Espaço Alpha Massagem - Alphaville
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97575-4444 - (11) 97128-3140

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 21
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 7Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matosofelipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Alpha Massagem - Alphaville

#1 Mensagem por matosofelipe » 22 Jul 2014, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal...

Esses dias durante meu horario de almoço recebi um cartão de uma nova clínica em alphaville no centro comercial.

Como a vontade se juntou com a curiosidade fui me aventurar pelo novo estabelecimento.

Oque me chamou a atenção logo de cara foi a diferença para as outras clinicas que ja passei. Pra começar, a Juliana que me atendeu na recepção me explicou o conceito de ser um espaço e não uma clínica.

Tudo que tem na clínica é voltado para o público masculino. Desde massagens e ateh tratamentos estéticos. Tudo muito discreto e arrumado.

Foi me passado o valor de 150 a sessão com um período máximo de 1 hora. Concordei e pedi a apresentação. No momento tinham 3 garotas disponíveis. Na qual a Estela me chamou mais a atenção. Ela é uma morena com um sorriso lindo e um corpinho que eh uma delicia. Estava de regatinha preta e calça jeans com uma bundinha toda empinadinha.

Fomos entao para o quarto. Fui para o terceiro andar. No quarto era uma suíte bem espaçosa e com as maquinas de estetica no local. Havia uma maca branca de massagem e um colchão no canto.

Depois da ducha, me deitei na maca e ela começou o meu relaxamento. Uma massagem simples mas direto no ponto perfeita para tirar a tensão e entrar no clima. A meia luz com as mãos dela passando em mim me empolguei e pedi pra ela tirar a blusa. Mamei um pouco nos peitos dela e então ela começou a passar seu busto pelo corpo. Aquilo foi me dando tesao e pedi um oral que foi prontamente atendido. Foi bem babado e com umas olhadas sorrindo que me deixava doido.

Como o Jack ja estava encapado , levantei da maca. Tirei a calça dela e pedi pra ela empinar aquele rabinho em pé. Segurando na maca. Foi bombando ali que enchi a borracha com ela gemendo bem gostoso.

Deitamos no colchão e nossa quimica fluiu muito bem e tivemos um papinho pós foda por uns 10 minutos. De fato a alegria dela me contagiou

Mas infelizmente o peão nao tem muito tempo de almoço. Tomei outra ducha e fui embora.

Gostei bastante do local e espero voltar mais vezes e conhecer o resto das meninas.

Na saída ainda ganhei um biscoito da sorte de "sobremesa" hahahahha

Abraço...

Anúncios:
https://www.blogger.com/profile/06367360156687647161
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4fcuv

(11) 97128-3140 / (11) 97575-4444

Calçada Copos de Leite, 66 - Centro Comercial de Alphaville, Barueri - SP

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2024, 16:13, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dougplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço Strawberry - alphaville - Centro comercial

#2 Mensagem por dougplus » 09 Set 2014, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sthella

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Demorei pela correria mas, me sinto obrigado a fazer esse TD... Semana passada ouvi boatos de uma nova casa no Centro Comercial então resolvi conferir! Fiquei sabendo que a Liza atendia la e a reputação da Liza era bem conhecida na região então mandei um whatsapp para o celular que me respondeu com muita atenção passando o endereço!

Cheguei no local por volta das 18:30, conheço todas as outras clinicas no Centro Comercial (Clinica da Luma e da antiga Duda), pela primeira impressão que tive ao chegar vi que o espaço era bom!

Fui atendido pela Ju uma garota totalmente simpática e ao meu gosto achei uma delicia! Expliquei para ela que ja conhecia as outras clinicas e comentei sobre a Duda, acabei descobrindo que ela era da Duda... Seguimos para apresentação no momento 3 garotas na casa e a Liza que estava atendendo(Perdi a chance de conhecer a Liza), as meninas eram a Sthela, Natália e Carol, todas muito simpáticas e atenciosas(Inacreditável a qualidade do atendimento e o carinho). Para pensar em qual a Ju me chamou para conhecer o Espaço e ai pude ver realmente que o espaço tem futuro, é um prédio de 3 andares, com chuveiro maca e colchão(O colchão era de ar que eu em particular não curto, mas a Ju me falou que vai providenciar Futon de casal o mais breve possível), A Ju sentou na maca e começou a falar comigo, foi quando disse que atendia também, eu claro fiquei muito curioso, pois ela é uma loira de seios medios, aqueles perfeitos para colocar na boca, corpo gostoso e na hora estava com calça de academia onde percebi aquela calcinha fina que me deixou com tesão!

