Privê Master Plus Rua Campos Sales, 705 R$ 80,00
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (43) 3027-69

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Master Plus Rua Campos Sales, 705 R$ 80,00

#1 Mensagem por angelsbc » 30 Jan 2014, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:ELEN

Vi o anuncio como novidade e passei pra conhecer. Estive lá na terça feira dia 28/01 lá pelas 15 horas. Vi a apresentação de umas 7 garotas, a maioria bem apresentadas. Pelo preço achei que seriam só barangas como a maioria das casas do centro de sto andré, Escolhi a Elen, uma garota no estilo gordelicia. Como estou acostumado com o valor da casa de são bernardo, peguei meia hora no valor de 40. Fomos pro quarto, e minha segunda surpresa. o quarto apesar da casa precisar de uma reforma estava muito limpo, e sem aquele maldito cestinho de lixo que no final do dia dava pra montar um banco de esperma. A menina me disse que os novos proprietarios mudaram a situação dando um saquinho descartavel para ser colocado todo o "lixo" do programa e jogado fora, deixando assim o quarto limpo pras proximas pessoas que usarem. Ponto muito positivo em se tratando de casas neste valor. Bem mas ai tomei uma ducha rapida pois o calor esta de matar, e fomos pro programa em si. Um oral muito bem feito, e uma transa muito boa, pois a menina não ficou de regulagem nas posições, e pude finalizar com o rabão dela pra cima em uma foda de 4.

Vale muito a pena, e ainda por cima pode pagar com cartão e sem acrescimo.
recomendo a casa e a garota.
Vou voltar pra pegar uma tal de cris que é muito gatinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stilputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por stilputo » 04 Fev 2014, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa casa semana passada e aconteceu algo q tenho compartilhar com vcs putanheiros! Vamos lá: A casa é discreta fica ali no centro de sto andre não tem erro. Toquei a campainha e uma moça muito simpática e bonitona q me atendeu (Thais), ela chamou as garotas deveria ter umas 7 por aí. Todas bem apresentáveis, como o colega já citou. Fiquei em dúvida entre umas 2: a Patricia e Sabrina. Uma morena e a outra loira. Como não resisto a uma loira chamei a Sabrina. Pra q? Cheguei no quarto a mina já estava com a maior cara de bosta! Mal respondia o q eu perguntava,só sei q é cearense pensei já estou aqui mesmo, vou meter! Meu amigos... Vcs nem sabem, a mina estava cheirando mal, além de estar fedendo a cigarro, estava numa subaqueira danada o cabelo então... O pior estava por vir: não deixa nem pegar naqueles peitos muchos, mal fez um oral e fui pegar ela de 4 pra ver se animava o Junior e foi aí q eu desisti: Um cheiro ruim começou a subir, não sei se de bosta ou de peixe!!! Desci, não comentei nada e pedi pra subir com a Patricia (aquilo sim é mulher). Um doce de menina, rostinho de menina e um corpão, a mina é cavala mesmo!!!! Dona de uma educação, uma duçura ( é universitária), morena, o corpo dela parece de uma passista. Me chamou de amor, conversou cmg no quarto, faz um oral encapado 10! Não nega posições, super cheirosa e tem uma bunda e seios lindo. Indico a garota q é bem safada e carinhosa, ao contrário da colega dela.Super recomendo a garota Paty, vcs não vão se arrepender!

Abçs

Link:
🔗

Bono69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Bono69 » 13 Mai 2014, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 08/05

pelo horario apenas duas opções, peguei a GP Thalita, pequena, corpo bem torneado atenciosa,
TD padrão mecânico mas valeu, relaxada e volta ao trabalho

Link:
🔗

Bono69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Bono69 » 27 Mai 2014, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:LAIS/TAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De volta ao antro 22/05 quis variar a carne, peguei uma tal de Lais ou Tais, gatinha a menina, alta magra pele branquinha uns 20 aninhos mas infelizmente a mina parece que escolheu profissão errada ou tem raiva de ser puta, cheia de regrinhas nao faz um monte um monte de coisa regula posição...acreditem ela nao sobe so de quatro ou de lado..antipática alem de tudo, vontade de ir embora foi grande,...so finalizei porq o saco tava e cheio e dai qualquer uma serve bem mecanica ainda....TD Horrivel com ela nunca mais....

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Privê Master Plus Rua Campos Sales 705

#5 Mensagem por DetetiveABC » 23 Set 2014, 13:17

Frequentava muita a casa que pertence a mesma dona em SBC na rua Ayame 87, mais parei de visitar a casa exatamente por esses motivos, as minas são muito cheias de frescuras e os gerentes não dão uma prensa nessas vadias, deixa essas putas mandar na casa.

Link:
🔗

rafael_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por rafael_abc » 11 Nov 2014, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Já sou cadastrado há bastante tempo, mas vou procurar a partir de agora postar meus TDs, em Santo André.

Das casas padrão trintão do Centro de Santo André, essa é digamos a mais estruturada. Como foi dito no inicio do tópico elas usam um saquinho para jogar o lixo fora, e os quartos são um pouco maiores além de contarem com banheiro.

Estive no ultimo sábado, um pouco depois das 19 horas (a casa fechava às 20h). Tinham 4 garotas disponíveis, escolhi a mais bonitinha, Beatriz: morena, bonita de rosto, acredito que tenha por volta de uns 20, 21 anos, seios médios, bunda grande.

Peguei o tempo de 30 minutos, valor de R$ 40,00. Por 20 minutos, é R$ 30,00.

