Clínica Nova Campestre Rua João Ribeiro, 1135 - Bairro Campestre - Santo André Tel: (11) 4421-7491 / (11) 4903-0990
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (02) 0101-10101

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabrielxxt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Nova Campestre Rua João Ribeiro, 1135 - Bairro Campestre - Santo André Tel: (11) 4421-7491 / (11) 4903-0990

#1 Mensagem por Gabrielxxt » 02 Ago 2015, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia resolvi ir novamente na clínica nova campestre chegando lá percebi que o local bem tranquilo com estacionamento para 4 carros. A casa tem um manobrista e 2 seguranças na rua se não me engano.As instalacoes sao confortaveis, uma sala espaçosa, e outras salas reservadas para se for preciso ter uma conversa em particular com a garota que interessar. No dia em que eu fui pela primeira vez se apresentaram umas 14 garotas,todas muito bonitas com ótimo físico e bem simpáticas tanto gerente como os seguranças e meninas me agradaram na hora de me recepcionar.Logo de primeira já me surpreendi muito com uma garota chamada Gisele alta,loira com um corpo maravilhosooo e o que mais chama atenção sua simpatia , optei por subir com ela,ao chegar no quarto bem limpo com ar condicionado toalhas lacradas show de bola,ajudo ela a se despiu conversamos um pouco e alguns beijinhos(estilo namoradinha/safada)depois partiu para o banho e depois Fight oral caprichado sem camisinha(para higiênicos)retribui na mesma moeda e depois fomos para o que interessa...capa no menino e pelo que vi ela já decorou o Kama Sutra.... cavalgou gostoso,mudamos para PPMM e depois para D4, onde finalizei nesta semana voltarei lá novamente com a Gisele maravilhosa e inesquecível essa mulher vale a pena,não só no sexo mais super simpática e com um ótimo papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder