Emoções American Bar (aberto no lugar do Porks) - Av. Sen. Vergueiro, 3.423 – Anchieta – São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - Telefone: não sei

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
[Keitaro]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Emoções American Bar (aberto no lugar do Porks) - Av. Sen. Vergueiro, 3.423 – Anchieta – São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por [Keitaro] » 11 Out 2013, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, inauguração da casa em 10/10/2013.

Churrasco na faixa, casa lotada. entrada de R$ 25,00 com direito a 5 brejas.
Garotas: 190 por 1 hora com quarto

Plantel: muitas minas, porem tinha umas 5 boas

Sobre a casa:
Cheguei na casa por volta das 11:00 horas, churras rolando, casa bem cheia pois era a inauguração da mesma, muito mais homens que mulheres, rolou vários strips bem legais.
Bebemos muito, fumamos narguilé (tem uma área da casa que o teto abre e conversando com os garçons eles deixaram fumar por lá)
Fiquei um bom tempo conversando com a Rafa (muito gata, mas não rolou subir com ela) e com algumas outras minas, depois de 4 garrafas de champanhe que as minas pediram e tomamos juntos lá vi que a Daniele (ou Daniela) estava livre (estava de olho nela a um bom tempo, porem como estava muito lotado estava difícil de chamar ela), depois de um tempo conversando fomos pro quarto.
Ambiente da casa por hora igual a antiga Porks (mesmo local, porem novo dono), muito mais lotada e com muito mais mulheres também no dia, porem os quartos e a casa estavam do mesmo modo que eu me lembrava do Porks.

Dani:
Estilo ninfetinha, morena baixinha, peitos pequenos porem bonitos, bunda lisinha sem celulite, tatu acima da bunda de 2 olhos (muito loka), piercing na lingua e no umbigo.
Beija estilo namoradinha, beijo bem gostoso e delicado, falou que tem 18 anos e aparenta ter isso mesmo, curte dar uns beijos. Faz tudo com camisinha e não faz anal.
Nota (0 a 10): 8 (é uma das mais bonitas da casa e o atendimento é muito bom)
Recomendo

Custo programa 190 a hora, não perguntei se tem desconto pra foristas

Custo total: 505 (muitas bebidas pois fiquei lá das 23:00 até as 6:30, valeu a pela pois a casa estava bem divertida)

Vamos ver como fica a casa daqui a algum tempo, não sei se todas as meninas vão permanecer na casa ou se foram apenas para a inauguração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Keitaro]
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Emoções American Bar (aberto no lugar do Porks) - Av. Sen. Vergueiro, 3.423 – Anchieta – São Bernardo do Campo

#2 Mensagem por [Keitaro] » 23 Out 2013, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei na casa na terça 22/10/2013 pra conferir como estaria em um dia normal.
Comparado com a estreia, plantel fraco, poucas minas na casa. Casa relativamente vazia, melhor que que o antigo porks porem tenho que confessar que até me lembrou a época de quando eu ia lá kkk
Esquema de sempre, Narguilé na área de fumante (levei de casa), como a casa estava vazia rola mais privacidade, então acaba sendo mais divertido no meu ponto de vista.

Chamamos a Bia para ficar com a gente, algumas amigas dela até sentaram por um tempo com a gente porem ela era a unica interessante que eu vi na casa. Bebemos, zoamos bastante, foi bem divertido.

O pessoal que estava comigo desistiu de subir e foi embora, eu resolvi subir com a Bia ,, vamos ao TD

Bia:
(notas de 0 a 10)

Corpo: Loira, baixinha, peituda (naturais), no geral gostosa (tem uma barriguinha, mas nada muito exagerado)
Nota: 7

Estilo: Intelectual (usa óculos, o comportamento dela da esse ar de intelectual), boa pra conversar, não é mercenária, pediu bebida mas não ficou pressionando nem abusando.
Nota: 9

Boquete: sem capote, deixou gozar dentro e chupou até a ultima gota (segundo ela, ela só faz isso quando ela ta afim)
Nota 10 (daria um 11 aqui kkk, ficou empatada em 1 na minha lista de melhores boquetes, a concorrente dela infelizmente parou de trabalhar)

Habilidades na cama: muito boa, se soltou bem na cama, rolou até aquela "química". Consegue contrair a vagina o que da um efeito bem legal, se diverte na transa então fica bem natural, muitas posições, ela mesma sugere pra mudar de vez em quando.
Nota 8

Beija muito bem, começou um pouco tímida mas depois se soltou bastante, no geral valeu a pena e tem repeteco.
Nota geral: 9

Recomendo

Casa:
Ambiente tranquilo, não deserto porem longe de estar lotado. Pelo valor diria que muito boa, melhor que as casas de mesmo valor, porem o plantel esta fraco (pelo menos no ultimo dia q fui) precisam melhorar isso, tem que ter pelo menos umas 3 que se destaquem na casa.

Gastos:
25 de entrada (consumível ou paga de entrada e consome itaipava a vontade a noite toda)
80 champanhe pra mina beber
55 Tequila
55 Whisky com energético no quarto
180 a hora com quarto incluso (fiquei 2 horas com ela)

Total: 575

Preços de algumas bebidas esta super faturado, cerveja vale muito pena, garrafa de whisky esta justo (250 red, 300 black), porem a tequila esta superfaturada (400 conto a garrafa de jose cuervo)
Churras na faixa toda sexta e sábado, eh uma boa se a casa não ficar lotada só com clientes.

Por hora sem desconto para foristas (2 semanas q a casa esta aberta)

Link:
🔗

[Keitaro]
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Emoções American Bar (aberto no lugar do Porks) - Av. Sen. Vergueiro, 3.423 – Anchieta – São Bernardo do Campo

#3 Mensagem por [Keitaro] » 06 Nov 2013, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Semana passada sai com o pessoal e pra variar acabamos no Emocoes denovo kkk
mesmo de sempre, plantel com varias garotas porem poucas boas

acabei subindo de novo com a Bia, 30 mim porque fomos pra outro role depois

Nota geral 9, atendimento igual ao post anterior.

gastos: 100, 1/2 hora + 80 champanhe + 55 caipirinha

Link:
🔗

Responder