Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4252-1588

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 83 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 111
Oral Sem:Sim 22Não 96
Beija:Sim 23Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#1 Mensagem por di.casanova » 18 Abr 2014, 22:13

Galera, mais uma opção em Sto André. Fica em frente ao outro privê, na Gen. Canavarro.

Preço mín. 25$.

Passei la tarde da noite, depois de uma peregrinação por puteiros.
Sala de recepção grande, fui bem recebido pela mina do caixa,que me disse que as 3 estavam
ocupadas e iam demorar pra descer, pegaram 1 hora de programa

"qdo isso acontece geralmente o material é bom"

volto outro dia pra TD

Valeu cambada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drzer0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#2 Mensagem por drzer0 » 17 Dez 2014, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Passei pra conhecer o local, pois prefiro clínica. O local é fácil de achar e de estacionar. Recepção antiga mas arrumada. A recepcionista é simpática e tem belos peitos. :)
Tinha umas 5 garotas condizentes com o local. Escolhi uma morena chamada Dani. Rosto até bonito. Simpática, belos seios, coxas grossas e bundão, cabelos pretos até a cintura. Como não poderia ser diferente num privê, o problema está na falta de umas abdominais. Mas até que é um bom custo benefício. Não beija e faz oral sem camisinha. Como era só meia hora já fomos para os finalmentes depois de 3 segundos de boquete. Subiu e encaixou, cavalgou um pouco e pediu para ir de quatro. Aguenta bem e geme bastante (meio fake) mas depois começou a se empolgar e daqui a pouco já me puxava pra dentro pra ir mais fundo :shock:
Fiquei um tempão bombando e depois peguei de lado pra terminar. E suei a camisa!!! Digo, enchi a camisa de porra.
Conversamos um pouco. Ela deve ter uns 20 anos e é gente boa. tomei um banho voando e rua.

Pelo valor, vale pra trocar o óleo mas prefiro outro nível de lugar. Valeu a experiência.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#3 Mensagem por di.casanova » 26 Jan 2015, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
esse lance aconteceu depois que eu saí da Rua Marina, sem opções. Foi um sábado, hora do almoço.

Entrei e poucas minas no plantel. Apenas 3. Pedi uma breja e fiquei pensando qual pegar.

Pra não sair pesado, peguei uma tal de Joyce. Morena/mulata, bunda boa.....bonita de rosto, mas com excessos abdominais..
não tem barriga chapada, mas ta bom em vista das outras da R. Marina.

Subi e foi no basicão, sem muita conversa. Peta no pelo, boa porém breve. Esvaziei o saco e fui pra sala de novo pegar
outra breja. Estava muito calor....

Aí apareceu uma magrela loira siliconada....puta peitão mas sem bunda :(
volto para pegar outras.....

Link:
🔗

MC.Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por MC.Japa » 08 Mar 2015, 23:08

Atualizando os preços:
20 min = 35
30 min = 50
60 min = 75

Eram umas 20:00hs. , haviam 4 garotas, 3 bonitas.
Peguei a Dani, morena gostosa.

