Esses dias durante meu horario de almoço recebi um cartão de uma nova clínica em alphaville no centro comercial.
Como a vontade se juntou com a curiosidade fui me aventurar pelo novo estabelecimento.
Oque me chamou a atenção logo de cara foi a diferença para as outras clinicas que ja passei. Pra começar, a Juliana que me atendeu na recepção me explicou o conceito de ser um espaço e não uma clínica.
Tudo que tem na clínica é voltado para o público masculino. Desde massagens e ateh tratamentos estéticos. Tudo muito discreto e arrumado.
Foi me passado o valor de 150 a sessão com um período máximo de 1 hora. Concordei e pedi a apresentação. No momento tinham 3 garotas disponíveis. Na qual a Estela me chamou mais a atenção. Ela é uma morena com um sorriso lindo e um corpinho que eh uma delicia. Estava de regatinha preta e calça jeans com uma bundinha toda empinadinha.
Fomos entao para o quarto. Fui para o terceiro andar. No quarto era uma suíte bem espaçosa e com as maquinas de estetica no local. Havia uma maca branca de massagem e um colchão no canto.
Depois da ducha, me deitei na maca e ela começou o meu relaxamento. Uma massagem simples mas direto no ponto perfeita para tirar a tensão e entrar no clima. A meia luz com as mãos dela passando em mim me empolguei e pedi pra ela tirar a blusa. Mamei um pouco nos peitos dela e então ela começou a passar seu busto pelo corpo. Aquilo foi me dando tesao e pedi um oral que foi prontamente atendido. Foi bem babado e com umas olhadas sorrindo que me deixava doido.
Como o Jack ja estava encapado , levantei da maca. Tirei a calça dela e pedi pra ela empinar aquele rabinho em pé. Segurando na maca. Foi bombando ali que enchi a borracha com ela gemendo bem gostoso.
Deitamos no colchão e nossa quimica fluiu muito bem e tivemos um papinho pós foda por uns 10 minutos. De fato a alegria dela me contagiou
Mas infelizmente o peão nao tem muito tempo de almoço. Tomei outra ducha e fui embora.
Gostei bastante do local e espero voltar mais vezes e conhecer o resto das meninas.
Na saída ainda ganhei um biscoito da sorte de "sobremesa" hahahahha
Abraço...
Anúncios:
https://www.blogger.com/profile/06367360156687647161
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4fcuv
(11) 97128-3140 / (11) 97575-4444
Calçada Copos de Leite, 66 - Centro Comercial de Alphaville, Barueri - SP