No começo achei q me daria mal, pois entramos no quarto e a menina não abria a boca rsrs

Roupa tirada, aí a coisa ficou melhor, boquete com camisinha muito bom. Comendo ela por cima, bombei gostoso por um bom tempo. A menina que não falava nada antes, passou o tempo todo gemendo, parece um pouco forçado, mas como tem a voz bem de menininha acabou sendo gostoso rsrs
Depois do programa finalizado, conversou um pouco, falou onde morava, q tinha namorado bla bla bla... como foi um programa de meia hora ainda deu tempo de tomar um banho rápido.

Link:
🔗

Nefarob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por Nefarob » 30 Nov 2014, 19:46

Nunca tinho ido as casas padrao "vintao", entao resolvi arriscar e ver como era o esquema aqui.
Lugar com entrada discreta, o interessante e que a porta tem so o buraco do olho magico mas nao tem o mesmo.
A dona que me recebeu falou pra sentar e ia chamar as garotas pra se apresentar.
Entao veio uma so e ela disse que so tinham vindo quatro e que somente a que se apresentou estava disponivel.
Estava com uma ma vontade so de atende o cliente, so faltou falar " e o que tem pra hj" :x .

Bem resolvi esperar um tempo e tomar uma coca, fui ate o frigobar e qdo fui pegar a lata tinha sujeira em cima da lata, tentei pegar outra e a mesma coisa, parecia que tinha ficado no deposito tomando po e do jeito que tirou colocou la.
Fui de Itaipava pois pelo menos tinha a tampa com lacre.
Como nao tinha esquema com a mina que se apresentou, esperei e nisso checou mais uma galera.
E nada de descer a mulherada. O detalhe e que em determinado momento deu pra escutar o vuco vuco da cama no andar de cima.
Mediante tudo isso e com a cara de poucos amigos da recepcionista, resolvi puxar o carro.

Nao volto mais e esta foi a minha experiencia do vintao.
Nao sei se arrisco de novo ou se foi o lugar, de qq forma vou dar um tempo antes da proxima possivel experiencia.

Link:
🔗

Hazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por Hazen » 06 Dez 2014, 14:48

Fui nesse antro hoje na hora do almoço, cheguei na recepção, a recepcionista tocou a campanhia e veio uma menina, se não me engano o nome era Beatriz, meio gordinha, com umas celulites, peito pequeno mas até que bonitinha de rosto. Até daria pra encarar se nao estivesse com uma puta cara de merda. A recepcionista disse que só tinha ela disponível, e que as outras 2 meninas estavam atendendo. Que pqp de casa é essa com 3 mulheres? pqp fecha logo essa espelunca. Mas até aí tudo bem, o foda foi quando falei que preferia voltar mais tarde. A vaca da recepcionista começou a resmungar e começou a falar um monte pra mim... antes dela terminar eu mesmo ja abri a porta e fui embora. A desgraça acha que vc não tem direito de escolha... tem que comer o que ela te oferecer. vá pra pqp. Nem na frente eu passo mais.

Link:
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#9 Mensagem por EDUSINTRA » 18 Jan 2015, 18:20

Concordo com o copanheiro da ai do tópico de cima 3 a 5anos atrás quem encostava nesses role so comia mina gostoza e barato e mesmo ja comi em prives as gatas mais top de sao paulo ?mais hoje em dia só tem baranga em todas casas de sao paulo quando aparece um gata show fica uma duas semanas e vaza da casa .:algumas que da pro gasto ja é velhA na casa e ta mais rodada que peneu de caminhão ;ta bixo feio quem tava acostumado pagar barato e come top isso é passado ja foi a 3 a cinco anos atrás .hoje em dia tem que ser em claro clinica de massagens e mesmo assim o cara passa raiva as minas tem utero baixo que tem a pica grande se da mau tem muita gostosa tambem é caro prA porra230 a 170 uma hora . Em penso uma coisa paga pra pra come baranga nao vira da pra come de graça por ai .a magia do puteiro e vc pode come uma gata top que dificil pega sem paga .ta um lixo os puteros hoje em dia ate mesmo em clinica de massagem ta cheio de paga pau de puta e putero clinica por ai .futuramente o dinheiro que vou gastar nessas merda de lugar vou comprar uma moto xt ou futaremente um golf vou come mulher a rodo sou novo tenho menos d trinta e graças a deus tenho boa aparência esse meu salve quem quiser continuar vai fundo sua mente é seu guia lembra que esse bagulho vicia to quase parando fuii

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por angelsbc » 28 Jan 2015, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando a esta casa vejo que ela melhorou muito na estrutura, novas garotas e com a qualidade de limpeza da casa de SBC. Nesta visita escolhi uma garota muito bonita chamada Bruna. Alem de bonita foi otima no atendimento. Sem aquelas frescuras de meninas de vintão foi muito atenciosa e gostosa... Volto com certeza...

Link:
🔗

X Tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por X Tudo » 22 Dez 2015, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Alguém sabe para onde foi a talita que atendia nessa casa??

Link:
🔗

rabdz10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por rabdz10 » 17 Jul 2016, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Depois de um tempo desbravando os vintões e trintões do ABC eu decidi postar o meu primeiro TD

FDS eu dei um pulo nessa casa na Campos Sales. Lugar tranquilo, discreto, sem a barulheira típica das casas do tipo
Nesse dia tinha 3 garotas disponíveis. Subi com a Gabi, loira magra bem simpática com aparelho nos dentes.

O quarto era bem apertado e quente, típico de vintões.
Depois de tirar a roupa e um pouco de papo mole, ela começou o oral firme e bem feito. Após perguntar qual posição eu queria, ela ficou de quatro e depois de encaixar legal ela começou a rebolar a bunda em um bom ritmo e gemendo gostoso. Eu logo enchi o látex

Ela falou que está atendendo somente nos Sábados para dar uma ajuda no orçamento. Que continue assim.
Trabalho bem feito com um ótimo custo/beneficio

TD positivo

Link:
🔗

Responder