Café Romany - R. Dr. Timóteo Penteado, 3.702 - Vila Galvão - Guarulhos
R$ 127,00 - Telefone: 6455-4021

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 127
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Café Romany - R. Dr. Timóteo Penteado, 3.702 - Vila Galvão - Guarulhos

#1 Mensagem por chupa gostoso » 28 Out 2004, 02:09

AV TIMÓTEO PENTEADO
24 CONSUMAÇÃO
50 PROGAMA 1/2 HORA
30 QUARTO
GAROTAS CREIO QUE UMAS 10 A 15

Endereço: Avenida Doutor Timóteo Penteado, 3.702 - Vila Galvão - Guarulhos

Estacionamento:

Telefone: (11) 6455-4021

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 10,00 (Com direito a duas cervejas)

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção:
Segunda e Sábado sem taxa de consumação mínima. Nos outros dias, se agendar um TD antecipado, via telefone, pode-se negociar com o gerente a liberação da consumação.

Terça tem churrasco à vontade
Quarta tem cerveja à vontade

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAIS INFORMAÇÕES

#2 Mensagem por chupa gostoso » 26 Nov 2004, 22:29

TELEFONE DA CASA 6455 4021
PREÇO DO PROGAMA MAIS QUARTO 60 PILAS (BAIXOU)
SEG E SAB SEM TAXA DE CONSUMAÇÃO MÍN., MAS SE VC AGENDAR ANTECIPADO VIA TEL. QUE VAI FAZER UM TD O GERENTE LIBERA O PAGTO DA CONSUMAÇÃO MÍN. QUALQUER OUTRO DIA DA SEMANA
TERÇA TEM CHURRASCO A VONTADE
QUARTA CERVEJA A VONTADE

VAMOS LÁ
FUI LÁ DAR UMA OLHADINHA BÁSICA
A CASA É SIMPÁTICA, MAS NUM VÁ ESPERAR ACHAR UM DEUSA NAQUELE LUGAR
A MENINA COM QUE FALEI É ATÉ AGRADÁVEL, SIMPÁTICA MESMO
TINHA UMAS GORDINHAS POR LÁ MAS NADA QUE ASSUSTE
TINHA TAMBÉM UMAS MAGRINHAS E COISA E TAL
O QUE ME DEIXA FUDIDO DA VIDA EM GUARULHOS É QUE QUANDO LIGO PRA PERGUNTAR SOBRE O NÚMERO DE MENINAS TODA CASA MENTE, SEMPRE DIZEM TER O QUE NUM TEM, É SEMPRE A MESMA BOSTA 15 MENINAS DAS QUAIS 1 NO MÁXIMO 3 COMÍVEIS
É INCRÍVEL MAS TEM TROUXA COMO EU QUE VAI NESSAS CASAS DE GUARULHOS
SEMPRE QUE EU FUI SÓ VI UNS UM BANDO DE PEDREIROS E DESOCUPADOS NA VIDA NESSAS CASAS DE GUARULHOS
SEMPRE PENSEI COMIGO, O QUE EU TÔ FAZENDO NUM LUGAR DESSES?
ATÉ O PRÉDIÃO É MELHOR QUE ESSAS CASAS!
SE VC AINDA NUM VIU O QUE É O PIOR TIPO DE PUTA, VISITE AS CASAS DE GUARULHOS
OUTRA COISA INTERESSANTE NAS BOITES DE GUARULHOS, AS GPS NUM SÃOP MUITO CHEGADAS EM FAZER O PROGAMA, ELAS SEMPRE ALEGAM QUE PREFEREM CONVERSAR DO QUE FAZER O PROGAMA, VAI ENTENDER :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: MAIS INFORMAÇÕES

#3 Mensagem por MASSA-JPN » 01 Set 2005, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TELEFONE DA CASA 6455 4021
PREÇO DO PROGAMA MAIS QUARTO 60 PILAS (BAIXOU)
SEG E SAB SEM TAXA DE CONSUMAÇÃO MÍN., MAS SE VC AGENDAR ANTECIPADO VIA TEL. QUE VAI FAZER UM TD O GERENTE LIBERA O PAGTO DA CONSUMAÇÃO MÍN. QUALQUER OUTRO DIA DA SEMANA
TERÇA TEM CHURRASCO A VONTADE
QUARTA CERVEJA A VONTADE

