Boa noite putanheiros,
Primeiro relato aqui no fórum e logo com um retorno de arregaçar.
Fui ontem a uma casa relativamente nova (cerca de um ano que abriu) a qual já havia visitado antes. Fui atrás de uma morena com quem já realizei o meu melhor TD até hoje, mas não trabalhava mais lá. Enfim vamos as informações:
A casa fica no início da Avenida Inocêncio Seráfico no número 137 em Carapicuíba no centro. Fica após o primeiro quarteirão a esquerda de quem sobe. É meio difícil de ver tem um portão que dá num corredor estreito que leva a uma escada, já que a casa (pra variar) fica em uma sobreloja. Tem o número 137 pintado bem grande no portão.
A casa:
Não esperem maravilhas, o lugar é bem roots. Mas pro preço tá até bom.
Ao subir as escadas há um portão com fechadura automática que impede o acesso ao lugar. Ao verem que o cara é cliente liberam o portão. Lá em cima (a casa) uma saleta de 4x3 com bancos de alvenaria em duas das paredes da casa, um pequeno bar e uma varanda onde rolam churrascos e os clientes podem ficar lá (uma lona impede a visam da rua).
Os quartos são 4: dois minúsculos, dois maiores (mas não muito), sem ventiladores, fui só nos dois maiores nos 3 TD's que realizei na casa, o que posso dizer é que atendem o objetivo. Não há banho para clientes. Mas o uso do banheiro é livre! Sem toalhas para clientes também.
Atendimento:
O que mais me impressionou foi o atendimento. Não há aquele ar de ostilidade que é comum em casas em que não se paga entrada e com preços baixos (aquela coisa - "E aí? Não vai beber, não escolheu ninguém, quer o que aqui?"). Lá o segurança te trata com respeito e é simpático, as atendentes do bar são simpáticas, as GP's são simpáticas... Enfim, é um lugar legal (apesar da estrutura)!
GP's
Muito simpáticas, indicam as amigas quando vêem que você não vai sair com ela (faz uma propaganda básica - kkk), mas no quesito beleza por R$40 não dá pra exigir muito. Normalmente, lá tem 5 GP's, ontem 1 boa, 1 comível, uma coroa meio gorda e feia, e duas eu não vi (estavam no fight). Mas em todos o meus TD's nenhuma que peguei tinha frescuras.
Enfim o TD:
Depois de uma cerva, fui ao que interessa já tinha visto a Carol assim que cheguei, mas, estava esperando pra ver o que mais a casa tinha a oferecer. Como estava com o tempo curto optei por ela mesmo.
Morena clara de 1,60m no máximo, cabelo na altura do ombro, escuro e liso. Olhos claros (cor de mel eu acho). Corpo delicioso todo durinho, exceto os peitos, pequenos e meio flácidos (mas nada que seja um impeditivo). O rosto bonito, falta só uma pequena correção nos dentes. Bunda grande, empinada e durinha, pernas grossas, bucetinha apertada e deliciosamente lisinha (tive que chupar com ela sentada na minha face - hahaha). Tem duas tatuagens pelo que vi: uma grande na barriga, logo abaixo do umbigo, um tribal ou uma rosa não vi bem e uma no culote direito, menor que a da barriga, acho que era uma ramagem.
Antes do fight, extremamente carinhosa, beija na boca, abraça e deixa tocar ela toda (menos o cú). Durante o fight a garota é sem frescura. Foram várias posições e todas na paulera (uma dica pros zamigos: ela adora foder de pé com o cara por traz). Arregacei a perva com vontade e gozei no ppmm com ela me olhando com cara de safada. Oral é bom, mas, com capote.
Preço:
Cerva: R$10
TD: R$40 meia hora/ R$80 hora cheia
Não paga entrada
Não tem taxa pra quem sai sem consumir nada e ainda é convidado a voltar
Funcionamento:
Esse é o ponto ruim: das 10h às 22h sem choro!
A casa tem telefone mas não peguei...
Galera perguntem aí e quem já foi libera o TD. Logo posto os outros dois.