TD realizado há uns dois meses.
Vi o anuncio no Dgabc então resolvi visitar há casa. Chegando no local percebi que parece mais uma boate, tem um balcão no canto e dois sofas em volta aonde as garotas ficam sentadas, logo quando você chega elas se apresentam, se você fica esperando no salão elas tem aquela mania de ficar pedindo para pagar bebida. Como tinha ido lá para meter escolhi uma coroa loira chamada Juliana, seios pequenos, bunda média com leve marquinha de biquini e um pouco de barriga, nada que comprometa. Combinamos o programa de meia hora e subimos, chegando no quarto fui tomar um banho. Há apenas um banheiro e fica fora do quarto é meio chato, mais fazer o que. Quando retornei para o quarto ela já estava pelada, então começou um oral sem camisinha até que bom, logo virei ela de quatro e meti a rola, em seguida virei ela de frente para mim com as pernas bem abertas e tome vara, e por ultimo de quatro de novo aonde gozei gostoso, depois tomei um banho e vazei. Achei o plantel meio fraco, mais ela me falou que iria chegar novas garotas. Dou um TD neutro porque ela tentou agradar.
Valores R$60,00 meia hora e R$100,00 uma hora.