VAMOS LÁ
FUI LÁ DAR UMA OLHADINHA BÁSICA
A CASA É SIMPÁTICA, MAS NUM VÁ ESPERAR ACHAR UM DEUSA NAQUELE LUGAR
A MENINA COM QUE FALEI É ATÉ AGRADÁVEL, SIMPÁTICA MESMO
TINHA UMAS GORDINHAS POR LÁ MAS NADA QUE ASSUSTE
TINHA TAMBÉM UMAS MAGRINHAS E COISA E TAL
O QUE ME DEIXA FUDIDO DA VIDA EM GUARULHOS É QUE QUANDO LIGO PRA PERGUNTAR SOBRE O NÚMERO DE MENINAS TODA CASA MENTE, SEMPRE DIZEM TER O QUE NUM TEM, É SEMPRE A MESMA BOSTA 15 MENINAS DAS QUAIS 1 NO MÁXIMO 3 COMÍVEIS
É INCRÍVEL MAS TEM TROUXA COMO EU QUE VAI NESSAS CASAS DE GUARULHOS
SEMPRE QUE EU FUI SÓ VI UNS UM BANDO DE PEDREIROS E DESOCUPADOS NA VIDA NESSAS CASAS DE GUARULHOS
SEMPRE PENSEI COMIGO, O QUE EU TÔ FAZENDO NUM LUGAR DESSES?
ATÉ O PRÉDIÃO É MELHOR QUE ESSAS CASAS!
SE VC AINDA NUM VIU O QUE É O PIOR TIPO DE PUTA, VISITE AS CASAS DE GUARULHOS
OUTRA COISA INTERESSANTE NAS BOITES DE GUARULHOS, AS GPS NUM SÃOP MUITO CHEGADAS EM FAZER O PROGAMA, ELAS SEMPRE ALEGAM QUE PREFEREM CONVERSAR DO QUE FAZER O PROGAMA, VAI ENTENDER :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negrao.guarulhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Paula

#4 Mensagem por negrao.guarulhos » 04 Set 2005, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Não sei se é um pouco tarde mas sexta-feira fui no Café Romany, já fazia um bom tempo que eu não ia lá.

Bem, foi eu e um amigo quando cheguei vi que a casa estava cheia mas com muitas garotas bonitas.

Depois de tomas uma das cervejas que se tem direito de pedi pro graçon chamar uma menina pra conhecer.

Me veio a Ana Paula. Uma morena, estatura mediana, cabelos pretos e curtos, gostosa, bunda maravilhosa, peitos perfeitos e bonitos.

Conversei uma pouco com ela e já subi. Depois de uma hora e uma foda maravilhosa. Descei e vi meu amigo bebaço, depois de mais um pouco de conversa eu subi de novo com ela. E mais uma vez foi ótimo. Saí tremendo as pernas de cansaço, pois a mulher acaba com vc. :D :D :D

Bem foi isso, essa garota eu recomendo. Eu ainda vou voltar lá até o fim do mês.

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Ver TD's

reencontro

#5 Mensagem por MASSA-JPN » 04 Out 2005, 19:16

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 01/10 voltei a casa de novo para matar as saudades, como sempre gente fina e muito simpatica, um TD bem inesquecivel, sai todo torto de lá

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MASSA-JPN » 27 Out 2005, 23:02

POSITIVO

retornei esta casa com meu primo, umas duas semanas atras num sabadao, fiquei com uma morena para fazer um repeteco espetacular e meu primo com uma loira do sul, moreninha muito simpatica uns 1,70 de altura uns 50 quilos cabelos curtos e um corpao de parar o transito, sai do TD com as pernas moles

Link:
🔗

negrao.guarulhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Romany é melhor

#7 Mensagem por negrao.guarulhos » 29 Jan 2006, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem eu estive indo lá no Romany desde do ano passado. Teve algumas vezes em dezembro e começo de janeiro que fui mas não postei aqui.
Mas :D eu fui no Romany hoje, um pouco vazio mas com muitas mulheres bonitas. Como eu já estava acostumado fui direto ao alvo...Cacau.
Uma das melhores do Romany(se não for a melhor,...mas não posso falar isso se não vai dar briga....bem tem a Rafaela :D , a Ana Paula :D (que não está mais lá), e a Sheila :D que também são ótimas :? , ainda não sei quem é a melhor prefiro às quatro).
Bem, foi perfeito, um ótimo programa de uma hora e meia.
Eu gosta da casa é bem legal e preço não é muito caro, estava R$ 10 pra entrar e ganha duas cervejas...ainda vou numa terça ou segunda de cerveja à vontade.
Bem resumindo o programa foi muito bom, completo com tudo que eu procurava.

Se um dia forem lá escolharam algumas delas vcs nãomiram se arrempender.

