Rebeca Ferres / Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9682-94965

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 60Não 26
Oral Sem:Sim 79Não 10
Beija:Sim 176Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hellboy 2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manu - ABC - Centro/SP

#1 Mensagem por Hellboy 2013 » 02 Mai 2014, 18:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após ver algumas publicações da Manu no Gp Face anunciando promoção para essa semana, resolvi aproveitar e marcar com ela. Combinamos tudo rapidamente pelo WhatsApp e marcamos para as 20:00 hs no hotel onde ela ja estava.

Pessoalmente ela é ainda melhor do que nas fotos. Tem peitos grandes, bunda grande, além de ser bonita e muito simpática.

Após uma rapida conversa sentados na beira da cama, começamos nos beijando e nos acariciando, fui chupando seus seios e descendo até a buceta. Fiquei um tempo no oral até ela gozar, depois foi a vez dela de me chupar. Em seguida começamos um papai e mamãe onde não demorou muito até eu gozar.

Conversamos um pouco. Ela me contou sobre sua vida e também falei um pouco de mim pra ela, nos divertimos muito. Depois o clima foi esquentando novamente e iniciamos a segunda com beijos, depois fiz outro oral nela e ela fez em mim também. Dessa vez o oral dela foi ainda melhor do que o primeiro, com direito a lambidas nas bolas. Coloquei a camisinha e ela veio por cima e depois de algumas cavalgadas me pediu para comer ela de quatro. Fiquei louco de tesão em ver ela de quatro segurando a calcinha de lado e meti nesta posição ate finalmente gozar.

Agora ela esta com esse blog:
http://manugatagp.wordpress.com

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manu Ferres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Manu Ferres » 05 Mai 2014, 01:08

Oculto para usuários:
Lindos!!!!

Os preços para essa semana são :

120 - 1:30 - No meu local

130 - 1:30 - Nos Hoteis e Centro de SP.

Espero vcs!!!

Obrigada

Texto suprimido. Putas não podem postar aqui. LEIA AS REGRA.

John Baker - Coordenação

Link:
🔗

MECMANUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por MECMANUT » 08 Mai 2014, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu Deuuuusssss Positivasooooo
Marquei com a Manu na tarde se terça, em seu ap. Ela é muito simpática e atenciosa, cheguei no seu local e ja sou liberado pra subir. Quando ela abre a porta, meu deus, ela é muito melhor doque nas fotos. Uma morena linda, com um corpao, mas tudo ão mesmo, seios lindos, uma bunda maravilhosa, cinturinha aiaiai. Me recebe com muita educação, te deixa avontade, papinho rapido e peço um banho. Quando saio ja vou pro quarto, ai o negócio esquenta. Muitos beijos, deliciosa, chupo com vontade seus seios, ela deita e vou direto na buceta, suculenta, mais beijos, e ela v pro oral, que boca gostosa, que chupeta, peço a camisinha, e tomo uma surra de buceta. Ela é fogosa, tudo que é posição ela fez comigo, mas o melhor é essa rabuda de quatro, aiaiai, meter olhando aquela bunda rebolando e ela pedindo mais é coisa de louco, me concentrei o máximo até gozar litros, que delícia. Batemos um bom papo, falamos sobre coisas legais, mulher inteligente e articulada. Ai começamos os beijos e la diz que quer mais, mete a boca no danado, que ja estava duro, coloca a camisinha e tomo outra surra de buceta até gozar com ela de quatro, que visão.

Mulher muito gente boa, sem frescuras, local muito legal, recomendo, e com certeza voltarei.
Oculto para usuários:
Beijos Manu

Um abraço a todos.

E4 – Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta);

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

c - Sugerimos a leitura do tópico Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs

Link:
🔗

pedrinrocha05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manu Ferres

#4 Mensagem por pedrinrocha05 » 09 Mai 2014, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite.

Venho relatar um TD feito com a Manu hoje a tarde no Gloria.

Agendei o TD hoje via whatsapp rápido e fácil, uma hora antes do programado ela avisou que iria atrasar 25 minutos. sem problemas.

QUando ela chega vejo que ela é exatamente igual as fotos do site e GP Face. Peitões siliconados mas muito bem feitos, pele muito macia.

A garota é um avião!

Tomou uma dducha e partiu pro fight, Oral muito bom, não aguentei muito e já coloquei a capa, fui metendo por cima e chupando aqueles peitões daqui a pouco ela pede pra ir de 4 e que visão! cabelão, bundão tudo ão.

Depois disso batemos um papo garota muito gente boa e culta, disse que era GP virou civil e voltou para a vida.

Mais um round parecido com o primeiro.

Recomendadíssimo 120 dilmas por 1h30m + 45 Hotel.

PS: Garota parecida com Alinne Brandão mas um pouco mais alta. Acho que volto logo to com aqueles peitos na mente.

Acho que é só meu terceiro post e primeiro desbaravamento, desculpem qualquer erro.

Link:
🔗

MECMANUT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Manu Ferres / Manu ABC

#5 Mensagem por MECMANUT » 14 Mai 2014, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos
Mais uma vez com essa deusa chamada Manu.
Entrei em contato com ela ontem, e como sempre muito simpática me atendeu no seu ap. Te recebe muito bem, realmente um diferencial. Um papinho rapido e descontraído, e vou para o banho. Quando entro no quarto ai o bixo pega kkkk. Muitos beijos, e como beija essa morena, sugo seus seios maravilhosos, deito ela cama e chupo com vontade aquela buceta suculenta, e como geme a danada, que delícia, ai é a vez dela, que boca gostosa, tem que se concentrar se nao fica ali mesmo. Ela põe a capa e vamos pro fight kkkkk, eu por cima dela, ali ela vira e cavalga, de frente e de costas, frando assado, de lado, e ela gemendo de mais, mas o melhor é quando ela pede assim: " me come de quatro". Que visão é aquela, como rebola gostoso, bombo com força naquele monumento e encho a camisinha. Higieni e mais papo gostoso, e nao demora muito ela ja me chupando de novo, ai meu mais uma surra rela em mim, finalizando no frango assado. Muito boa compania, recomendo ir com disposição kkkkk ela é fogo puro.
Um abraço

Link:
🔗

Hellboy 2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Hellboy 2013 » 15 Mai 2014, 00:23

Oculto para usuários:
Segue o relato de mais um encontro com a Manu. Desta vez foi no próprio local da garota. Cheguei no apartamento dela no horário combinado, ela abriu a porta e me cumprimentou com um beijo, demos uns amassos e pedi para ela esperar eu ir tomar uma ducha.
Quando saí, voltamos de onde havíamos parado. Nos beijamos muito, fui beijando seu pescoço e chupando seus peitos, avancei até a buceta e chupei até ela ficar a ponto de começarmos a meter. Porém, antes ela veio chupar meu pau, e depois de um ótimo boquete coloquei a camisinha e começamos no papai e mamãe, depois ela veio por cima e finalizamos a primeira com ela de quatro.

Após rapidamente me lavar, voltei e me deitei na cama ao lado dela. Conversamos bastante, nem sentimos o tempo passar, daí iniciamos a segunda com beijos, ela veio me chupar, também dei umas chupadas naquela buceta gostosa e a pedido dela comi ela de quatro, depois de um tempo metendo na bucetinha, acabei não resistindo aquela bunda linda e gostosa e pedi para iniciarmos um anal, ela passou o lubrificante, e comecei devagar e fui acelerando aos poucos, mudamos de posição, pedi para ela ficar de frente e finalizei no frango assado.
Depois ainda ficamos um tempo conversando na cama até eu me arrumar e ir embora.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015

.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#7 Mensagem por Kronte » 15 Mai 2014, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Meus caros foristas bom dia, ontem depois de conseguir marcar um horário com a Manu compareci em seu apartamento no período da noite que fica na região do ABC para ser mais preciso entre Santo André e Mauá. Após ser anunciado na portaria entrada tranquila subo no seu Ap. só que antes de chegar acabei me perdendo no caminho o que atrapalhou um pouco o tempo do meu Td com a Gp problema solucionado fui me perder agora nos braços dessa morena :twisted:. kkkkkkk.....

A garota é bem simpática, educada e o principal gostosa uma safada, a fisonomia é bem parecida com ás fotos em seu blog nem preciso descrever, boa recepção, fui tomar banho, troca de ideias te deixa a vontade, depois já vou para o quarto e ela me esperando só de calcinha delícia, começa a pegação para esquentar, bastante beijos, chupei muito a bucetinha cheirosa dela, e os peitos durinhos com silicone, deixei a gata toda molhe com a língua e ela gemendo, agora a vez dela, chupeta no pelo na medida gosta de mamar tive que pedi pra para senão leite antes da hora. Começa a transa ela vem por cima cavalga bastante, depois eu por cima soco gostoso e a prima pedindo mais "assim não vale, tome'', depois pego ela de 4 que visão daquela bunda e ainda mais ela abrindo aquele cuzão tome rola e tapa na bunda, depois de bastante tempo assim aquela gozada. Ficamos conversando mais um pouco, vou tomar outro banho, volta para a cama e peço pra ela ficar me chupando novamente onde gozo em seus peitos.