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por Mestre Libense » 20 Jun 2015, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:NÃO
quote="massa44"]OLA AMIGOS !! FUI NESSE PRIVE DIA 10 E DEPOIS RETORNEI NO OUTRO DIA 11,,, COM A AMANDA ,,  GOSTEI DA TRANSA PASSADA,,, PEGUEI UMA HORA ,,, 75 DILMAS,,, DESSE VEZ FEZ UMA CHUPETA SEM CAMISINHA,,, MUITOS BEIJOS,, FORAM DUAS METIDAS,,, EM PÉ,, DE QUATRO,, CAVALGANDO,, PPMM,, VARIAS POSIÇÕES, MINA SIMPATIZOU COMIGO,,, TRANSAS BOAS,, CUSTO BENEFICIO,, VOLTAREI PARA UM REPETECO ,, E CONTINUAR INSISTINDO ATÉ COMER AQUELE CU ,,, MUITO BONITO E ROSADINHO ,, FUI[/quote]
========================= = ================ = ==========================
Olá caros foristas !  Lendo o post do colega massa44, rapidamente identifiquei de quem se tratava,pois a descrição é exata pra quem foi ou é cliente da AMANDA, e no meu caso fui um pouco além, pois tive um "affair" por breve período e repentinamente sumiu dos meus contatos sem deixar rastros ou um adeus ! Tudo começou em abril desse ano ao passar no privê BIJIN (Ana Rosa/ SP) às 15h, estava lá, a AMANDA, tipo cavalona causasiana, olhos grandes, cabelos compridos, peitos generosos, alta, bundão, pernões e lindo tatoo nas costas. Debutava como GP, tímida e não muito a vontade. Com um pouco de conversa, ela pode sentir-se mais a vontade (pois no início me chamava de senhor ...kkkk), e eu pude curtir esse tesão de mulher, mas no basicão.Trocamos telefones e mantivemos um breve relacionamento que foi um dos melhores da minha vida. Trocou o Bijin pela mansão da madame Vani (Clínica Tangará) por breve período, porém como citei acima, a AMANDA sumiu sem deixar uma resposta. Pensei, será que fiz algo que pudesse tê-la magoada. Se não fosse o relato do forista massa44 que não sonegou informação, pude conferir no privê Nova Canavarro 103, se era a mesma garota. Para minha sorte sim, no dia 18/06/15, consegui um tempo fora da empresa e me abalei de São Miguel Paulista (Zelê SP) e cheguei às 11h no privê Canavarro. Porém, na apresentação, a AMANDA de soslaio pela cortina me identificou e retornou para dentro e saiu antes a CAROL (loirinha siliconada nos peitinhos lindos e pernocas lindas). Outros cuecas vinham chegando e nada da AMANDA aparecer, até que saiu da toca e começou a se apresentar, passando pelos clientes de foda rápida (lá tem 20 min), e me ignorou subindo com outro cliente que havia chegado depois de mim. Fui falar com a recepcionista Karen, uma loirinha bonita e simpática que disse que a AMANDA não faria programa comigo, pois teve problema comigo (?) . Disse à recepcionista marcar 1 hora e conversar com a AMANDA que minha visita não era transar com ela, mas ter um esclarecimento de alguém que tenho respeito e estima pessoal. Feito isso, a AMANDA aceitou subir comigo, conversamos (aliás, quase um monólogo da minha parte) e explicou-se que tinha namorado e que eu vivia enviando msg de sacagem pra ela pelo ZapZap, mas isso era fato novo, pois nunca havia dito que tinha um namorado.Se foi isso, errei pelo desconhecimento e não dolosamente) e não engoli essa explicação, pois acho que no fundo alguém havia investido nessa relação com mais interesse além do sexual, e não fui eu. Senti mágoa e agressividade nas respostas dela, mas a vida segue e despedi dela sem a última foda, de beijos gostosos, chupadinha no grelo, de ladinho, PPMM, sem e com capa...foi um adeus burocrático de quem tá com bronca tua, mas sem esclarecer de fato..Enfim, nunca vou entender os sentimentos de uma mulher !  Desci e pedi a segunda dose de Dreher (pois  a recepcionista não tinha e não conhecia Domecq) e subi com a amiga da AMANDA, a CAROL loirinha que em tratou com simpatia, oral encapadao, PPMM, de ladinho e enchi a borracha pegando de 4 vendo aquela linda bundinha no vai-e-vem, Para não perder viagem, na saída vi uma linda moreninha de pernas compridas chamada VERONICA e não resisti, subi com ela que foi muito gentil, transamos gostoso em várias posições, e oral sem (mediante taxa) quase finalizei na boquinha dela, mas deixei pra bombar de frango assado naquela linda bucetinha...Adorei ! Fechado esse relato romântico putanhesco...gostei desse privê, simples mas limpinho, bons preços e estacionamento na porta. Algum dia voltarei lá, mas pra transar com a VERONICA e bater um papo com a bela recepcionista KAREN.  Valeu massa44. Abração. (SP-20/06/15)

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mestre Libense » 18 Jul 2015, 01:43

