Bom dia resolvi ir novamente na clínica nova campestre chegando lá percebi que o local bem tranquilo com estacionamento para 4 carros. A casa tem um manobrista e 2 seguranças na rua se não me engano.As instalacoes sao confortaveis, uma sala espaçosa, e outras salas reservadas para se for preciso ter uma conversa em particular com a garota que interessar. No dia em que eu fui pela primeira vez se apresentaram umas 14 garotas,todas muito bonitas com ótimo físico e bem simpáticas tanto gerente como os seguranças e meninas me agradaram na hora de me recepcionar.Logo de primeira já me surpreendi muito com uma garota chamada Gisele alta,loira com um corpo maravilhosooo e o que mais chama atenção sua simpatia , optei por subir com ela,ao chegar no quarto bem limpo com ar condicionado toalhas lacradas show de bola,ajudo ela a se despiu conversamos um pouco e alguns beijinhos(estilo namoradinha/safada)depois partiu para o banho e depois Fight oral caprichado sem camisinha(para higiênicos)retribui na mesma moeda e depois fomos para o que interessa...capa no menino e pelo que vi ela já decorou o Kama Sutra.... cavalgou gostoso,mudamos para PPMM e depois para D4, onde finalizei nesta semana voltarei lá novamente com a Gisele maravilhosa e inesquecível essa mulher vale a pena,não só no sexo mais super simpática e com um ótimo papo.
Clínica Nova Campestre Rua João Ribeiro, 1135 - Bairro Campestre - Santo André Tel: (11) 4421-7491 / (11) 4903-0990
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (02) 0101-10101
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-