive da R Java , novamente nada de demais , vazei.
Foi então que resolvi ir até a R Bafin.
A casa aparentemente parece até mesmo uma clínica porém quando chegou a apresentação voltei a realidade.
Como já havia rodado muito atrás de uma foda boa e barata e já estava longe para voltar até a Coronel Ortiz resolvi tentar ali mesmo.

Td realizado com a Ana , morena , padrão vintao , nada de espetacular , até demorei pra ficar de pau duro pra vocês verem a situação em que estava metido. No final das contas consegui dar uma gozada rapidinha e sai correndo pra nunca mais voltar.

E isso aí , putos , boa foda a todos e até a próxima .

Link:
🔗

Ronaldo_maximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Ronaldo_maximo » 15 Mar 2016, 16:21

SAINDO DO TRAMPO RESOLVI ESVAZIAR NA RUA JAVA, MAS NADA DE BOM POR LÁ. RESOLVI ENTÃO IR NA FILIAL BAFFIM, ONDE PRA MINHA FELICIDADE ENCONTRO A FERNANDA. SE A FERNANDA NÃO ESTIVESSE COM CERTEZA EU IRIA EMBORA POIS O PLANTEL ESTÁ ZUADO POR LÁ, TEM UMA CHAMADA MARCELA QUE DÁ ARREPIO NA ESPINHA SÓ DE OLHAR :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
POIS BEM, A FERNANDA É EX JAVA, FALSA MAGRA SEM BARRIGA PERNAS GROSSAS BUÇA DEPILADINHA E CHEIROSA, ELA ESTÁ ´PARECENDO A RAQUEL DA NOVELA MULHERES DE AREIA IGUALZINHA :!: :!: :!: :!: :!:
COM ELA DA ATE PRA SE APAIXONAR, É MEIO FRESQUIMHA NO QUARTO MAS TEM ALGO QUE ME ENCANTA NESSA MINA... DEVE SER O PERFUME HEHEHE PERGUNTEI E ELA DISSE USAR O CAROLINA HERRERA VIP ROSÉ DELICIOSA
NAO DEIXOU EU CHUPAR E DISSE QUE NA PROXIMA DEIXARIA, SEXTA FEIRA TO LA DE NOVO E QUERO CHUPAR TUDINHO, ATE O CUZINHO. :twisted: :twisted:
AO DONO DO ANTRO EU DOU O TOQUE, MELHORE O PLANTEL, ESTÁ ZUADO, SE TIRAR A FERNANDA E A CAROL TAMBÉM EX JAVA, O BAGUIO FICA LOUCO, SÓ DRAGÃO :evil:

FIM DE SEMANA TO POR LÁ DE NOVO

ABÇS

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

neguinhoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por neguinhoabc » 01 Jul 2016, 17:15

Passei semana passada à noite estava tudo fechado. Casa parou ?

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#7 Mensagem por boing » 01 Jul 2016, 21:07

neguinhoabc escreveu:Passei semana passada à noite estava tudo fechado. Casa parou ?
Continua funcionando. Passei agora a tarde lá. Hoje estavam a Carla japonesa, Lara loirinha, Giovana loira, Paola morena, Cíntia morena e mais duas que não vi.
A casa funciona das 10:00 às 22:00, mas o portão É fechado mais cedo quando a rua fica deserta. Melhor horário para ir é das 14 às 18h, que é quando tem mais garotas.
Passei o endereço de Piraporinha por mensagem.
Não esqueça de postar os seus TDs.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#8 Mensagem por Thug Life » 16 Jul 2016, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD realizado 11/07
Conhecendo mais uma casa, na apresentação 3 garotas. Para variar duas com má vontade de falar o nome, juro que não entendi, e nem fiz questão de entender. Optei pela Giovana, loira cavala gostosona, bela apresentação, simpática, sorridente e tudo que o cliente merece. Já conhecia ela do prive da Marina 78, e da Siqueira Campos 45, mas não havia subido com ela ainda (um erro fatal). No quarto chupou até endurecer peguei de frente, detalhe para o salto preto que não tirou, dá uns gemidos gostosos e pede para foder. Depois peguei D4 até gozar. Nota 10 para o atendimento que terá replay.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Thug Life » 06 Ago 2016, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Retornando a casa com um amigo, fico animado com as ótimas opções. Na apresentação uma melhor que a outra, mas meu amigo pediu para que eu esperasse a Carla se trocar, pois eu não iria me arrepender. Ela se apresentou, e já fui chama-la. Se trata de uma oriental, alta e magra, muito delicada e de fala baixa. Simpática, bonita e comunicativa, pediu que eu deitasse, encapou e chupou, veio por cima, depois fomos de frente e D4 para finalizar. Se envolveu, gemeu gostoso tipo namoradinha. Ganhou selo Master Class, e terá replay com um tempo maior. Abraxxxxxxx