Porém quando entrei não pude deixar de perceber a Sthela que meu amigo tem um bunda sensacional(Cara que bunda gostosa), pronto falei para a Ju que seria ela e assim começou minha diversão!

Pedi para ela ficar de salto, pois adoro mulher em salto e isso deixou ela bem mais deliciosa com aquela bunda, pulei a massagem e como ja estava de banho tomado ja tirei a roupa dela, ela como é um amor de pessoa me tratou muito bem e ja se aprontou para fazer um belo oral .... beijos e beijos na cabeça do meninão passava a lingua pelo meu saco de um jeito doido que me deixava louco! Não aguentei e pedi para colocar a capa, iniciamos um papai e mamãe, na maca sensacional ela não apresentou como muitas que ja passei aquele jeito robótico de trepar, gemia gostoso e pedia pra mandar bem forte! (Ponto para ela), passei para o colchão com uma bela cavalgada que não durou muito pois aquele barulho dele pulando me cortou o esquema..... kkkkkk Como tinha adorado o oral pedi para ela voltar a fazer para que mandasse todo o leite embora! Cara que chupada boa ela dava, alternava entre sugadas fortes e lambidas leves ...... Assim não aguentei e gozei!

Após isso observei se ela não iria simplesmente se trocar rápido para me mandar embora logo, foi ai que quebrei a cara! Ela foi para o banheiro comigo tomar banho e conversamos muito! Queria todo custo mandar mais uma rsrsr, pena que tinha compromisso depois!

Banho tomado ja estava trocado e ela ainda la me dando atenção! Paguei e ainda fiquei um tempo conversando com todas as meninas que simplesmente me cativaram. Se pudesse pelo menos 3x na semana estaria lá, porem sabemos que nem tudo é possível devido ao tempo e a inflação do país kkkk!

Vamos as Notas:

Espaço: 10
Garotas: Pelo horário ter 4 meninas no lugar é um numero ótimo então dou 10
Nota da Sthella: 10 e que boquete!
Atendimento: ai vou dar 100 meu que atenção eu recebi!

Total pelo atendimento + extra da Sthela pelo oral sem capote = R$ 200,00

Tenho absoluta certeza que vou voltar!

:badgrin:

Link:
🔗

manodecaracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por manodecaracas » 26 Set 2014, 20:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já faz alguns meses que adicionei o telefone da clinica no whatsapp (971283140) e essa semana precisei ir no centro comercial depois das 18h. Aproveitei e perguntei se a Sthella estava atendendo e por sorte estava. Mesmo sendo final de mês, não resisti e parti rumo a clinica.

Chegando lá não me decepcionei, ela é realmente bonita, pequena e com uma bunda de responsa.

Acertamos 30 min = 150,00 (Aceita cartão). Subimos para o quarto que já foi falado, bem grande e tem a opção de maca e colchão.

Fomos tomar banho e a Sthella é muito simpática, te deixa bem a vontade. Banho tomado ela já tinha arrumado o colchão e já partimos para o oral. Falei pra ela que se conseguisse ver o bumbum seria bem melhor rs. Na mesma hora ela virou e colocou aquela bunda na minha cara... Q bunda rs

Deitei ela e peguei no PPMM, mas ela gosta de algo com mais pegada, então coloquei de 4 e mandei ver. A visão dela de 4 é demais, qdo começou a gemer não aguentei e finalizei ali mesmo.

O lugar é bem tranquilo, tomamos banho e descemos juntos até a porta. Atendimento excelente.

Repeteco com a Sthella será em breve, 10 para o rosto, oral e bumbum.