Link:
🔗

Masterplan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Masterplan » 25 Nov 2006, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Fez Anal:SIM
Bem, voltando sexta de um casório, passei nessa casa .... já havia ido lá há alguns dias .....

Estava louco para ir com a Ana Paula, uma moreninha de cabelos pretos ..... uma delicia .... mas novamente chegaram na frente ......

Então subi com a Liliane ..... já tinha conversado com ela outras vezes e a garota é gente fina ....

Vamos aos finalmente .....

Já tinha tomado várias ... imaginava que não seria bom ..... ela me garantiu que eu ia gozar gostoso ...... e não mentira ......a garota não é lá essas coisas de blz ..... é gostosinha (leia-se não é uma delicia), mas faz com gosto ....... uma peta deliciosa e um anal com gosto .... essa gosta de dar o cuzinho .....praticamente foi so anal .......caso queiram conferir ..... pela trepada vale a pena.

abraços.

Link:
🔗

jonysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD + INFORMAÇÃO....

#9 Mensagem por jonysp » 11 Set 2007, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

ESTAVA NESTA SEGUNDA EM GUARULHOS E PASSEI NESTE PUTERO....

TA 10,00 A ENTRADA E R$60,00 MEIA HORA E R$120 UMA HORA ISTO NAS SEGUNDAS DURANTE O RESTO DA SEMANA O VALOR E DE R$80 MEIA E 130 UMA E TAMBEM ME DISSE QUE DURANTE A SEMANA ROLA UNS ATRATIVOS COMO CHURRAS NO VASCO E OUTROS DE SABADO A BREJA E TIPO 1REAL COISA ASSIM.....

A CASA TINHA UMAS :razz: 10 A 15 MENINAS :razz: METADE VALIA A PENA :oops: SUBI COM BIANCA BRANQUINHA E ROSTO BEM BONITO ESTILO MULHER PEQUENA ORAL SEM CP TIPO LINGUA FUNCIONA BASTANTE PEITINHOS PEQUENOS BARRIGA MEIO :? FLACIDA :? MAS NAO CAIDA VAGINAL BOM GOSTA DE FAZER :oops: ROSCA :oops: NO SEU PAU SEM TIRAR ANAL NAO PERGUNTEI POIS ERA MEIA HORA E JA TAVAM BATENDO NO TELEFONE OS QUARTOS SAO PEQUENOS MAIS BEM ORGANIZADOS TIPO DE MOTEL MESMO .....

FICA AQUI MEU POST A QUEM INTERRESSAR........ :razz:

Link:
🔗

Salpikão Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ODALISCA

#10 Mensagem por Salpikão Jr » 24 Out 2007, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:ODALISCA

Fez Anal:SIM
TD NA QUARTA FEIRA PASSADA COM A ODALISCA,DESCULPEM MAIS NÃO LEMBRO O NOME DELA,ELA SE APRESENTOU COMO ODALISCA,FEZ UM STRIP UM SHOW LEGAL ERA A MELHOR Q TINHA NA CASA,NÃO VACILEI E ENCOSTEI NELA LOGO NA SAIDA DO PALCO(PEQUENO POR SINAL) JA PEGUEI A MINA FUI PRO ABATE,MUITO BOA,GOSTOSA,NOVA,DIZ TER 19 ANOS,PARECE TER UM UNS 22...MORENA CLARA,1,65...ORAL SEM CAPA,DEPOIS SÓ ALEGRIA,A MINA DEVIA ESTAR EMPOLGADA COM O SHOW Q FEZ E DEU OUTRO SHOW PRA MIM,SÓ Q AGORA UM SHOW DE CASVALGADA...DE FRENTE E PRA FINALIZAR DE COSTA P MIM...VALEU A PENA...PICANHA MEIO REGULADA NA QUARTA FEIRA,PODIA SER MELHOR ...

Link:
🔗

Gleber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

CAFÉ ROMANY - IRIS

#11 Mensagem por Gleber » 07 Mai 2008, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

Mudei recentemente para Guarulhos , não muito longe de minha nova casa fica esta Boate,

Este TD foi na Quarta feira passada , toda quarta vc entra com uma taxa de 20,00 e toma Chopp a vontade , isto e, se vc conseguir porque o chopp e horrivel.

Mas , das meninas que estavão la , gostei de uma Morena chamada Iris ,

Não e bonita , mas muito gostosa , chupa sem muito bem , mete muito gostoso tambem, gosta de pica mesmo , mas não libera o rabico de jeito nenhum.