NEUTRO
Nome da Garota:PATRICIA e CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Salve, salve rapaziada da putaria ! Depois de quase um mês retornei à esse privê em busca, não mais da AMANDA POTRANCONA (Que está de férias da casa até o final deste mês, segundo a KAREN, a simpática recepcionista), mas sim atrás da amiga dela, a CAROL LOIRINHA SILICONADA. Fui na última 5a.F, 16/07/15, chegando às 17h30'. Tive que deixar o carango em espera na rua, pois o estacionamento estava lotado de carros e motos (local bem frequentado pelos motoboys), ou seja, a casa tava bombando, de cuecas !!! KKKKK...
Entrei e a sala de espera tava cheia de clientes, e alguns no balcão tomando tempo da KAREN com piadinhas típicas de buteco....bom, vamos ao que interessa. Perguntei para a KAREN, da AMANDA, e como citei acima, está de férias até o fim do mês, da CAROL que tinha saído, assim como a VERONICA. Assim, resolvi ver quem havia de interessante na casa. Várias se apresentaram, a DANI, CACAU, CAMILA, NICOLE, PATRICÍA, JAQUE, VIVI e mais duas outras que não lembro os nomes. Depois de uns goles de dreher e brejas, Subi com a PATRICIA LOIRINHA, tipo mignon, rostinho bonito, corpinho na medida e jeitinho de sapeca, bem falante (tava animadíssima, não sei com o quê?). No quarto, antes das preliminares, conversamos bastante, e disse não fazer oral sem, nem anal, e nem beijar...daí lembrei, putz, que merda você não entrevistar antes a GP, mas subi pela indicação da recepcionista KAREN, que disse que a garota valia a pena (???).
Como já tinha pago 75 dilmas por 1h, teria que me satisfazer nas regras da GP, e até que não foi todo ruim. Oral encapado sem muita pressão, mas com carinho de namoradinha, metidas em várias posições até encher a borracha. A segunda foda foi boicotada pelo sinal do interfone. A GP foi gentil e disse que se eu conseguisse gozar daria pra enrolar uns 10 minutinhos. Até tentei, mas resolvi deixar pra outra foda com outra GP que tinha me interessado na apresentação. Pela simpatia da GP deixei um bônus de agrado. Desci e ao perguntar para a KAREN da NICOLE, e esta estava para descer do programa, mas outro cliente já havia reservado 1 hora com ela. Então resolvi esperar as que poderiam ficar disponiveis. Pedi uma breja e aguardei...e numa daquelas coincidências da vida, sentou um putanheiro simpático no sofá do meu lado que comentava a performance da cada GP que aparecia pra se apresentar. Achei engraçado, e acabei puxando papo com ele. E numa dessas histórias de outros puteiros, o cara frequentava alguns puteiros de SP que costumeiramente vou. Aí o papo rolou como se estivesse num buteco com amigo de longa data...KKKK...bom, ao ver meu relógio, vi que já batia 21h e tava na hora de zarpar rumo ao meu cafofo. Vi a CAMILA se apresentar num vestidinho preto com aquelas fortes pernas de coxas grossas, não resisti e subi para uma fight de 30 minutinhos. Fomos para o primeiro quarto (a direita), na que tem uma cadeira erótica. Como tava com pressa pedi para ela só tirar a calcinha e baixei minhas calças, sem tirá-la por completo, encamisei o bilau e meti naquela vagina que tava apertadinha. Foi uma foda de moleque... tipo rapidinha, pela pressa em ir embora, mas valeu a pena. A mina não teve tempo pra mostrar sua aptidões, mas fica próxima. Antes de sair o dono da casa, me convidou pra degustar um porco no rolete no próximo dia 28/08, em comemoração ao níver da mulher dele, a mulata Joice. Bom...talvez eu vá, mas vai depender da vontade de retornar por alguma GP que valha de fato a pena um repeteco, e nesse dia, nenhuma marcou o suficiente pra isso. Acho que fecho minha história com esse puteiro, mas não posso bater o martelo que dessa água não mais beberei...seria hipocrisia, pois, por uma buceta gostosa, quem gosta da fruta, sempre irá atrás. Por um bom rabo, a lagartixa já perdeu a cabeça !!!

