Sou novo no fórum e quero propor a vocês que visitem o puteiro da Rua Correia Dias nº 135 Casa Amarela ao lado do estacionamento.
Local bom para TD com uns 6 quartos, conheci através de um amigo que era segurança do puteiro da Rua Siqueira Campos próximo ao Atacadão.
Na época que frequentava os preços eram de:
20,00 = 20 minutos
30,00 = 30 minutos
60,00 = 1 hora
Indico a GP Nicole, morena de 1,80m bunda grande, perna grossa, com cintura fina, percing no umbigo, cabelos pretos, boca carnuda e muito bacana e simpática, (claro se ela for com sua cara) seu corpo é muito delicioso e gosta de sexo, a melhor transa que já tive nessas casas, paguei o período de 20 minutos para experimentar, ela estava quando veio se apresentar de fantasia, uma delicia.
Fomos ao quarto e ela começou a me apalpar deliciosamente, tirei a minha roupa e ela tirou a dela, bucetuda demais, então encapou a minha pica e começou com um boquete delicioso com a sua boca carnuda, em seguida quis beijá-la mas ela não permitiu, então comecei com o PPMM, depois coloquei ela de quatro e mandei a vara nela, sem frescura e sem falsos gemidos, parece que curtiu a foda, gozei com ela de quatro, metendo com força, depois ela me limpou e me acompanhou até a porta.
TD Positivo
Até mais;