POSITIVO Nome da Garota:Yanka
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer a casa depois do post do DetetiveABC, e da palavra "ninfetas", fui na última quinta dia 2/04. A casa fica no número 22, tem 3 ou 4 vagas na frente e também é fácil encontrar onde parar na região. Cheguei por volta das 11h, fui cumprimentado pela recepcionista e uma outra mulher que deve ser a dona, perguntei dos valores, R$70/30min e R$100/1h, e pedi apresentação. A primeira era a bendita Yanka, bem gostosinha como descrita acima. A segunda era a Mel, ninfeta bem magrinha de beleza normal, e depois veio uma morena magra e alta Valentina (não novinha que se não me engano já trabalhou na clínica da Rua Java), pra fechar veio uma mulher bem zuada que não guardei o nome pois ao meu ver não combinava com a casa ou com a profissão.
Sem dúvida escolhi a Yanka por 30min e fomos pro quarto ali no térreo. Banho tomado e ela foi em seguida, fiquei admirando seu corpo com tudo no lugar, seios naturais gostosos de chupar e bumbum empinado. A garota é bem simpática mas só dá selinhos, na hora do fight fomos pra maca no chão, ela encapou o garoto
e começou uma chupeta com boa pressão, depois pedi pra ela vir por cima e ela sentou gostoso deixando chupar seus seios e ficou olhando com uma carinha de safada. Terminei por ali mesmo e pretendo repetir pela simpatia e corpo da garota.
Ainda conversei mais um pouco com ela, não faz anal, disse que as outras garotas que eu vi haviam começado naquele dia mesmo, e que outras 3 ou 4 (gostosas pela descrição) chegavam mais tarde, não lembro os nomes.
Na saída vi uma loira alta de pele morena se arrumando, mais um motivo pra voltar
Pretendo voltar depois que conhecer outras casas no meu tour pelo ABC.
Moderação, por favor atualizar o título do tópico colocando o número da casa: Rua Romeu Mantovani, 22 - SBC