Lara Liss - ABC
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 93051-1500 - (11) 95747-4944

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robinho2511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lara Liss - ABC

#1 Mensagem por robinho2511 » 24 Abr 2015, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE AMIGOS.

LONGE POR UM TEMPO, DECIDI PROCURAR NOVAS OPÇÕES NO ABC. GARIMPANDO PELA INTERNET ENCONTREI O ANÚNCIO DESTA GAROTA, E ACHEI INTERESSANTE. CONTATO FEITO POR WATSS, BASTANTE PRESTATIVA NAS INFORMAÇÕES, DEIXANDO CLARO O QUE FAZ E O QUE NÃO FAZ.
MARCAMOS ONTEM ( 23/04 ) NO PRIME, EM MAUÁ, POR FICAR MELHOR PARA AMBOS, AS 13:00 HORAS.
CHEGUEI AO LOCAL E PASSEI O NÚMERO DA SUITE PARA ELA, QUE CHEGOU 20 MIN. DEPOIS. QUANDO ELA ENTRO NO QUARTO FOI SÓ ALEGRIA... GAROTA MUITO LINDA, ESTILO MULHERÃO DE ACADEMIA, TD ÃO MESMO, MAS PROPORCIONAL E DELICIOSAMENTE TRABALHADO POR DEUS. PAPO BASTANTE AGRADÁVEL, CONTOU QUE É INICIANTE, E QUER TER SUCESSO, TRATANDO OS CLIENTES DE FORMA ATENCIOSA E GOSTOSA ... RSRS
APRESENTAÇÕES FEITAS VAMOS AO TD:
ORAL MARAVILHOSO, BABADO NA MEDIDA CERTA, BEM TRANQUILA E SEM PRESSA, TIVE QUE ESCAPAR DELA SE NÃO FICAVA POR ALI MESMO, DE TÃO BOM QUE ESTAVA, PONTO FORTE PRA ELA.
NÃO RESISTINDO MAIS COLOQUEI ELA DE QUATRO ... COVARDIA AMIGOS ... TD AQUILO PRO ALTO ... BOMBEI COM VONTADE, E ELA GEMENDO GOSTOSO ... QUE TESÃO !!!!!
FIQUEI ASSIM O QUANTO AGUENTEI, E ACABEI ENCHENDO A BORRACHA, E CAI PRO LADO SATISFEITO E ACABADO LITERALMENTE... RSRSRS
TROCAMOS MAIS UMAS IDÉIAS, MAS EU TINHA QUE IR EMBORA ENTÃO FINALIZAMOS ESTA.

GAROTA LINDA, SIMPÁTICA E MUITO ATENCIOSA, COMBINAÇÃO RARA PARA NOSSO GRANDE ABC, QUE É CARENTE DE PROFISSIONAIS DESTE PORTE, ELA TEM TD PARA SER TOP. O PREÇO NÃO É BARATO PORÉM O ATENDIMENTO COMPENSA, E VALE A PENA GASTAR QUANDO SOMOS BEM RECOMPENSADO

MANDA FOTOS PELO WATSS DE BOAS.

RECOMENDO A TODOS E VOU REPETIR ASSIM QUE PO$$ÍVEL.

RESUMO:
R$ 350,00 POR POUCO MAIS DE UMA HORA DE UM ÓTIMO ATENDIMENTO.

ABRAÇOS A TODOS.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rqkvp

Contato: (11) 93051-1500 / (11) 95747-4944

Dupla com:

Lorena

Adicionado link de atendimento em dupla - BLACK.EYES 20/11/2021

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Nov 2021, 19:24, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferreirasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara Liss (ABC)

#2 Mensagem por ferreirasp » 25 Abr 2015, 10:06

Ola Srs,

Também tive prazer de sair com a Lara muito simpatica, linda corpo muito bonito mesmo. Super atenciosa conversa faz o maximo para te agradar tudo sem pressa. Beija na boca, não faz anal e faz oral sem camisinha. Voltaremos a nos encontrar.

Indico que leia a REGRA E (clique aqui), para orientação de como postar TDs (com mais detalhes e também como classificá-los).

