FABY ALPHAVILLE
R$ 200,00 - Telefone: 960634746

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EPITAFIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

FABY ALPHAVILLE

#1 Mensagem por EPITAFIO » 19 Set 2014, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:FABY ALPHAVILLE

colegas,

estive a trabalho na região de Alphaville nesta semana e resolvi dar uma conferida como andam as coisas pelo centro comercial.

depois de uma pesquisada no google, encontrei a clinica Alphatantra, e resolvi agendar.

conheci a Faby , morena alta, linda, estilo mesmo aquela da globeleza, bem recebido, me mostrou como funciona o trabalho, e vamos pro que interessa.

local limpo, com ducha, instalações muito boas.

começou a massagem, só de langerie, massagem tantrica, com toques sensuais, muito legal já tava no ponto. Virei de frente, mais um pouco de massagem já sem roupa, lindona mesmso, e iniciou um oral sem capa, sencacional tive que me concentrar muito para não me acabar por ali mesmo.

Capa no moleque, pedi pra ficar de quatro , uma visão linda, minha posição preferida não deu outra, gozei muito....

em resumo, local bacana, fui muito bem atendido, a mina manda bem, interage com o cliente, com certeza em breve vou retornar, pois semana que vem vou fazer um serviço ali pela região

preço: duzentão , pelo que apresentou, achei justo.

pra conferir segue link, , tem outra garota lá também : http://alphatantra.blogspot.com/ telefone:960634746

valeu gente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: FABY ALPHAVILLE

#2 Mensagem por EPITAFIO » 28 Set 2014, 12:24

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
colegas,

sexta feira, final da tarde, aquela chuva , voltar pra são paulo? muito transito.. bom, vamos ver se foi impressão minha ou se a Faby manda bem mesmo.

horario marcado, sigo para o centro comercial.

recebido pela propria, vou pro banho e volto rapidinho.

novamente massagem competente e sensual, agora mais livre, já nos conheciamos, massacanagem é sempre muito bom. deixou tocar, não consigo ficar com a mão parada.

na sequencia, boquete campeão, sem capa, vestimos o menino, pedi pra ela ficar de quatro, que vista aquela bunda, ficamos ali um pouco, depois uma cavalgada, e não aguentei muito, já não sou mais nenhum menino, gozei legal.

resumo,boa companhia, alto astral, sabe agradar e principal, manda bem no que faz. gostei muito, repetecos com certeza.

duzentão bem epregados.\

valeu gente, fui................

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cl

#3 Mensagem por EPITAFIO » 17 Out 2014, 11:46

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
olá Galera,
novamente com a FABY, na Alphatantra na terça feira.
mais uma vez, bem atendido pela Faby, simpatia na chegada, me encaminha para o banho.
massacanagem na medida certa, seguida de um oral sem, campeão.
partimos então para os finalmentes, deixando ela de 4 bombando devagar pra curtir a visão e o momento, e gozei legal.

como das outras vezes, foi muito legal e teremos repetecos com certeza.

tem uma mina nova, agora estão em 3.

Moderadores, é possivel alterar o titulo para Clinica Alphatantra? fica mais correto.

valeu gente, fui.............

Link:
🔗

Responder