Caros amigos do GPG, estive há pouco nesta clínica fazendo um desbravamento. Tomei conhecimento desta clínica a partir de um anúncio publicado em um site de anúncios gratuitos e após uma ligação telefônica onde falei com a Ane, resolvi dar um pulo para conhecer a casa, até porque ela fica próxima de onde moro.
A clínica está localizada em uma rua calma, atrás da Policlínica, e funciona em sobrado de aparência agradável. Primeiro ponto positivo. Fui recebido pela Ane, com um sorriso, um beijo e um abraço, agradecendo-me pela visita - nada distante daquela frieza típica que grassa pelo meio. Em função da hora (19h), havia somente uma massagista, a Érika, a qual me foi apresentada por meio de fotos no computador - não há apresentação pessoal, mas as imagens me convenceram.
Questionada sobre como funciona a clínica, a Ane me entrega um "menu"de serviços, onde as massagens estão divididas em seis diferentes tipos de massagem taliandesa e mais quatro de massagens relaxantes, sendo que o que difere uma da outra é a quantidade de técnicas empregadas pela terapeuta, além de como ela fica durante a massagem (lingerie ou roupa), mas não rola penetração.
Decidido a apostar para ver como era, fui convidado a guardar o carro na garagem, protegida por um portão elétrico. Mais um ponto positivo.
Detalhes
Optei pela massagem tailandesa básica, com relaxamento manual (100,00) mas como não havia levado, pude efetuar o pagamento por meio de transferência bancária, uma vez que tanto a minha conta como a da dona da casa pertenciam ao mesmo banco. Outro ponto positivo.
Feito o pagamento, fui convidado a subir para o quarto. Neste havia uma maca e um tatame no chão, ambos cobertos com roupas de cama limpas, brancas, sendo que sobre o tatame haviam pétalas de rosa formando um coração, revelando preocupação com detalhes e bom gosto. Em um dos cantos, um mancebo sustentava um roupão felpudo e limpo, perfumado por cheiro de amaciante e sob ele, um par de chinelos. Mais um ponto positivo. Convidado para tomar um banho (o banheiro fica a quatro passos do quarto, não é suíte, mas há um deles que é), encontrei uma toalha limpa - mas não lacrada - e sabonete líquido e shampoo no box. Ao voltar para o quarto, uma música suave tocava e este estava iluminado apenas por uma suave luz do abajur. Outro ponto positivo.
Delícia
Ao retornar do banho, deitei na maca e em 5 minutos, passos na escada denunciavam a chegada da Érika. Trata-se de uma morena de cerca de 1m60, cabelos alisados negros em corte chanel, corpo mignon, com seios lindos (aproximadamente tam. 44), de aréolas de bom tamanho, e uma bunda deliciosa. Chegou ao quarto trajando roupão e sob ele, uma lingerie preta transparente, calçando uma sandália de saltos altos. Recebeu-me com um sorriso que estendeu sua boca carnuda e um beijo no rosto, que me permitiu sentir a fragrância suave de seu perfume, o qual não consegui identificar. "Vamos relaxar, lindo?", perguntou-me, abrindo novamente o seu sorriso e convidando-me para o tatame.
Pediu-me para deitar de costas e tão logo tirou o roupão, começou a deslizar suas mãos sobre todo meu corpo (ela não tira a calcinha) e depois, a esfregar aqueles peitos deliciosos e volumosos sobre minhas pernas, subindo para a bunda e voltando para as pernas. Ficou neste vai-e-vem delicioso e em seguida, pegou meu pé direito e passou a esfregar a sua sola em seus seios. Depois de alguma tortura com estas variações, sentou-se sobre minha lombar e inclinando o corpo para frente, passou a esfregar seus seios por minhas costas, nuca e cabeça, fazendo isso com uma série de variações.
A essa altura, já estava com o pau pulsando e babando e ela, percebendo minha excitação, passou a roçar suavemente seus dedos por ele, sentindo sua umidade. A seguir, ficou em pé e com um dos pés, tocou suavemente a cabeça do meu pau enquanto com o outro, estalava minhas costas com pressão na medida ideal.
Pediu-me para que virasse e quando assim o fiz, meu pau pulsava sozinho, enquanto um fio de baba descia de sua cabeça inchada E a Érika sabe torturar... E em momento algum negou que chupasse aqueles peitos gostosos ou lhe apalpasse e apertasse o corpo. Houve muito roçar de corpos, muita esfregação, espanhola, até que, então, a Érika pega um gel de aquecimento e, segurando meu pau com uma das mãos, derrama o líquido com a outra sobre a cabeça, espalhando-o, depois em uma punheta gostosa, olhando-me provocantemente nos olhos e falando umas sacanagens.
Eu queria ficar perto daquela mulher e ficamos sentados um diante do outro, com as pernas abertas. Ela sempre de calcinha, rechaçava minhas tentativas de tocar-lhe, enquanto segurava meu pau com uma mão e deslizava a outra sobre sua cabeça, ou variava e ia para a punheta, enquanto eu mamava naqueles seios gostosos. E foi me masturbando e pressionando a região de minha próstata que senti que meu gozo viria... e este veio com ela comentando a quantidade de esperma que eu havia ejaculado, o qual voou nos três primeiros jatos sobre seus seios e pedindo para eu "gemer gostoso"pra ela.
Após limpar minha rola com delicadeza com papel higiênico, pediu-me para deitar de bruços sobre a maca, a qual ligou para oferecer-me uma sessão de relaxamento a mais, pois esta era vibratória. Fiquei ali mais uns dez minutos, até que a Ane veio chamar-me, informando que uma nova toalha me esperava no banheiro. Após mai sum banho, voltei para casa renovado para uma noite de repouso para a sexta-feira que prometia.
Se vai haver repeteco? O que você acha?
Ah, mais um detalhe: A Érika também não beija e no meu caso, não fez oral, pois não foi a massagem contratada, portanto, não sei se o faz sem capinha.
Foi isso!
Endereço: Rua Diogo Benitez, 59 - Bela Vista - Osasco
Telefone: (11) 6563-4069 / 3447-2785
http://www.maissaopaulo.com.br/Detalhes/2907-3564.html
http://www.todentro.com/empresa/elizabetecsales
___________
Adicionado telefone, link de anúncio, classificado presumidamente e movido de São Paulo - Clínicas de Massagens para a região apropriada.
Ricand69 - 21/04/2013