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Thug Life » 23 Ago 2016, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Boas ...!!!
Passei na casa semana passada para encontrar um amigo, por o papo em dia e sair relaxado.
As garotas mais interessantes ocupadas, disseram que tinha uma novidade que acabara de iniciar na casa. Se apresentou como Laura. Trata-se de uma ninfeta, prestes a completar 20 anos, morena, cabelos encaracolados, seios bonitos , um pouco acima do peso, e um quadril bem largo. Chamou a atenção. No quarto mostrou-se uma timidez absurda, pois se tratava de uma novata no ramo, menos de uma semana. Não sabe colocar preservativo, na qual ela chamou de "coisa", tive que ensina-la. Palmas para o oral, que foi muito bom, mas o preservativo ficou roxo devido ao excesso de batom. Posicionou-se D4, não se moveu, não ficou relaxada, de frente ficou olhando para o teto, parecia que eu estava cometendo um estupro. Acelerei para acabar logo. Passou longe de ser um atendimento no qual eu precisava. Deixo uma observação para a casa, que usaram um sistema sonoro que avisa o final do tempo, antes do tempo acabar, mas que nesse caso eu agradeço pelo enorme constrangimento. Obrigado e fui !!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Thug Life » 06 Set 2016, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Boas...!!!
Fui na casa em busca de uma paixão nova, mas só encontrei paixão antiga.
Fiz um replay com a Giovanna, agora com um tempo maior.
Ela é show, desde o atendimento, até a hora da despedida.
Muito gostosa, carinhosa, educada e tem nível.
Foi um namoro gostoso que terá volta.
Só fiquei chateado por ter poucas opções, se tratando de uma sexta feira.
Mas voltarei em breve.
Fui...!!!

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#12 Mensagem por FqC » 07 Set 2016, 21:39

Boa noite rapaziada,

Passei na casa por volta da hora do almoço e na apresentação disseram que tinha mais uma terminando de se arrumar falou para esperar um pouco que seria boa . Ela se apresentou, e o cara do meu lado foi mais rápido :/ já levou a mina para cima.... acabei esperando os 20 min e já subi com ela em seguida. Se trata de uma oriental bem morena mestiça de japa com baiana, alta e magra, simpática, bonita e comunicativa, pediu que eu deitasse, chupou, veio por cima, depois fomos de frente e D4 para finalizar.

.
Valeuuu

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Thug Life » 20 Out 2016, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:8
Boas...!!!
Passada rápida pela casa, sabia que tinha novidades, mas quem eu esperava não estava.
Conheci a Lais, uma gordelícia bonita, cabelos compridos lisos e clareados, tem uma bunda que chama a atenção, seios médios não tão firmes mais gostosos. Vale o conjunto ao todo. Banho rápido, entro no quarto ela já está peladinha, me chupou, eu em pé, chupa gostoso e gemendo. Pediu para pega-la D4 , ela entrou no clima, pedi de frente para namorar um pouco ...kkkkkk...e mais uma vez D4 para finalizar. Simpática, deixou a vontade, e não apressou.
R$ 50 / 30 min
Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Thug Life » 27 Jan 2017, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boas...!!!
Depois de alguns meses sem visitar a casa, me deparo com a Elaine que estava trabalhando na Java, e logo em seguida a Camila.
Trata-se de uma madura 35/40 anos, seios sob ação, sem problemas , bunda média, um pouco de barriga , normal, cabelos compridos castanho claro liso, rosto bonito.
Gosto dos atendimentos a moda antiga, por isso fui , não me arrependo e vou voltar.
Oral com, muito bom, parece dominar a arte, tive que segurar forte.
Na foda interage muito bem, fala uns palavrões um pouco forçados , mas nada que perca a concentração.

30 / 20 min

Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Thug Life » 25 Abr 2017, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Mais um retorno depois de um tempo, ultimamente está difícil de estacionar ali por perto. Conheci a Ana , uma negra de quase 1,90m , bonita , cabelos com tranças e corpo de modelo, tudo bem firme. No atendimento ela se entrega legal, tentou agradar todo momento sendo bem simpática e alegre. Chupou muito bem por muito tempo, tive que me segurar por duas vezes. Fui de frente com ela na beira da cama e eu em pé, e depois D4 com ela em pé ...um belo visual.

$ 30 / 20 min

Fui...!!!

Link:
🔗

Responder