Massagem São Paulo 24 Horas - Filial Guarulhos - Hotel Mercure (Centro) - 3082-3652 / 3086-2699
R$ 300,00 - Telefone: 11 3086-2699

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Massagem São Paulo 24 Horas - Filial Guarulhos - Hotel Mercure (Centro) - 3082-3652 / 3086-2699

#1 Mensagem por sacanagem » 17 Nov 2013, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juhlian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae Brother's

Guarulhos sempre teve carência em se tratando de Clinicas de Massagem, tem muitas boates meia-boca e privês de gosto duvidoso. Fiquei feliz em saber que um dos locais onde mais vou em sampa abriu uma filial em Guarulhos, e no Centro, ao lado de casa e dos supermercados onde faço compras.

E foi numa ida ao Walmart (estacionamento grátis) na quinta-feira que fui conhecer esse local. Deixei a familia gastando e fui relaxar.

Chegando no local (Hotel Mercure, residencial) fui ao 14º andar e me deparei com uma estrutura legal, de um extremo bom gosto, com duas salas para atendimento (uma com a cama box do Hotel e uma com o futton e a maca de massagem).

O local conta com duas terapeutas, a Juhlian e a Pamela com fotos aqui: http://www.massagistasaopaulo24horas.com.br/ e aqui: http://guarulhos.olx.com.br/massagem-gu ... -565743954

A escolhida foi a Juhlian

20 e poucos anos, corpão bem torneado. Tomei uma ducha e deitei no futton para a massagem. Lá tem a relaxante e a tântrica, escolhi a segunda opção.

Cara, nem acredito, massagem tantrica em Guarulhos, e de qualidade. A Juh fez a tântrica direitinho e ao final a lingan massagem que me fez ir ao delirio. A proposta do espaço é somente a massagem, é um espaço de terapias, não de putaria. E seguem o script direitinho.

Como eu estava procurando massagem, saí de lá satisfeito. Da próxima vez vou fazer com a Pamela.

Recomendo a todos que estão próximos ao local ou apenas de passagem por lá, vale uma visita.

R$ 200,00 a massagem relaxante
R$ 300,00 a massagem tântrica.

[]'s

Fone da Juhlian - 98692-7533

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder