Kate
R$ 250,00 - Telefone: (11) 0000-00000

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vag_malaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kate

#1 Mensagem por vag_malaca » 12 Dez 2013, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi num site de swing, pois o marido dela sabe e fica na sala esperando a esposa nos atender no quarto.

Excelente foda, oral sem, eu tinha tomado banho e me perfumado e gozei na boca dela...só não faz anal...

300 no local deles, sem olhar pra relógio, gozei 2 vezes...

vale a pena...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nova GP casada de Guarulhos - Kate
Garota: Kate TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007007007007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nova GP casada de Guarulhos - Kate

#2 Mensagem por 007007007007 » 18 Dez 2013, 19:13

POSITIVO

TD Positivo

Li o relato e fiquei interessado no fetiche...
Entrei em contato com a Kate pelo e-mail, e acertamos o encontro para 16/12 a noite na casa dela, e com o Maridão em casa!!!

Cheguei e fui muito bem recebido pelos 2. Ele ficou na sala e disse pra que eu me divertisse. Mal entrei no quarto ela veio arrancando minha roupa e eu ainda tirando a calça a Kate fazia um delicioso boquete em mim. Deixei ela chupar bastante até que eu fui retribuir o bom tratamento. Chupei muito a xaninha rosinha dela e fomos meter no frango assado até que gozei na bucetinha.

Conversamos um pouco, ela tem um papo excelente, fala sobre tudo e é muito inteligente. Enquanto isso o marido só ficava na sala colocando musicas para embalar nosso segundo tempo.

No segundo tempo ela chupou muito e depois de encapar veio por cima, depois comi ela de 4 olhando aquela abundância enorme e um cuzinho lindo rosinha (não funcional, mas nem fez falta). Peguei de novo no frango assado e fiz ela gozar, depois foi minha vez de esporrar na boquinha dela.

Eis minha surpresa! Com a boca cheia da minha porra ela foi até a sala e tascou um beijão no marido e os 2 tomaram tudinho!

Foram 2 horas de fetiche intenso, com uma ninfomaníaca declarada e que mete bem demais.
O local deles é em Guarulhos, e o presente está descrito no post anterior.

Eles tem fotos no SexLog.

Link:
🔗

vag_malaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nova GP casada de Guarulhos - Kate

#3 Mensagem por vag_malaca » 18 Fev 2016, 12:16

POSITIVO

Nota:9
Como todo bom filho a casa TORNA....

De vez enquando mantinha contato com a kate (por email), mas ela havia parado, por que um cara meio que ameaçou ela, ameaçou de expor o que ela fazia pros vizinhos do bairro e tal...

Mas pra minha felicidade e de quem curte esse fetiche ela Voltou....

Continua sem celular por enquanto (mas responde e-mails nos contatos: kateguaru@******.com / ksalnamoradosp@******.com ), falei pra ela se cadastrar no site pra passar mais informações, ela disse que ja tentou, mas não chega o email de ativação pra ela.

Atualizando....

Não atende mais na casa dela (até se mudou de bairro, pelo que me disse)....
Atende geralmente no Motel Minuty (antigo via dutra)....30 pila
Continua casada e o marido é opcional, ele pode ir e ficar na garagem, ou no quarto assistindo, ou ele leva ela até o posto ao lado do motel e fica aguardando (que foi o caso que escolhi)....

Como faziamos tempo que não nos viamos, conversamos um pouco...mas ela tem um fogo verdadeiramente e começou a me beijar e passar a mão em mim já....

Oral continua Sem capa.... faz de tudo na cama, o anal ainda é uma incógnita, ela disse que com o marido dela as vezes faz, mas no programa não se sente confortavel, pois machuca ainda, tentei convencer (até oferecendo um agrado $$) e não rolou, passei o dedo, ela deixou brincar, até coloquei devarzinho o dedo, mas nada além.... Gozei nos peitos dela, e o que me deixou mais louco e fez subir novamente pro segundo round foi ela dizer que não ia se limpar, pois quem ia limpar ela era o corninho.... (eu particularmente adoro esse tipo de safadeza)....

Resumão:

Corpo: 7 (não é aquelas GP's Saradas, da pra ver que é uma mulher casada, trabalha, estudo e parece que tem filho, por isso não é rata de academia)
Papo: 10
Oral: 9 (sem dente, mas não aguenta engolir tudo, até deixa forçar, mas não aguenta)
Sexo: 10 (a safada sabe provocar, pede pra xingar, pra bater na bunda)
Peitos: 8 (naturais, e normais)
Bunda: 10 (que rabo que ela tem)
Presente($$$): 250,00 1h. (ela disse que abaixou um pouco, pois nao recebe mais em casa, com isso eu gastei mais 30 do motel....a brincadeira saiu por 280 dilmas, com as conversas e banho e as duas fodas, ficamos no motel 1h e 20 mais ou menos)

Não sai com muitas GP's do site, mas sempre leio as postagens da galera e o meu problema com GP, são essas robóticas, que se pudessem leriam uma revista enquanto vc esta pegando ela de 4....Por isso tenho minhas 3, 4 putinhas que me satisfazem.....e de vez enquando dou uma arriscada nova!!!!

Espero ter ajudado a galera !!!!

Link:
🔗

Trancado