TD realizado em junho, atrasado mas não sonegado.
O privê fica no cruzamento com a Avenida Internacional e já tem alguns anos de existência, porém nunca parei pra conhecer até esses dias.
Funciona das 20h30 até às 04h00 e a entrada custa dez reais com direito a duas "long - necks".
Fui num domingo conhecer o local e chegando bem no horário de início do serviço pra poder pegar as putas ainda "virgens"...
Uma ruiva branquinha chamada Michele de cabelos curtos de aproximadamente 1,75 se apresentou e como o papo foi legal e a garota era muito bem apresentável fui com ela para o quarto.
O preço é setenta reais meia hora e cento e quarenta uma hora, pode até parecer um pouco salgado pra região mas o local vale a pena!
No fight a menina chupou gostoso que poderia até ter ficado a noite inteira ali, não regulou posições: fez tudo o que eu pedi e ainda pulou como uma cavala.
Depois da foda uma ducha, já que os quartos contam com banheiros individuais e até saída para a sacada caso eu fosse fumante, mas a toalha não veio lacrada, o que causou receio.
Talvez um dia desses eu volte lá.