:)

Link:
🔗

manodecaracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por manodecaracas » 14 Out 2014, 00:26

POSITIVO

Repeteco veio rápido.. precisei passar no centro comercial no final do dia e já agendei com a Sthella, mas tinham mais 3 garotas.

Animada como sempre, subi pro quarto e agora colocaram um sofá cama no lugar do colchão de ar.

Dessa vez paguei o extra (50,00) pra sentir a boquinha dela no meu pau e chupou gostoso, pressão na medida.

Depois coloquei de 4 na maca e mandei ver apreciando aquele rabão.

Quem quiser conferir a garota ela fez um blog:

http://www.sthellasouza.wix.com/sthella

[]'s

Link:
🔗

phsancao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por phsancao » 30 Out 2014, 12:45

E ae confrades. Passei na casa meio correndo e tem uma mina recem chegada chamada Taty. Mulata meio timida por estar começando, mas bem apertadinha. meia horinha brincando com ela, borracha cheia e sorriso no rosto. 150 meia hora. voltarei prao conferir as demais.

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

zorzii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por zorzii » 15 Nov 2014, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Boas......
Mais um dia de putaria ...
TD realizado nesta sexta... Liguei para conferir quem estava atendendo. A Ju falou que tinha a Gisele e a Taty chegava 12:30.
Resolvi agendar após as apresentações das primas.
Como era primeira vez que iria ao centro comercial, demorei um pouco para achar a clinica.

Chegando, a Ju me atendeu e fez a apresentação da Gi e Taty, tinha mais uma que estava atendendo (não lembro o nome). Fiquei na dúvida, e a Ju falou que a Gi era mais carinhosa, então fui com ela.

Chegando no quarto no primeiro andar... maca de massagem e um colchão inflável.
A Gi trouxe a toalha e fui tomar uma ducha.. estava quebrado... tive que tomar frio mesmo... e a Gi também foi no gelado....

Gi é uma loira magrinha, com peito pequeno. De rosto normal, com um corpo bacana. O peito dela estava flácido, parece que já teve filhos... murcho..... Se siliconar fica da hora...

Veio fazendo uma oral com capa... depois já foi sentando no junior.... ela não beija..tentei dar uns beijinhos e ela fugiu. virou de costas e continuou cavalgando... depois ela foi até a maca e eu comendo ela de pé.... cansado da posição, ela deitou de quatro no colchão e continuei bombando... depois pedi para ela virar no papai mamae e finalizei por lá....

Foram 30 minutos de sexo....

Resumo:
fight -6
corpo - 8
Rosto - 8
Oral - 6 com capa
Vaginal 8
Anal - Não fiz, nem perguntei se fazia..
Simpatia - 10
Presentinho - R$ 150,00 por meia hora

Na próxima vez, vou experimentar a Taty... no blog está com um peitão dá hora....

Intéh a próxima....

Link:
🔗

phsancao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por phsancao » 02 Dez 2014, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Conforme prometido, voltei pra conferir o quarto especial com a Ju.
chegando no quarto ela pediu pra tomar um banho pois havia acabado de chegar. como sou curioso, fiquei espiando pela fechadura. UMA LOUCURA ver aquela mulher tomando banho. qdo saiu, eu so pensava em senta-la no meu colo!! conversamos um pouco e ela me disse q nao era justo ficar pelada e eu de roupa. atendi o pedido e ela ja engoliu o jr. inteiro!! pedi pra parar e falei pea ela sentar no meu colo. Pra minha surpresa ela sentou de costas deixando aquele cuzinho lindo a mostra so pra me provocar. nao aguentei e gozei ali mesmo. Sensacional! vai ter repeteco, so q agora com mais uma amiga!
o unico ponto negativo é que ela nao beija na boca, mas comi nao fui la pra namorar, ta valendo.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por dexterLab() » 02 Dez 2014, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Ae pessoal,

Organizando o tópico:

------------------------------------------
Strawberry Massagem Relaxante
http://strawberrymassagemalphaville.blogspot.com.br/
011 971283140 / 975754444
Calçada Copos de Leite, 66 - Centro Comercial de Alphaville, Barueri - São Paulo, 06453-047
1h - R$ 200,00
30min - R$ 150,00
cartão +10%
------------------------------------------

Clínica discreta, com dois quartos suítes. Os quartos tem até uns aparelhos estéticos, parecendo mesmo com clínica estética. O primeiro quarto tem uma maca e um colchão de ar e o do 2o andar tem a maca e um sofá cama.

Boa recepção tanto por telefone quanto ao vivo. Vc entra numa porta de madeira e vidro com cortina por trás e uma recepcionista jovem lhe recebe e manda para um dos dois quartos nos andares superiores, para a apresentação. Quando fui, enviaram 4 garotas razoáveis. Escolhi a Tati. Na recepção estava justamente uma ruiva bonita que peguei em outra clínica do Centro Comercial (viewtopic.php?f=266&t=62640&dc24e48) que parece ter mudado pra cá, mas não foi para a apresentação.

A Tati é uma morena magra, quase mulata e com um belo corpo. Atendimento muito bom. Oral sem com finalização na boca sem taxa extra. Não parece ter tanta experiência mas isso em muitos momentos é bem positivo. 1 hora respeitada incluindo os banhos. R$ 220,00 no cartão. Disseram que o acréscimo era 5% mas no final cobraram 10%.

Valeu. Comecei a conhecer as opções do Centro Comercial e esta clínica foi bem melhor que a outra que citei. Melhores instalações, atendimento, oral sem sem taxa.

Na saída tinham dois caras esperando na recepção, o que nunca é agradável mas não deve haver outro lugar para deixar o povo mesmo. Os imóveis do Centro Comercial são pequenos.

Abraços.

ps. Ah, esse tópico tá cheio de TD suspeito. É bom ver bem no que confiar até um moderador dar uma limpada.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por dexterLab() » 21 Mai 2015, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Mais um TD na strawberry, até agora a melhor casa que achei na região. Estão sempre tentando atender bem, tanto a recepção quanto as garotas.

Subi com a Gabi, uma garota magra, alta, loura e com um corpão. Mandou muito bem e foi bem simpática. 200 por 1h. Grana bem gasta.

Ainda fico procurando onde mais explorar por aqui. Por enquanto só achei duas casas no centro comercial e a outra não atende tão bem quanto esta.

Flws

Dex

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por dexterLab() » 20 Ago 2015, 11:29

site da casa: http://strawberrymassagem.wix.com/

Moderação, por favor junte no tópico inicial.

Vlw!

Dex

Link:
🔗

Gigiosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Gigiosp » 24 Jan 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly Siliconada

Boa tarde Camaradas

TD atrasado mas jamais sonegado, realizado no dia 05/01 por volta das 17h
Morena siliconada, cabelos longos, muito delicia.
Iniciou com uma massagem thailandesa bem relaxante
Partiu pro oral s/c bem cadenciado e bem babado. Encapou o gigante e cavalgou gostoso ate enxer a borracha.
A visao do rabao gostoso dela e do cu piscando nao sai da minha mente.

Vale repeteco

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#12 Mensagem por Jackie De Pointe » 19 Ago 2017, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Nota:6
Massagista: Grazi

No dia 14/08/17, depois da furada da Clínica da alameda Jasmin, rumei para a Strawberry, na Copo de Leite, 66. Era umas 19 horas.
Minha 2ª experiência nessa clínica.
A primeira, há muito tempo, tinha sido bem interessante com uma gp chamada Syang ou Loren Catelli. Desta vez, estava muito sujo. Aspecto de abando, até. (A gp disse que o movimento está muito fraco)
Já que estava por lá, depois das apresentações, decidi fazer uma massagem com a Grazi. Era a mais apresentável.
Loira, 29 anos, iniciante neste ramo, seios turbinados, de mais ou menos 1,60 e muito carinhosa.
Disse que faria tudo o que eu quisesse, pelo cachê de R$ 200,00
Depois de uma rápida ducha ( sabonete líquido, mas toalhas sem lacre), fez uma massagem meia-boca, e depois partiu pra um oral muito caprichado.
Gozei na boca dela, que engoliu até a última gota.
Como estava meio cabreiro com o ambiente, resolvi ficar somente nesta única gozada e vazei.
Não recomendo a Clínica. A garota, passa.
Nota: Negativo.

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#13 Mensagem por 501867_JR » 31 Ago 2017, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raffaela Villar

Nota:9
Senhores,

Viajando a trabalho para a bela Barueri, comecei a procurar um local para relaxar. Achei essa clínica em Alphaville, e dentre as moças me encantei com a Rafaella Villar. Horário marcado e fui...

Cheguei e a moça estava fumando com as amigas. Não gostei a princípio, mas soube disfarcar o hálito muito bem. Banhos devidamente tomados e começamos os beijos. A Raffa beija muito, com vontade. Não são todas as GPs que se entregam desta maneira. Me beijando e passando a mão na pau, já duro.

Me falou que faria oral com camisinha. Sem camisinha, custava R$ 50,00 a mais. Propus um acordo: Se ela gozasse com o meu oral, faria em mim sem camisinha e não cobraria. Bom... caprichei e a gata gozou... teve que cumprir o acordo hehehe. Começou um boquete show. Depois metemos com ela por cima, deitada, de 4... e eu nao gozava... ja tava acabado (to ficando velho). Tive que parar e pedi uma massagem. E lá ela ficou massageando meu pau. Muito bom.

Parti para mais uma sessão de oral nela, se continuasse acho que ela gozava de novo, senti o clitóris inchado na minha boca. Mas acabei finalmente gozando na mão mesmo.

RESUMO:
- Link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1975754444
- Link da casa: http://strawberrymassagemalphaville.blo ... om.br/?m=1
- Peitos: 9 - Pequenos para médios, proporcionais ao tamanho dela.
- Xoxota: 10 - Limpinha e cheirosa... Uma delícia... chupei muuuitooo
- Bunda: 9 - Lisinha, redondinha.
- Rosto: 8 - Bonita.
- Simpatia: 9 - Menina super bacana, educada. Sempre com um sorriso no rosto.
- Local: 8 - Fica no centro comercial de Alphaville numa rua discreta. A noite é bem sossegado, fica um deserto por lá. O banheiro é bem meia boca. Colchão no chão.
- Boquete: 10 - Manda bem!
- Preço: 7 - R$ 200,00 por 1 hora.

Se volto? Com certeza!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
arota: Raffaela Villar TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Espaço Strawberry (Alphaville)

#14 Mensagem por Talarico77 » 21 Fev 2018, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:8
Passei para conhecer esse espaço hoje...tinha o pé atrás por achar que era somente massagem.

Meio da tarde e tinham 4 garotas. Uma loira, uma ruiva cheia de sardas, uma morena de pele bem bonita chamada Paola e uma braquinha tatuada. Resolvi tentar com a ultima.
Ela diz que é nova no “ramo”.

Tem uma tatoo grande acima dos peitos e mais algumas pelo corpo.
Baixa de 1,60m aproximadamente, cabelos pretos e peitos médios.
Chuto que ela esteja com idade próxima dos 30. Tem cicatriz de cesárea e diz ter 2 filhas...

Beija na boca, vai direto ao assunto e não regula posições.
Diz que não faz Anal e só chupa encapado.

Variamos posições mas como ela é muito pequena ficava fugindo das estocadas mais fortes apesar de parecer que estava gostando.
Oral nota 5. Falta cadência, desenvoltura e empolgação mas já recebi piores e como até acreditei que está começando vou dar essa nota por consideração...rs

Cavalgou a maioria do tempo.D4 não aguentou muito mas é toda apertadinha.

Meia horinha, banho (toalha sem lacre e banheiro meio zuado), 170 reais e vazei.

Valeu!

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Espaço Strawberry (Alphaville)

#15 Mensagem por Talarico77 » 21 Fev 2018, 18:43

Ah um detalhe importante que faltou:

AS FOTOS DO SITE NÃO CORRESPONDEM A REALIDADE!

Os nomes sim são das garotas e realmente a Duda é Ruiva, a Paola morena e a Clara branquinha mas são outras garotas...

Link:
🔗

Responder