R$ 120,00 / 1 h e 30 na promoção.

No resumo uma boa foda, garota simpática gosta da coisa, beija e mama que é uma delícia, talvez o fato de ter me perdido foi o ponto fraco, mas a gata entendeu e não acelero em nada.

Ficamos conversando na sala sobre assuntos diversos (falto o pagodinho diferente), um beijo bem gostoso de despedida e rua fui Brasil de saco vazio. 8)

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#8 Mensagem por lino camargo » 16 Mai 2014, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

vi as fotos e liguei para a danada, tentei 2 dias agendar com ela ,mas nao deu certo,ja estava ansioso, pra começar essa nova beldade

ainda mais que ela atende perto de casa ( UNS 5 KM ), CONSEGUI ENCAIXAR ONTEM COM ELA ,MAS SO TERIA 1 HORA COM

ELA, POIS TINHA UM CLIENTE AS 6 , NEM PENSEI 2 VEZES MARQUEI PRA 5 E CORRI PRA.

ME PASSOU O END , QDO CHEGUEI LA PASSOU O APTO E O BLOCO, FUI CORRENDO PRA CONHECELA. QDO ELA

ABRE A PORTA DO APTO, ,.......... ME APAIXONEI POR ESSA MORENA, BOCA DELICIOSA, SEIOS GRANDES ( AMO SEIOS )

E UM BUNDINHA GRANDE,, ME ESTIGOU MUITO, DEI UM LONGO BJ NELA, BATEMOS UM PAPO DIVERTIDO E FUI TOMAR

UM BANHO. ELA ESTAVA DEITADA NA CAMA SO DE CALCINHA, JA PULEI PRA CIMA E CHUPEI AQUELES DELICOSOS SEIOS
E BEIJEI SUA BOCA, UM QUE DELICIA, FAZ TEMPO QUE NAO BEIJAVA TANTO
,DEPOIS ELA COMEÇOU UM DELICIOSA CHUPETA, QUE BOCA A DANADA TEM. E ENCAPOU O BIXO E CAVALGOU EM CIMA

MUITO GOSTOSO , DEPOIS FUI PRO PAPAI E MAMAE, , LOUCURA TOTAL, VIREI A SAFADA DE 4 AI QUE VISAO E TOME ROLA

GOZEI DELICIOSAMENTE

TOMEI UMA DUCHA DE NOVO, ELA ACABOU COMIGO, VOLTEI PRA CAMA E FICAMOS BRINCANDO DE MAO BOBA E BJ NA BOCA

E INFELIZMENTE ACABOU MEU TEMPO , FUI EMBORA TRISTE, QUERIA MUUUUIIIIIITTTOOOO MAIS, EU VOLTAREI CORRENDO.

MANU MORENA DELICIOSA

APE DELA, LIMPO, ACONCHEGANTE

120 REAIS POR 1 H E MEIA PREÇO MUITO BOM, DA PRA VOLTAR BASTANTE

RESUMO> UM ESPETACULO, VOLTOU LOGO

Link:
🔗

MECMANUT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MECMANUT » 16 Mai 2014, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos
Não resisti, arranjei um tempo e marquei dnovo com a Manu ontem a tarde por volta das 15hs.
Cheguei e ja fui muito bem recebido, ela é muito simpática e te deixa avontade, tem um papo muito legal, além de ser uma morena muito bonita e gostosa, que monumento.
Peço um banho, e quando entro no quarto, vejo uma delicia de mulher com uma lingerie branca muito sexy deitada na cama a minha espera, aiaiai. Deito ao seu lado e começamos a nos beijar e acariciar muito, que corpo gostoso de beijar, seus seios são deliciosos, fui descendo até a xana, chupei aquela buceta com vontade, e ela remexendo e gemendo muito, puxava minha cabeça e gemia gostoso, ai foi a vez dela me chupar, que boca é aquela, como chupa gostoso, põe tudo na boca, pedi a camisinha e peguei ela no ppmm beijando muito ela, pus ela de lado, e fui metendo e dedilhando sua xana, como ela geme gostoso, ai como sempre ela pede pra ir de 4, ela gosta dessa posição, meto com vontade com ela nessa posição, ela põe a cara no travisseiro e abre a bunda, eu puxo ela pelos braços e soco com força, que delicia foder ela assim, fico um tempo assim, mas é bom dmais, e nao resisto e gozo litros na camisinha. Ficamos um tempinho batendo papo depois da higieni. Recomecamos os amassos, e ela ja começa a me chupar, deixa o bixo duro como pedra com a boca, emcapa e senta em cima, e cavalga como uma amazona, mas vem com aquela voz gostosa:"quero de 4". Seu pedido é uma ordem, pego ela de 4, e fodo com força, que visão linda é aquela bunda batendo em mim, e ela geme e pede mais, fico um bom tempo assim e finalizo no frango assado.
Uma ótima compania, sem frescuras, sem papo furado, fora que é uma delícia de mulher, viciei kkkkk, recomendo e vou comer muito.
Um abraço a todos.