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#7 Mensagem por Miyazaki » 08 Ago 2015, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Nota:7
Td realizado hoje a tarde por volta das 14 00 . Antes havia passado no prive da R Ayame , infelizmente nada de interessante ao meu gosto.

A Suzana eh uma das melhores da casa , seios siliconados e um belo traseiro.Falsa loira , por volta de 1,65.

Ate que foi mais simpatica do que aparentava , nao foi umas das melhores porem deu para conversar numa boa.Nao se pode exigir muito em um prive.

O nivel da casa esta bom para o preço e senti algumas ausencias na casa.

Em relação a casa , , a recepçao esta bem aconchegante e ampla , o quarto em que fui tinha chuveiro e estava um pouco bagunçado.

Pra quem eh fã do prive da rua Ayame , eu diria que essa casa esta no mesmo nivel.

Link:
🔗

Fillipimaroots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Fillipimaroots » 15 Ago 2015, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Dei uma passada na Mar. Ortiz 218 e não estava mt bom, a mina mais gata o cara fechou por duas horas, ai fode!

Bom resolvi passer lá na gen, Canavarro 103 pra conferir, plantel bonzinho! Valeu Massa44 pelas dicas, acho q modera apagou.
Subi com a Estela, gata, mignonzinha, corpo legal, só algumas estrias nas pernas, cabelo tingido de loiro, traços faciais afros. Bastante simpática no quarto, meio fechada antes, não beija, não faz anal e não deixa chupar a xereca.
Está lá só desde segunda, fez um oral sem (com taxinha 20R$), mas já vou avisando... ela não faz pra qualquer um. É meio fresquinha e meu pau tava bem cheroso kkkkk. Ela disse q fui o primeiro nessa casa a receber, pela ótima higiene... e foi bom sim, mas foi só alguns minutos, não sei se valeu pq peguei só 30 min e não queria tb ficar na chupeta mt tempo.
A transa foi boa, aguenta uma pegada, gozou junto comigo em pé, adorou meu pau, q delicia! Ia até experimentar outra mina, mas deixei queto.
Resumindo, aprovada! Deliciosa

O td acima com a Amanda foi um erro, não fiz td com ela.
Perguntei por ela e só de semana pra encontra-la.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Miyazaki » 15 Ago 2015, 21:32

POSITIVO

Nota:9
Td realizado hoje , as 12 horas com a Suzana.

Bem arrumada como sempre , com um super decote mostrandos seus fartos seios.Sem roupa não decepciona.

Foda padrão , oral com camisinha.Mas infelizmente hoje ela estava com um odor meio desgradável mas deu para encarar numa boa.Conversa foi boa , meti gozei e vazei.

Recomendo a garota , melhor que muitas garotas de clinicas.

Hoje , sabado vi apenas 5 garotas , creio que chegariam mais.

Link:
🔗

Fillipimaroots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Fillipimaroots » 22 Ago 2015, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Passei lá essa semana, na hora do almoço, acho q tinha umas 7 garotas. Ótimo custo beneficio.
A Carol me chamou uma atenção... bonitinha, mas quando falou o nome pulei fora, graças aos TD's dos camaradas. Valeu!
Fui com a Rubi, magrinha, branquinha, cabelo castanho, nova na casa! Muito bom o atendimento!
Chupou minhas bolas até o meninão subir, que delicia! Encapou pra chupar, mas acho q faz sem de boa.
A menina gosta da coisa, não regula posição, mt educada e atenciosa, faz anal por 50, q cuzinho lindo.... fiquei tentado!
disse q chegou lá pela amiga Carol, kkk, quase falei q ela tá mais queimada q não sei oq no gp guia.

Rubi recomendada!

35,00 - 20 min / sem ducha. (com ducha só com 30 min/50,00)

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Miyazaki » 23 Ago 2015, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Carioca

Primeiramente fui na R Ayame , em São Bernado , porem estava bem fraco o nível , somente a Duda vale a pena porém não foi trabalhar nesse dia , o jeito foi voar para a General Canavarro.
Bom , esse sábado estava muito bom o nível , provavelmente as primas estavam precisando de grana e resolveram fazer um extra no sábadão ( heheh ) pois algumas garotas não havia visto antes.
De qualquer forma fiquei um tempo esperando pois estava em dúvida de qual escolher pois o nível está muito bom.
Vi uma garota chamada Rafaela , muito bonita , loira, cara de patricinha , infelizmente havia acabado de subir.
Bruna , morena , cabelos compridos e com luzes , rosto bonito e um belo traseiro.
Patrícia , jeito de muleca , loira, parece ser novinha e um belo par de seios.
Suzana , nem preciso falar , a mais bonita da casa . Preço de vintão por uma mulher de clínica.

