POSITIVO Nome da Garota:karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Deu sim CELO
contato por mensagem , ela nao tem zap.
marquei no Rarus , e chegou rapidinho ( mora perto) , uns 10 minutos no maximo, veiculo proprio.
Loira , branquinha, cabelo comprido ( nao é mto natural rsss)
Corpinho do jeito que eu gosto, cinturinha , que ajuda a destacar a bundinha , peitos pequenos , de quem ja amamentou , mas que ainda estao gostosos de pegar e chupar.
Gosta de conversar , entao nao se empolguem.
Cai de boca no menino sem capote e se esforca pra nao deixar nada de fora.
ppkinha limpinha sem odores, e que fica molhadinha rapido apos uma chupada.
capa no menino, e ela veio por cima, cavalga como se estivesse dancando um funk, e assim la se foi a 1a.
Banhinho, papinho, beijinhos e la esta o junior querendo mais , muito mais, entao la vem aquela boca gulosa de novo , e desta vez parecia disposta a fazer o junior desaparecer de vez.
mas eu queria comer ela de 4, e claro , avaliar o cuzinho, que ela diz nao dar em programa( sei...) .
Capote colocado, alinho na porta da grutinha e deixo o resto com ela que veio pra traz de uma vez, bucetinha justinha , e apos alguns minutos no famoso tomili tomili, pergquntei se nao ia mesmo rolar aquele cuzinho,nao topou, mas nao descartou a possibilidade de uma outra ocasiao, o que me levou a crer que ela nao estava confiante em fazer anal neste dia , entao e melhor nao arriscar mesmo, se e que vcs me entendem.
Bombei ate qdo deu, e ai pedi pra gozar na boca dela , e ela aceitou de pronto, so nao engole, mas deixa o menino quase seco !
Repeteco? sim , mas vai demorar uuns dias pq tenho outras que quero experimentar aqui na regiao.
Ah , a menina diz nao conhecer este forum ???? ( anuncia no jornal DGABC)
abc