ae galera, TD realizado agora no bellas bar na av. otavio braga.
Cheguei no local tinha umas 5 ou 6 gps, de todas apenas 2 me interessaram, uma tal de Luana, mulata mignonzinha, fui entrevista-la e fiquei interessado, disse q só não faz o anal, aí estava quase me convencendo a ir com ela mas aí eu perguntei se ela mandava um oral profundo, aí ela disse q não manda bem no oral, aí na hora desanimei pois estava muito afim de arrebentar uma boca.
Enfim, veio a Bianca e ela me falou que pode vir na confiança q ela engole tudo! kkk
Ai fomos pro abate, a gp tem mais de trinta anos, não é bonita de rosto, mas tem um corpo razoável, peitos e bunda bem bonitos e pernas muito grossas.
ao partir no oral realmente constatei q ela é muito boa na coisa, pra minha sorte ou azar o oral foi encapado, se fosse sem eu teria dado duas viagens fácil pq ela faz com muita pressão, mesmo com camisinha ela quase deixa meu pau roxo.
foi um td só de oral, mas a bianca chupa muito, pra quem gosta vale a pena, foi 50 dilmas mais tx de 5 conto pra cartao, mas foi satisfatório, pretendo voltar pra degustar a luana.
Sayonara!