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por lino camargo » 19 Mai 2014, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

VOLTEI SABADÃO , ELA MORA PERTO DE CASA E FUI VISITA LA

UMA DELICIA , MUITOS BEIJOS, ORAL DELICIOSO, ELA ADORA O QUE FAZ , MUITO SEXO.

ELA TA COM UMA PROMOÇAO 3 PROGRAMAS , O 4 PROGRAMA É NA FAIXA 1 HORINHA NA MANHA

ESSE ´´E MEU SEGUNDO, OTIMO CUSTO BENEFICIO.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Manu Ferres / Manu ABC.

#11 Mensagem por DetetiveABC » 21 Mai 2014, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado semana passada.

Após muito tentar consegui agendar com a Manu, a agenda dela está lotado muitos foristas sonegadores neste forum. Liguei para ela e marcamos para o final da tarde, quando cheguei próximo a seu local liguei e ela me passou o endereço. Fica na Divisa entre Santo André e Mauá
Oculto para usuários:
mais precisamente na Rua Valdemar Celestino da Silva (Parque São Vicente), faz travessa com a Rua Giovanni Battista Pirelli
. Seu apartamento é muito agradável, bem limpo e organizado, logo que cheguei já fui recebido com um beijo delicioso. Batemos um papo e fui tomar um banho. Quando voltei ao quarto ela já estava deitada de bruços na cama, com um fio dental bem enterrando naquele bundão, não pensei duas vezes e já comecei a beijar aquele rabo, fui subindo e comecei a beijar seu pescoço, enquanto esfregava minha tora no meio daquele traseiro gostoso, depois de um tempo deitei e ela já foi metendo a boca na vara, chupada gostosa, lambe todo o pau, faz garganta profunda e brinca bastante com as bolas. Depois de muito mamar, resolvi retribuir e cai de boca naquele bucetão, apos deixar aquela xana bem molhada encapei minha rola e com ela de frente mesmo com as pernas abertas enfiei gostoso até o talo. Ficamos assim um bom tempo com penetrações vagarosas e profundas e muitos beijos molhados e deliciosos. Em seguida ela veio por cima de frente, sentou e rebolou durante um bom tempo. E por ultimo peguei a cadelona de quatro e ficamos nesse posição durante muito tempo até eu gozar gostoso. Então tomei um banho batemos um papo e fui embora. Mas terá repeteco com certeza, pois é um excelente custo beneficio.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: anu Ferres / Manu ABC

#12 Mensagem por tigrão2010 » 23 Mai 2014, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Putanheiros de plantão, em função do Td postado pelo parceiro Detetive, fui conhecer a Manu, realmente trata-se de uma morena muito gostosa, atendimento muito legal, ela é super siimpática.
Cheguei no apto dela, batemos um longo papo como se fossemos velhos conhecidos, depois fomos para os finalmente, foi uma troca de chupada sensacional, ela não queria, mas eu fiz ela gozar com o uso da lingua e meu dedo no cu dela.
Depois eu meti muito gostoso em varias posições e gozei.
Como meu alvara era curto, so dei uma, mas fiquei com muita vontade de fuder aquele cu, que rabo delicioso, da proxima oportunidade eu como com certeza.
Obs.: Promoção para foristas, R$ 120,00 a hora, sem anal.

Abraços, semana que vem tem mais.

