Aroma de Café - Rua Quinze de Novembro, 126 - Centro de Guarulhos
- Telefone: 00000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Aroma de Café - Rua Quinze de Novembro, 126 - Centro de Guarulhos

#1 Mensagem por mro1983 » 28 Dez 2013, 12:13

Boa Tarde Galera!

Mais uma Casa reinaugurada em Guarulhos. Trata-se da antiga Spacion Night, agora denominada: Aroma de Café, localizada no Centro de Guarulhos, na Rua Quinze de Novembro, 126.

Vamos as Informações;

Casa abre a partir das 19:00 creio que vá até as 05:00

Telefone: Não solicitei

Entrada: R$ 30,00 com direito a 3 cervejas

Demais Consumíveis;

R$ 100,00 meia hora

R$ 200,00 1 hora

Estacionamento: Tem um ao lado da casa, com vagas abundantes, e na rua também pode se estacionar sem maiores problemas.

Essa casa foi reaberta agora em Dezembro, eu passei por lá na segunda-feira dia 23/12 e percebi o antro aberto, dei uma passada em frente, mas tinha muitos cuecas na rua, isso mesmo, um monte de marmanjos na rua, dai dei mais uma volta e parei para pedi informações para o Segurança, qual me passou as informações a cima, porem eu não entrei para conferir, pois o Segurança me informou que tinha apenas (2) duas Garotas, aí é foda Man, como é que o Papai Noel fica? De saco cheio, kkk.

Mas em fim, assim que a casa estiver a toda, eu vou dar uma conferida, pois os valores aparentemente estão compatíveis com as casa medianas assim idem o Maçã, e essa casa quando era: Bagdá, Marrakesh, Sapacion, entre outros nomes, sempre tinha um Plantel de Garotas muito Bonitas.

Fica a Dica!

Se alguém tiver mais informações, favor complementar esse Tópico aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aroma de Café - Rua Quinze de Novembro, 126 - Centro de Guarulhos

#2 Mensagem por Knut » 18 Fev 2014, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui a duas semanas nesta casa: rua discreta; casa bonita!
A casa é nova e bem aconchegante.
Lá conheci uma morena, Paula, de se Salvador. Mulherão! Corpo malhado, tudo em cima!
Faz estilo namoradinha e transa muito gostoso.

O mais importante: não fica enchendo o seu saco para pagar uma bebida

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Aroma Café

#3 Mensagem por mro1983 » 20 Dez 2014, 10:13

Bom Dia!

Prezados Sonegadores,

Venho por meio desse informar que nesta ultima quarta-feira dia 17/12/2014 estive passando por lá, e lhes digo sem pudor algum: Tinha uma 7 Garotas, porem duas Garotas aceitáveis, e as mesmas estavam Dançando para as outras amigas delas, veio uma me tentiar, até era bonita de rosto, mas a pança dela era maior que a minha, hahahaha ai não dá...hahahaha;

O Cara da portaria, me deu uma entrada VIP para entrar e conhecer a casa, assim fiz, mas não fiquei 10 minutos, e zarpei. Ele falou que na terça-feira a casa estará com umas 15 Garotas, pois ele irá trazer umas Gatas novas para o pedaço. Mas cá para nós, que já conheceu essa casa em tempos passado, a mesma já foi muito boa. O valor de R$ 100,00 por meia hora, e o nivel de mulher oferecido não dá, precisam melhorar muito.

#FicaaDica #ProntoFalei

Link:
🔗

tobita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aroma de Café - Rua Quinze de Novembro, 126 - Centro de Guarulhos

#4 Mensagem por tobita » 29 Out 2016, 12:29