Mas a escolhida da vez foi a Carioca.

Simpática , magrinha , estilo mignon , peitos pequenos bonitos e com uma bunda sensacional , bem estilo carioca , grande , durinha e sem celulite , fiquei doido quando vi aquele rabo. Fez uma chupeta no pelo ( R$ 20 mangos ) muito boa. Subiu por cima e começou a rebolar , sensacional , não aguentei muito tempo heheh. Recomendo.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Miyazaki » 29 Ago 2015, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Bom , mais uma vez fui dar uma relaxada após uma semana corrida.

A casa estava com boa opções como sempre , algumas caras novas.

Dessa vez , Rafaela , rosto bem sério , reservada e com uma voz baixa. Loira natural , cerca de 1,65 , rosto muito bonito.Corpo com seios siliconado , bem branquinha , um pouco acima do peso mas dependendo da posição não será problema.
Oral sem camisinha mas depende do cliente e pagando 20 mangos.E que oral , um dos melhores que já recebi , bem babado e toda hora fica te olhando e sem pressa , estava sensacional , ficaria o dia inteiro mas como estava doido pra provar aquela bucetinha rosada já tratei de solicitar o sexo.
Boto camisinha , fico no ppmm com uma bela vista e gozei muito.Depois banho , papo básico e vazei.

Repeteco , sim , mas não irá rolar tão cedo pois ainda quero fazer um test drive na Patrícia , Bruna , Alícia ou Ingrid.

Em relação aos quartos , estilo prive mesmo , nada de demais , lençol é trocado , camas bem moles.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Miyazaki » 12 Set 2015, 21:01

POSITIVO

Mais uma visita , mais um TD com a Suzana.

Sensacional como sempre , depois de muita insistência , ela me fez um oral sem camisinha mediante propina , Diz que sou uma exceção pois sou muito higienico. Vale a tentativa , mas faça por merecer.
Oral muito bom e bem babado , ela curte , sabe o que faz.
A cama estava bem zuada e me desconcentrou um pouco , mas como é um prive só pelo fato de ter uma cama está bom demais.
Sexo bem básico , mas muito bom , pedi pra ela ficar por cima e de costas , sensacional , finalizei.
Já falei em outros relato mas falo denovo , Suzana é loira natural , aproximadamente 1 , 65 , seios naturais e grandes , redondinhos , gostoso de pegar, rosto muito bonito também. Garota universitária , da para desenrolar uma conversa boa , educada. Não se envolve muito com o cliente.
Como o clima estava ruim , poucas garotas disponíveis. Não vi nenhuma novidade.

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Mestre Libense » 18 Out 2015, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:VERONICA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Foristas.

Após longa data quando estive nesse privê da última vez em 16/07/15, retornei ontem, 17/10/15, para somente ver a VERONICA que voltou à casa.
Também me deu alegria ao rever a simpática e bonita recepcionista, KAREN com quem gosto de conversar. :lol:
Cheguei às 12h50', e achei que iria aguardar a chegada da VERONICA, pois ela entra habitualmente às 13h na casa, porém já estava trabalhando.
Paguei antecipadamente por 2 horas na suíte para ficar a vontade e sem pressa com essa linda morena de belo corpo, pernas longas, meiga, carinhosa, de olhos grandes com sorriso tímido e encantador.
A química de entrosamento, a tal coisa de pele, vem desde o primeiro dia que a conheci em 18/06/15 que meu instinto vibrou fortemente ao ficar com a VERONICA e isso se mantém até hoje. :roll:
Foram 2 horas que nem senti passar, sexo sem pressa, muito gostoso com quem você se sente bem.
Voltarei em breve.
8)

“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.” :shock:
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Mestre Libense » 24 Out 2015, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Salve, salve, rapaziada da putaria !