Apesar do preço salgado , valeu a pena , ate porque em Guarulhos não achei Prive do nivel de Sampa ainda

Custo da brincadeira - 140,00 por uma hora + 20,00 da entrada

Foi bom , mas não volto

Link:
🔗

grand_thief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Atualização

#12 Mensagem por grand_thief » 15 Out 2008, 23:56

Bom. Só para efeito de informação, a situação da casa hoje é a seguinte:

Entrada: R$ 15,00 não consumíveis com direito a 2 cervejas, 2 refris ou 2 águas
1/2 hora: R$ 80,00
1 hora: 140,00
Whisky Nacional com Energético: R$ 50,00 (caríssimo)
Cerveja Skol Beats (para GP): R$ 25,00 (caríssimo)

Estive neste sábado (11/10/2008) e simplesmente tinham 3 clientes lá dentro e umas 15 GPs na casa. Parecem milhonárias. Ninguém chega na sua.
A qualidade das GPs tb não é grande coisa. Tem umas duas que dava pra encarar mas mesmo assim não vale o preço.
Resumindo: Tá difícil de entrar lá e se divertir. Acho melhor procurarem outro lugar.

Abraço a todos!!

Link:
🔗

NOFX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por NOFX » 18 Out 2008, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeria

Eai rapaziada beleza?? Estava de bobeira com um amigo quando resolvemos ir até essa casa que fica em Guarulhos, chegando lá a qualidade não estava das melhores tinha umas 2 Gps que davam pra encarar e o movimento tava bem fraquinho. Mas sabe como é né?? Sair de casa numa sexta feira e perder a viagem não rola. Foi entao que eu conheci a Valeria. Ruiva, baixinha, sem "capa de gordura" magrinha, olhos cor de mel, piercing na lingua, estilo "rockeirinha", sentou do meu lado conversarmos um pouco e logo pediu um whisky com energetico...bom eu já tava la mesmo e mandei descer, conversa vai conversa vem e logo ela queria outro whisky com energetico...beleza...desce mais um...quando ela se preparava pra pedir o terceiro eu levantei e levei ela pro abate. A GP beija gostoso, mas na hora da pegada é muito fraquinha, não sabe pegar no "menino", oral só com capote, veio por cima pulou pulou pulou pulou e nada, alias axo que é só isso que ela sabe fazer, troquei de posição varias vezes até que com muito custo e pra não perder meu dinheiro eu gozei. Faltavam alguns minutos pra acabar o periodo mas a GP já queria sair do quarto, queria beber!!! É isso rapaziada quem aparecer lá e conhecer essa Gp cuidado com o Whisky...

TD Realizado em 15/09/08

Entrada = R$ 15,00 ( 2 cervejas ou 2 aguas ou 2 refrigerantes)
TD 1 hora = R$ 140,00 (razoavel)
Whisky com energetico = R$ 50,00 :shock:

Link:
🔗

Fazer Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Debora - Morena

#14 Mensagem por Fazer Rider » 28 Mai 2009, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Morena

Estava de bobeira na nessa segunda feira, resolvi entrar no ROMANY
Detralhe segunda não paga entrada, só o que consumir.

Dei uma bela olhada no plante de garotas e nada.

Quando vi uma moreninha passando por mim (olha que não é meu tipo ).

Debora
1,65 de altura
52 kg
bumbum e seio pequenos
magra
mancha de nascencia no peito.

Combinamos o programa e fomos ao abate no quarto.
Disse que se fosse 1hr valeria mais a pena. ( 120,00 )

E assim foi.: Nossa que devassa na cama chupo sem camisinha sem dó mesmo, tira "leite de pedra" gozei na boca dela e naum deixou cair uma gota. PAUSA
Conversamos um pouco e derepente ela cai de boca dinovo. Animado ela fala " agora me come ", " me fode " e assim foi. De PPMM, 4, ladinho, a safadinha gosta de ficar olhando no espelho do quarto e gosta de uma tapinhas. E lá foi mais uma apos uns 20 min. bem dada mesmo.
Ainda tinhamos mais uma 15 min apos a segunda a mina voltou a chupar. é louca mesmo.

Recomendo nota 10.

Link:
🔗

kenichi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Café Romany - R. Dr. Timóteo Penteado, 3.702 - Vila Galvão - Guarulhos

#15 Mensagem por kenichi » 17 Fev 2011, 14:56

O estabelecimento mudou de nome. De acordo com o flyer que recebi agora é Royale Show Bar.
Em outra ocasião confirmarei os novos valores.

Link:
🔗

Responder