John Baker - Coordenação

Link:
🔗

Prometeu30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Prometeu30 » 28 Abr 2015, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com ela no ABC, uma mulher incrível mesmo, vale a pena em todos os sentidos. Não sou escritor, mas ela inspira a escrever.
Rosto lindo, não mostra mas é uma grata surpresa.
Mulher envolvente. Ótima opção, voltarei!

Link:
🔗

Prometeu30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Prometeu30 » 03 Mai 2015, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá
Estive com a Lara em um Motel da região do ABCD. Ela chegou logo em seguida.
Conversamos um pouco ela é uma mulher com quem sem pode dialogar mesmo, inteligente e muito gostosa.
Fomos para um banho ela muito carinhosa chupa que é uma delicia.... Começamos um 69 gostoso e sem pressa. Depois PPMM porque uma mulher linda assim vc quer encarar. Ela tem seios lindos grandes e naturais... Coisa difícil (tem muito plástico por aí).
Coloquei ela de 4, que visão também, bunda linda..... Fui metendo bem gostoso sentindo ela... Delicia...
Depois ela cavalgou como uma Amazonas deliciosa... Ai não há quem aguente...
Uma ótima opção....
Se não se cuidar se apaixona....

Link:
🔗

Tiger77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Tiger77 » 15 Mai 2015, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Noite Amigos

Sou novato por aqui e novato no ABC, mas não pude deixar de escrever por aqui depois de conhecer essa máquina!
Procurando uma garota no ABC, não encontrei muitas informações nem referências, até chegar ao anúncio da Lara. Quarta-feira a noite 13/05 pós jogo do tricolor... Meio desconfiado liguei, marcamos no Motel Confidence em Santo André e para lá fomos.

Peguei um quarto e a Lara me encaminhou uma mensagem que chegará.. abri o portão da suite... e que surpresa!! Lida, um rosto lindo e raro.. olhos verdes, boca perfeita... e que gostosa! Entramos no quarto e não resisti por muito tempo... logo já deixamos as roupas de lado... espetáculo! tudo no lugar... seios grandes naturais e que rabo! Logo caio de boca, sem capa. Quando virei ela de quatro e tive aquela visão do paraíso.... que metida gostosa! 2 para conta e irei mais vezes certamente!

Linda, gostosa e de bom papo, valeu R$ 350,00 por uma hora e meia.
Não conheci igual no ABC!! TOP 10 de SP! Repeteco em Breve!

Encontrei um site dela com algumas fotos (comprovadas! hehe)
http://laralissabc.wix.com/laraliss

(11) 97732-1981

Link:
🔗

Thiagoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Thiagoro » 02 Jul 2015, 22:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mercado e feito dias atras na Ricardo Jafet,
Ela aparenta a idade dita msm mas achei um pouco acima do peso,
Bunda comelulite que não gosto.
Mas já estou na cama, então partimos.
Beija na boca, chupa muito bem. Passa gel na buceta e ppmm,
Xana apertadinha, goso ela cavalgando.
Conversamos, e segunda básica, e rua.

Dou um neutro por não curtir a celulite,
Abraços

Link:
🔗

Prometeu30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Prometeu30 » 18 Jul 2015, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Olá camaradas,

Estive novamente com a Lara, desta vez em um motel na Ricardo Jafet, ficava melhor para mim e ela me atendeu lá sem problemas, chegou na hora marcada, veio direto da acadêmia (toda gostosa e cheirosa), fiquei imaginando o que é treinar na mesma academia que essa gata, coisa de louco, mas vamos aos fatos.

A Lara é uma gata, loira olhos claros pele clarinha e macia e sorriso lindo, corpo com tudo em cima, mulher cheirosa. ela me cumprimentou com um beijo gostoso e fomos tirando a roupa ela me acariciando gostoso desabotoou minhas calças e desceu até os joelhos pegou meu pau bem gostoso enquanto me beijava fui acariciando a sua bunda e mordendo bem gosto o seu pescoço.

ela disse, amor toma um banho comigo? fomos lá... banho e aquela esfregação toda nos secamos e fomos para a cama, deitamos e pedi um 69, ela veio por cima, com aquela bunda linda e toda cheirosa, chupou que é uma delicia.... quando já estava quase lá pedi para encapar e ela vir por cima, ela cavalgou ela é toda apertadinha, só sentindo para saber.

