Puteiro na Correia Dias, 135 - Casa Amarela ao lado do estacionamento.
R$ 60,00 - Telefone: 87654753

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SteveO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Puteiro na Correia Dias, 135 - Casa Amarela ao lado do estacionamento.

#1 Mensagem por SteveO » 06 Fev 2013, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo no fórum e quero propor a vocês que visitem o puteiro da Rua Correia Dias nº 135 Casa Amarela ao lado do estacionamento.

Local bom para TD com uns 6 quartos, conheci através de um amigo que era segurança do puteiro da Rua Siqueira Campos próximo ao Atacadão.

Na época que frequentava os preços eram de:

20,00 = 20 minutos
30,00 = 30 minutos
60,00 = 1 hora

Indico a GP Nicole, morena de 1,80m bunda grande, perna grossa, com cintura fina, percing no umbigo, cabelos pretos, boca carnuda e muito bacana e simpática, (claro se ela for com sua cara) seu corpo é muito delicioso e gosta de sexo, a melhor transa que já tive nessas casas, paguei o período de 20 minutos para experimentar, ela estava quando veio se apresentar de fantasia, uma delicia.
Fomos ao quarto e ela começou a me apalpar deliciosamente, tirei a minha roupa e ela tirou a dela, bucetuda demais, então encapou a minha pica e começou com um boquete delicioso com a sua boca carnuda, em seguida quis beijá-la mas ela não permitiu, então comecei com o PPMM, depois coloquei ela de quatro e mandei a vara nela, sem frescura e sem falsos gemidos, parece que curtiu a foda, gozei com ela de quatro, metendo com força, depois ela me limpou e me acompanhou até a porta.

TD Positivo

Até mais;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Puteiro na Correia Dias, 135 - Casa Amarela ao lado do estacionamento.

#2 Mensagem por di.casanova » 06 Fev 2013, 10:12

SteveO escreveu:Sou novo no fórum e quero propor a vocês que visitem o puteiro da Rua Correia Dias nº 135 Casa Amarela ao lado do estacionamento.

Local bom para TD com uns 6 quartos, conheci através de um amigo que era segurança do puteiro da Rua Siqueira Campos próximo ao Atacadão.

Na época que frequentava os preços eram de:

20,00 = 20 minutos
30,00 = 30 minutos
60,00 = 1 hora

Indico a GP Nicole, morena de 1,80m bunda grande, perna grossa, com cintura fina, percing no umbigo, cabelos pretos, boca carnuda e muito bacana e simpática, (claro se ela for com sua cara) seu corpo é muito delicioso e gosta de sexo, a melhor transa que já tive nessas casas, paguei o período de 20 minutos para experimentar, ela estava quando veio se apresentar de fantasia, uma delicia.
Fomos ao quarto e ela começou a me apalpar deliciosamente, tirei a minha roupa e ela tirou a dela, bucetuda demais, então encapou a minha pica e começou com um boquete delicioso com a sua boca carnuda, em seguida quis beijá-la mas ela não permitiu, então comecei com o PPMM, depois coloquei ela de quatro e mandei a vara nela, sem frescura e sem falsos gemidos, parece que curtiu a foda, gozei com ela de quatro, metendo com força, depois ela me limpou e me acompanhou até a porta.

TD Positivo

Até mais;

Já existe tópico dessa espelunca, tinha fechado mas pelo jeito reabriu.

Pelo visto a putaria está querendo bombar de novo em Santo André

Link:
🔗

SteveO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por SteveO » 07 Fev 2013, 05:21

Uma sugestão para quem quiser ir ao privê da correia dias, realizar um TD.

Como o dono deste privê é o mesmo da siqueira campos, se caso não gostar das garotas lá disponíveis pode pedir para a gerente que na época que estava indo lá era a Michele, trazer qualquer uma das que trabalham na siqueira campos, desde que a GP solicitada esteja disponível elas sobem para atender.

Com relação ao espaço é muito maior que o da siqueira campos, o problema é quando chove devido a problemas no telhado, mas o local é bom, já vi piores e menores, a casa tem uma área no fundo ideal para churrasco, teve um dia que estava lá e vi um pessoal fazendo uma festa com umas garotas da siqueira e estava bem bacana.

GPs interessantes, Naty, Pamela, Nicole e uma baixinha bem gostosa que tem lá......são todas TD positivo se forem com a cara do cliente.

Abraços;

Link:
🔗

Logan_ruivo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Logan_ruivo » 05 Mar 2013, 12:13

MANCADA
Nome da Garota:Nicole

Rapazeada, blza?

Qual é a média de preço da casa amarela? e qual é o endereço e os preços do da Siqueira campos?

Abraço

Link:
🔗

VingadorMMXII
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por VingadorMMXII » 20 Mar 2013, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá no último sábado para prestigiar a casa tocada pelo BURN e rever muitas amigas queridas e dar um chute no cu de um monte de viado que invadiu a casa no último sábado.

Antes que o calor tirasse qualquer ímpeto sexual, chamei a Dani para relembrar os bons momentos que já tivemos na Sapoti e na Casemiro. Como sempre, coisa muito boa. Beijos a granel, muita chupação mútua (me senti um membro honorário da ACHUBESP) e um sacode-coqueiro da melhor qualidade. Para continuar repetindo, sempre que possível.

No mais, agradecer como sempre a hospitalidade e a cortesia do BURN e da Fefê. Sucesso na nova casa!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por di.casanova » 07 Jul 2013, 12:01

passei la sabado a tarde. estava fechado, ainda funciona?

Link:
🔗

robertocarlos99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por robertocarlos99 » 04 Dez 2013, 03:44

Alguem pode me mandar o endereço detalhado pq. não achando pelo google Rua Correia Dias só em SP. Valeu!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por di.casanova » 04 Dez 2013, 09:07

robertocarlos99 escreveu:Alguem pode me mandar o endereço detalhado pq. não achando pelo google Rua Correia Dias só em SP. Valeu!
tá fechado faz muito tempo

Link:
🔗

Responder