colegas,
estive a trabalho na região de Alphaville nesta semana e resolvi dar uma conferida como andam as coisas pelo centro comercial.
depois de uma pesquisada no google, encontrei a clinica Alphatantra, e resolvi agendar.
conheci a Faby , morena alta, linda, estilo mesmo aquela da globeleza, bem recebido, me mostrou como funciona o trabalho, e vamos pro que interessa.
local limpo, com ducha, instalações muito boas.
começou a massagem, só de langerie, massagem tantrica, com toques sensuais, muito legal já tava no ponto. Virei de frente, mais um pouco de massagem já sem roupa, lindona mesmso, e iniciou um oral sem capa, sencacional tive que me concentrar muito para não me acabar por ali mesmo.
Capa no moleque, pedi pra ficar de quatro , uma visão linda, minha posição preferida não deu outra, gozei muito....
em resumo, local bacana, fui muito bem atendido, a mina manda bem, interage com o cliente, com certeza em breve vou retornar, pois semana que vem vou fazer um serviço ali pela região
preço: duzentão , pelo que apresentou, achei justo.
pra conferir segue link, , tem outra garota lá também : http://alphatantra.blogspot.com/ telefone:960634746
valeu gente...