POSITIVO Nome da Garota:AMANDA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
quote="massa44"]OLA AMIGOS !! FUI NESSE PRIVE DIA 10 E DEPOIS RETORNEI NO OUTRO DIA 11,,, COM A AMANDA ,, GOSTEI DA TRANSA PASSADA,,, PEGUEI UMA HORA ,,, 75 DILMAS,,, DESSE VEZ FEZ UMA CHUPETA SEM CAMISINHA,,, MUITOS BEIJOS,, FORAM DUAS METIDAS,,, EM PÉ,, DE QUATRO,, CAVALGANDO,, PPMM,, VARIAS POSIÇÕES, MINA SIMPATIZOU COMIGO,,, TRANSAS BOAS,, CUSTO BENEFICIO,, VOLTAREI PARA UM REPETECO ,, E CONTINUAR INSISTINDO ATÉ COMER AQUELE CU ,,, MUITO BONITO E ROSADINHO ,, FUI[/quote]
========================= = ================ = ==========================
Olá caros foristas ! Lendo o post do colega massa44, rapidamente identifiquei de quem se tratava,pois a descrição é exata pra quem foi ou é cliente da AMANDA, e no meu caso fui um pouco além, pois tive um "affair" por breve período e repentinamente sumiu dos meus contatos sem deixar rastros ou um adeus ! Tudo começou em abril desse ano ao passar no privê BIJIN (Ana Rosa/ SP) às 15h, estava lá, a AMANDA, tipo cavalona causasiana, olhos grandes, cabelos compridos, peitos generosos, alta, bundão, pernões e lindo tatoo nas costas. Debutava como GP, tímida e não muito a vontade. Com um pouco de conversa, ela pode sentir-se mais a vontade (pois no início me chamava de senhor ...kkkk), e eu pude curtir esse tesão de mulher, mas no basicão.Trocamos telefones e mantivemos um breve relacionamento que foi um dos melhores da minha vida. Trocou o Bijin pela mansão da madame Vani (Clínica Tangará) por breve período, porém como citei acima, a AMANDA sumiu sem deixar uma resposta. Pensei, será que fiz algo que pudesse tê-la magoada. Se não fosse o relato do forista massa44 que não sonegou informação, pude conferir no privê Nova Canavarro 103, se era a mesma garota. Para minha sorte sim, no dia 18/06/15, consegui um tempo fora da empresa e me abalei de São Miguel Paulista (Zelê SP) e cheguei às 11h no privê Canavarro. Porém, na apresentação, a AMANDA de soslaio pela cortina me identificou e retornou para dentro e saiu antes a CAROL (loirinha siliconada nos peitinhos lindos e pernocas lindas). Outros cuecas vinham chegando e nada da AMANDA aparecer, até que saiu da toca e começou a se apresentar, passando pelos clientes de foda rápida (lá tem 20 min), e me ignorou subindo com outro cliente que havia chegado depois de mim. Fui falar com a recepcionista Karen, uma loirinha bonita e simpática que disse que a AMANDA não faria programa comigo, pois teve problema comigo (?) . Disse à recepcionista marcar 1 hora e conversar com a AMANDA que minha visita não era transar com ela, mas ter um esclarecimento de alguém que tenho respeito e estima pessoal. Feito isso, a AMANDA aceitou subir comigo, conversamos (aliás, quase um monólogo da minha parte) e explicou-se que tinha namorado e que eu vivia enviando msg de sacagem pra ela pelo ZapZap, mas isso era fato novo, pois nunca havia dito que tinha um namorado.Se foi isso, errei pelo desconhecimento e não dolosamente) e não engoli essa explicação, pois acho que no fundo alguém havia investido nessa relação com mais interesse além do sexual, e não fui eu. Senti mágoa e agressividade nas respostas dela, mas a vida segue e despedi dela sem a última foda, de beijos gostosos, chupadinha no grelo, de ladinho, PPMM, sem e com capa...foi um adeus burocrático de quem tá com bronca tua, mas sem esclarecer de fato..Enfim, nunca vou entender os sentimentos de uma mulher ! Desci e pedi a segunda dose de Dreher (pois a recepcionista não tinha e não conhecia Domecq) e subi com a amiga da AMANDA, a CAROL loirinha que em tratou com simpatia, oral encapadao, PPMM, de ladinho e enchi a borracha pegando de 4 vendo aquela linda bundinha no vai-e-vem, Para não perder viagem, na saída vi uma linda moreninha de pernas compridas chamada VERONICA e não resisti, subi com ela que foi muito gentil, transamos gostoso em várias posições, e oral sem (mediante taxa) quase finalizei na boquinha dela, mas deixei pra bombar de frango assado naquela linda bucetinha...Adorei ! Fechado esse relato romântico putanhesco...gostei desse privê, simples mas limpinho, bons preços e estacionamento na porta. Algum dia voltarei lá, mas pra transar com a VERONICA e bater um papo com a bela recepcionista KAREN. Valeu massa44. Abração. (SP-20/06/15)