Depois pedi para ela ficar de 4 e ela veio com aquele sorriso lindo... então de 4 ela empinou todinha e empurrava que delicia... fui colocando e que visão.... ela geme baixinho sem encenação, estilo namoradinha safada, nesta posição eu não aguentei, ela toda apertadinha gozei ali mesmo, delicia....

O melhor é que no intervalo dá para conversar com ela sobre tudo, garota inteligente, bem formada e muito de bem com a vida... sem aqueles papinhos chatos de GP. Tomei uma ducha... voltei e ela ficou brincando e nessa ele despertou..... pedi um ppmm e fiquei ali gostoso sentido aqueles seios lindos....ela começou a conduzir a transa, estava bem envolvida, então ela ficou de bruços e meti gostoso delicia sentir entrando e tocar aquela bunda. ela se contorcia bem gostoso toda envolvida levantava um pouquinho os quadris deixando penetrar mais fundo, aí não aguentei... delicia

Resumo:
Rosto: 10 - Menina linda (não mostra o rosto nas fotos, mas duvido que não vá achar ela linda)
Seios: lindos e naturais - http://laralissabc.wix.com/laraliss#!Acompanhante ABC lara liss/zoom/cee5/i26b4
Transa: 10 - se envolve estilo namoradinha
Corpo: 10, cintura fina, pele macia, cheirosa, sem marcas, um cabelo lindo, toda bem cuidada... http://laralissabc.wix.com/laraliss#!fotos/cee5
Obs.: as fotos dão uma noção desta gata, mas pessoalmente ela é muito melhor...
Não regula tempo.

Não faz anal, mas para ser honesto não faz falta, ela é uma delicia....

Repeteco, sim, sem dúvida!

Link:
🔗

ROBINHO_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por ROBINHO_ABC » 03 Abr 2019, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Boas amigos.

Atualizando, a garota voltou a atender, na região do ABC e Ricardo Jaffet.
Aos administradores, peço que atualizem o contato: (11) 93051-1500

Continua uma maravilha, um corpo fantastico, oral babadinho e na pressão.
Não regula posições, boa de cama, inteligente, de bom papo e muito carinhosa.

Valores a contento: R$ 300,00 por mais ou menos uma hora e meia de sexo da melhor qualidade, mas sem neura com relógio.

Recomendo a todos, e logo voltarei.

Link:
🔗

Silva35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Silva35 » 08 Abr 2019, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Ela é a mulher mais linda que eu já vi, logo quando ela chegou eu fiquei surpreso, não esperava tamanha beleza. No dia que marcamos estava muito calor, ela chegou em um vestido e sem calcinha, ela levantou a saia e me mostrou sua bucetona, e logo em seguida tirou a roupa, fiquei sem fôlego, seus peitos são magníficos, e que bunda. Ela é muito carinhosa e simpática. A melhor parte foi o sexo oral, chupa muito gostoso e adora ser chupada, ela amou esfregar aquela bucetona na minha cara até gozar. Só me arrependo me não ter fodido aquela bucetona maravilhosa o tanto que eu queria por causa do nervosismo.

Link:
🔗

Prometeu30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Liss (ABC)

#10 Mensagem por Prometeu30 » 19 Nov 2021, 20:17

vcs tem o telefone correto?

Link:
🔗

Alf_profsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Liss (ABC)

#11 Mensagem por Alf_profsp » 19 Nov 2021, 21:36

Mano Boa noite.

Tem um link que ela está anunciando e mencionado em outro fórum , só pesquisa pelo telefone postado acima pelo confrade. (11) 93051-1500. Pelo que vi, ela está atendendo em dupla. Mas tu chega nela. Pelo visto inflacionou, cobrando 250,00 por 1 hora.

Vlw

Link:
🔗

Responder