Fala seus putos sonegadores de plantão!
Vou passar agora um local novo em Guarulhos, fica depois da academia ACM descendo a Tiradentes, passando a Pça Getúlio Vargas, sentido SP, próximo do fórum onde o pessoal se casa.
O local é um sobrado tipo uns 3 andares, o local é bem simplório, parece que tá sempre em reforma.
No momento só tá atendendo uma baixinha loirinha, que atendia como Débora na Felizarda de Andrade 74 e Olinda de Albuquerque 108, é uma baixinha loira toda malhada e durinha, me falou uma vez que tinha 37 anos, mas o corpo dá um baile na maioria das meninas de 20 que eu conheço, tem 1,60 ou um pouco menos (bem baixinha), barriga zerada e corpo sem sinais de celulite. Rosto razoável, nenhuma maravilha mas muito longe de ser baranga.
Já fiz vários TD's com ela nas outras casas, a garota é tranquila e gente boa, faz estilo namoradinha com tesão. Depois de uns 3 TDs ela começou a chupar sem capote, não sei se é com todo mundo isso.
Ela me falou que agora só tá nessa casa, das 11:00 as 18:00. O lugar é uma merda pra estacionar, porém tem uns estacionamentos perto do abate.
Tel: 2408-9607
Nome de Guerra: Lili
Custo Fodal: 40,00 1/2 hora e 80,00 inteira
No adesivo do anúncio tava como Bonequinha Gulosa do Anal Apertadinho.