Primeira Postagem
Salve,
Passei lá de tarde pela primeira vez, marquei para chegar em 30 minutos e acabei chegando 10 minutos adiantado e o José me atendeu com simpatia. O lugar é discreto com estacionamento (apesar de ficar quase do lado de uma escola) e fica perto do metrô.
A Lua chegou um pouco atrasada por minha culpa que quis marcar em cima da hora. Entrou no quarto vestida com um robe. É ruiva branca, baixa, tatuada, aparenta ser nova e é linda de rosto e corpo. Conversa bastante e é bem simpática, fez a massagem mais na parte de cima do corpo, não variou mas eu também não pedi pra mudar. Faltando pouco...
Última mensagem
FALA FAMILIA
INDICAÇÃO DO MEU PRIMO,FUI CONHECER ESSA NOVA CLINICA NO MORUMBI PROXIMO AO METRO VILA SONIA
AGENDEI HOJE PARA AS 18HRS COM A SAMANTHA, MULHER PERFEITA DE CORPO E ROSTO. INICIEI COM A MASSAGEM NURU E ELA SABE FAZER UNS MOVIMENTOS MARAVILHOSOS COM AQUELE CORPAÇO, VOCÊ SE SENTE NAS NUVENS QUANDO ELA TE TOCA. PASSA AQUELE CORPO MARAVILHOSO E DEIXA O CARA LOUCO. NÃO RESISTI A AQUELE BELO PAR DE SEIOS E TIVE QUE TROCAR PARA A MASSAGEM MUTUA PREMIUM, POIS SÓ A LINGAM NÃO SERIA SUFICIENTE. TINHA QUE EXPERIMENTAR AQUELA RABA. COMEÇOU COM ORAL MARAVILHOSO E NÃO AGUENTEI JÁ PEDI PARA...