Link:
🔗

japacrente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Manu Ferres / Manu ABC

#13 Mensagem por japacrente » 23 Mai 2014, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite pessoal.
Tentei marcar com essa garota algumas vezes, por WHATTSAPP e uma vez cheguei a ligar para ela, a conversa foi muito descontraida e ela muito simpatica, uma risada muito boa de se ouvir. Isso me marcou, entoa insisti e consegui semana passada, VALEU APENA ESPERAR.....fomos ao MOTEL SO LOVE, por indicacao dela, isso ocorreu umas 19:30...cheguei antes ao Motel e fui tomar um banho, afinal, apos um longo dia de trabalho. Apos uns 10 minutos ela chegou, vou avisando, a mulher e areia para muito caminhao, alta e gostozona, bundao e pernao....bonita de rosto, para o meu gosto e usa aparelho nos dentes, mas nada que atrapalhe, pois os beijos foram bem quentes...talvez houvesse quimica. Eu ja estava sem roupa, ela disse que tinha vindo de casa e ja tinha estava prontinha. Comecou a me chupar, ela saeb como chupar....fiquei muito louco. Certa altura pedi que parasse e fui retribuir, chupei o corpo todo, quando cheguei na vagina, fiquei um bom tempo por la. Apos os aquecimentos, colocou a camisinha e peguei-a no papai e mamae, estava na seca , entoa a primeira foi rapida...nos lavamos e voaltmos para a cama, nos beijavamos e conversamos um pouco, ate que .......... as coisas voltaram a esquentar, entao ela me pediu que a pegasse de quatro, logico que atendi seu pedido, pegar essa mina de quatro e coisa de outro mundo, o angulo e maravilhoso.....apos estocadas, fortes e algusn tapas, gozei novamente. Cai cansado ao lado dela ,nos beijamos mais um pouco e ficamos um pouco lado a lado abracados. Levantamos apos repor um pouco as energias e fomos nos lavar. Como ja havia passado umas 2 hs, fomos embora. Esse TD faz 6 dias, desde esse dia tentie marcar em outros 2 dias, porem ate o moneto sem sucesso, talvez amanha encontre-a novamente. Vamos ver, estou torcendo e ancisoso. Espero que tenha ajudado a todos.

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por lino camargo » 24 Mai 2014, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

SABADÃO CHUVOSO,RESOLVI DAR UMA ESQUENTADA NA MANU

E TB SERIA A 3 VEZ COM , JA QUE A 4 É FREE, ENTÃO FUI BUSCAR MEUS CREDITOS

MORENAÇA , COMIGO ELA SUPER LEGAL BEIJA NA BOCA , COMO SE FOSSE NAMORADA, CHUPO

AQUELES SEIOS COMO SE FOSSE MANGA, E O 69 SENSACIONAL, UMA DELICIA.

E TOME ROLA NAQUELA GOSTOSA DE 4 , PAPAI E MAMAE , E ELA CAVALGANDO DE FRENTE E DE COSTAS, SENSACIONAL

FORAM DUAS BEM DADAS, UMA GOSTOSA FICARIA O DIA INTEIRO
Oculto para usuários:
OPA. MANU A PROXIMA E FREE , VAI SER MUITO MAIS GOSTOSO, 1 HORA NA FAIXA

OBS> TAVA TAO A VONTADE COM ELA, QUE QUASE ESQUECI DE PAGAR PRA ELA
Oculto para usuários:
, FOI MAL MANU

E4 – Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta);

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Link:
🔗

casadoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por casadoalto » 26 Mai 2014, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Realizado dia dia 21/05/14 no local da Manu, sendo minha terceira visita. Contato fácil via SMS, e vou para o local. Chegando minha subida é liberada, e novamente a Manu com aquele sorisso lindo me recebe. Conversamos um pouco na sala, e já trocamos alguns beijos, e vamos para o quarto. Logo após aquele banho, volto para o quarto e a Manu estava aguardando na cama. Retomamos os beijos, e vou descendo até chegar naqueles seios maravilhosos e muito bom de chupar. Inicio o oral na Manu, e ela gemendo baixinho, e em seguida ela inicia um oral daqueles, onde a vontade era finalizar, mas, pedi para ela cavalgar, que visão era aquela. E finalizamos a primeira. Deitamos e ficamos conversando mais um pouco, tendo retomado os beijos logo em seguida, onde a Manu inicia um oral e faz um pedido que não tenho como recusar " me pega de quatro", e assim finalizamos a segunda.
Todo um banho e sai ja querendo retornar.

Beijos Manu, acho que estou viciando em voce.

Local da Manu, R$ 120,00 01:30 e pago sempre a mais, pois, vale a pena.

Link:
🔗

Responder