Privê Fantasy Night Club, Rua Duclerc Rovai, 173 - Santo Antônio - Osasco
R$ 140,00 - Telefone: 36943073

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CcesarSs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê Fantasy Night Club, Rua Duclerc Rovai, 173 - Santo Antônio - Osasco

#1 Mensagem por CcesarSs » 20 Out 2013, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em junho, atrasado mas não sonegado.

O privê fica no cruzamento com a Avenida Internacional e já tem alguns anos de existência, porém nunca parei pra conhecer até esses dias.

Funciona das 20h30 até às 04h00 e a entrada custa dez reais com direito a duas "long - necks".

Fui num domingo conhecer o local e chegando bem no horário de início do serviço pra poder pegar as putas ainda "virgens"...

Uma ruiva branquinha chamada Michele de cabelos curtos de aproximadamente 1,75 se apresentou e como o papo foi legal e a garota era muito bem apresentável fui com ela para o quarto.

O preço é setenta reais meia hora e cento e quarenta uma hora, pode até parecer um pouco salgado pra região mas o local vale a pena!

No fight a menina chupou gostoso que poderia até ter ficado a noite inteira ali, não regulou posições: fez tudo o que eu pedi e ainda pulou como uma cavala.

Depois da foda uma ducha, já que os quartos contam com banheiros individuais e até saída para a sacada caso eu fosse fumante, mas a toalha não veio lacrada, o que causou receio.

Talvez um dia desses eu volte lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Fantasy Night Club, Rua Duclerc Rovai, 173 - Santo Antônio - Osasco

#2 Mensagem por Mano de Osasco » 02 Nov 2013, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Osasquenses,

Nunca tinha ouvido falar ou lido sobre essa casa mas após ler o post aqui no GPguia fui rápido conferir.
Estive na casa no dia 01/11, cheguei por volta de 01h e tinham 3 garotas reunidas em uma mesa, logo me juntei a elas e fomos bater bapo.
Uns 10 minutos passados chega um outro mano, aí eu logo colei na garota que desde que cheguei já tinha mirado rsrsrs.
A Vitória é uma negra que eu achei linda, engraçado que era bem no estilo que eu estava buscando mesmo, bonita corpão e super simpática. Cerca de 1,70 de altura, pernão, bundão, a moça é grande mesmo e disse ter 25 anos.
TD de 1/2 dos melhores que já tive até então, apesar que pelo horário já estava alto rsrs, mas por incrivel que pareça, naquele Privezinho simples de bairro encontrei uma GP que foi uma grande presença, no quarto a garota foi 10, sem palavras. Voltarei com certeza e procurarei a Vitória, a mina merece!
Valores bem acessíveis dentro do que é praticado na região. Os quartos estão em reforma segundo o pessoal da casa e espero que terminem logo a reforma, pois aqueles quartos....pelo amor rsrs...parece filme de terror.

Então eis o resumo: Volto na casa pelo atendimento das garotas e principalmente pela Vitória, as acomodações da casa em si tem que melhor urgentemente, sem aumentar os valores é claro, pois temos casas como a Clifton Bar que tem excelentes acomodações com os mesmos valores.

Fica aí a dica do Mano!!

Link:
🔗

CcesarSs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Fantasy Night Club, Rua Duclerc Rovai, 173 - Santo Antônio - Osasco

#3 Mensagem por CcesarSs » 03 Nov 2013, 15:19

Mano de Osasco escreveu:Saudações Osasquenses,

Nunca tinha ouvido falar ou lido sobre essa casa mas após ler o post aqui no GPguia fui rápido conferir.
Estive na casa no dia 01/11, cheguei por volta de 01h e tinham 3 garotas reunidas em uma mesa, logo me juntei a elas e fomos bater bapo.
Uns 10 minutos passados chega um outro mano, aí eu logo colei na garota que desde que cheguei já tinha mirado rsrsrs.
A Vitória é uma negra que eu achei linda, engraçado que era bem no estilo que eu estava buscando mesmo, bonita corpão e super simpática. Cerca de 1,70 de altura, pernão, bundão, a moça é grande mesmo e disse ter 25 anos.
TD de 1/2 dos melhores que já tive até então, apesar que pelo horário já estava alto rsrs, mas por incrivel que pareça, naquele Privezinho simples de bairro encontrei uma GP que foi uma grande presença, no quarto a garota foi 10, sem palavras. Voltarei com certeza e procurarei a Vitória, a mina merece!
Valores bem acessíveis dentro do que é praticado na região. Os quartos estão em reforma segundo o pessoal da casa e espero que terminem logo a reforma, pois aqueles quartos....pelo amor rsrs...parece filme de terror.

Então eis o resumo: Volto na casa pelo atendimento das garotas e principalmente pela Vitória, as acomodações da casa em si tem que melhor urgentemente, sem aumentar os valores é claro, pois temos casas como a Clifton Bar que tem excelentes acomodações com os mesmos valores.

Fica aí a dica do Mano!!
Realmente o atendimento e as garotas são boas e esse lugar já tem anos de existência, desde de muleque frequento.

Link:
🔗

Responder