TD realizado em 22/10/2015. 5a.F. às 19h com a FERNANDA, GP nova na casa.
Fui nesse privê para ficar com a VERONICA (a minha preferida, até então), pois quando vem o pensamento libidinoso à minha mente, logo lembro dessa deliciosa GP das nossas deliciosas fodas, de um casal sem frescura, onde não existe censura, até ultrapassando os limites da segurança fisiológica (biológica) de ambos, para atingir o clímax sensorial do tesão, a inigualável sensação da pele com pele, carne com carne (Kkk).
A VERONICA, não sei porque, ignorou as mensagens que enviei durante o dia pelo ZapZap e sem alternativa, tive que ir no privê (não tinha o telefone da casa, só peguei nesse dia porque pedi à sempre educada e atenciosa KAREN um folheto com o nome (New Girls) e telefone que é diferente do indicado no GPGUIA, sendo o correto, 2379-7940.
Rodar 40 km de carro para arriscar ver alguém sem saber se tinha ido trabalhar, normalmente dá no que deu, a VERONICA tinha faltado e ainda tentei ligar para ela para ver se combinávamos um programa fora da casa, e sem ter resposta, resolvi ficar no privê beberincando alguns etílicos e brejas para decidir o que faria em seguida.
Na apresentação das GPs, algumas me chamaram a atenção, não lembro o nome de todas. Das novatas, achei interessante, a Larissa, Micheli e FERNANDA. A Carolzinha foi bem simpática e educada ao me cumprimentar, mesmo como os imblóglios envolvendo-a com sua 'suposta amiga' AMANDA Cavalona (segundo denominação do Forista Massa44).
Notei que a FERNANDA era bem requisItada, pois no período de 2 horas, cheguei às 17h e até às19h, ela tinha feito pelo menos 4 programas,e lembrando que nesse dia não poderia mais sentir a pele e carne da VERONICA o tesão surgiu e resolvi fechar uma hora com essa novata na casa.
Fiz um rápida entrevista com a FERNANDA, e num papo reto sem rodeios, certifiquei que a GP é profissa (do ramo mesmo) com preço para atender qualquer desejo sexual do cliente, achei sincera atitude dela, pois o combinado não sai caro e assim fechei uma hora para descobrir o que essa GP, morena clara, altura 1,70m, bunda linda, pernas e coxas esculturais, seios volumosos, tatuagens bonitas pelo corpo, além da simpatia e sorriso fácil e encantador.
Fechei o basicão, oral e vagina encapada mais anal com taxa extra, ganhei de bônus muitos beijos gostosos. Coisa rara pra quem tem preço pra tudo.
Foi uma foda muito gostosa, principalmente quando meti a piroca em sua porta do fundo, devidamente lubrificada para facilitar a penetração, meu pau venceu rapidamente a resistência das pregas anais bem fechadas e foi até o talo, e a GP carinhosamente gemia parecendo lascivos uivos de uma fêmea no cio, e quando a cadência da penetração do vai-e-vem aumentava, senti na pele dela que tava com tesão, a pela dela embroetejou (ela disse que o quarto estava frio...Kkk) e ficando com mais tesão o volume do pau aumentou e a FERNANDA vibrava com aquele momento dando seu lindo cuzinho e sem medo de ser feliz e deixando o cliente mais feliz ainda.
Gozei gostoso e esperei um pouco para meu pau desinchar e tirar devagar daquele delicoso cu. :roll:
Gostei dela, não só pela beleza física, mas sabe atender bem o cliente, tudo devidamente acertado antes com as taxas extras.
Valeu a pena porque o preço de 1 hora de programa na casa custa apenas 75 reais (comparado com os 100 à 120 em SP).
Apesar de que as taxa subirão para 90 reais por 1 hora a partir de 26/10/15, 2a.F. ainda continuará com preço competitivo.
Caso a VERONICA não queira mais me atender, tenho essa nova opção testada e aprovada, mas antes quero experimentar a LARISSA e MICHELI. :lol:
Voltarei para conferir o restante do plantel dessa casa.

“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
🔗

Responder