Casa Nova - Rua Dona Primitiva Vianco, 865 - Centro - Osasco
R$ 80,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3699-3314

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 9Não 10
Beija:Sim 7Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Casa Nova - Rua Dona Primitiva Vianco, 865 - Centro - Osasco

#1 Mensagem por venga » 07 Nov 2015, 14:32

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado há cerca de 45 dias.

Apesar do nome, de novo esse lugar não tem nada. Estive lá há uns 10 anos, e, nesse ano, devido à crise e grana curta, resolvi arriscar. Nesse lapso de tempo a direção continua a mesma e pouca coisa mudou. Seguem algumas informações:

Horário: De segunda a sábado. Nos panfletos e atendimento telefônico informam das 9 às 22h. Na prática o horário é mais curto. Antes das 12h, pouquíssimas minas, no máximo duas ou três. O movimento bom acontece na parte da tarde, e vai até os clientes minguarem ou todas as minas irem embora, o que acontece entre 19h30 e 20h30

Entrada: Não cobra entrada, mas rola aquela pressão pra fazer um programa ou pagar uma bebida. Aquela velha história, ou gasta, ou vaza. Cerveja (latinha 270ml) a R$ 5,00.

Promoção para forista: Não possui.

Estacionamento: Não possui. Região central e movimentada. Há opções de estacionamentos próximos, ou pode-se deixar o carro nas ruas próximas pagando zona azul, sendo as duas opções bem salgadas. Recomendável ir caminhando.

Instalações: Fica em uma antiga residência adaptada, no pavimento superior. Entrada estreita e discreta, sem identificação, apenas uma porta e uma escada que sobe até a sala/recepção onde as pervas ficam. Sala pequena com dois sofás e um balcão, suficiente pra uma ximbada ou papo rápido antes de decidir pelo abate. Dispõe de três quartos, separados por divisórias. Banheiro coletivo sem sabonete ou toalhas disponíveis, é sofrível tomar um banho por lá. Pouca privacidade, em todos os ambientes ouve-se tudo o que rola na casa. Os dois quartos dos fundos são um pouco mais silenciosos e reservados. Lençóis não são trocados a cada programa. Cama de solteiro no menor dos quartos.

Plantel: Como em todo puteiro de baixa renda, muitos dragões de todos os tamanhos e formatos. Plantel com rotatividade considerável, uma boa parte das pervas não está lá todos os dias e circula pelas outras casas da região. Quase sempre dá pra encontrar duas ou três bem comíveis, mas tem dias que é melhor entrar, olhar e vazar.

Preços: R$ 40,00 por cada meia hora. Duplas, R$ 60,00 por meia hora. Algumas minas vêm pedir bebida, mas não ficam enchendo o saco. Se você não quiser pagar, um simples "não" basta pra perva desembaçar. Se você quiser pagar uma bebida e ximbar, dá pra encarar, os preços são caros mas não extorsivos. Destilados e afins na faixa dos R$ 15,00. Se o cara souber dosar, dá pra se divertir bem sem arrombar com as finanças. Passa cartões, cobra adicional de R$ 10,00 para cartão de crédito.

___________________________________________________________________________________________________

E segue o TD:

Nesse dia, umas 5 minas disponíveis, sendo duas comíveis. Escolhi a Patricia, pele clara, cabelos compridos castanho claro, 1,60m, bunda e peitos médios. Aparenta uns 35 anos. Corpo já sofre com a ação da gravidade, mas longe de estar derrubado. Bom conjunto.

Direto pro quarto, sem higiene prévia (o banheiro não permite, vide acima), papo rápido, só o suficiente pra quebrar o gelo. Ela me pergunta se quero oral com ou sem camisinha (mediante taxa de R$ 15,00). Escolho sem. Oral suave e sem pressa, porém faltou saliva. Deu um trato razoável na cabeça, uma boa massageada nas bolas, e ponto de bala. Borracha vestida, gel na boceta e partimos pro PP&MM. Não se entrega e não se empolga, mas também não regula. Deixar socar legal, vaginal com bom encaixe e pressão. Pausa pra respirar, um pouco de quatro e depois de ladinho. Me deixa fazer o serviço numa boa e não apressa pra gozar. Encho a borracha quase no final do período. Boa gozada, papo rápido, higiene com lenço umedecido, roupa e rua.

R$ 40,00 por meia hora de boceta. TD básico bem executado, repeteco pouco provável.

(11) 3699-3314
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Patricia TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa Nova - Rua Dona Primitiva Vianco, 865 - Centro - Osasco

#2 Mensagem por venga » 11 Nov 2015, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Continuando a colocar os TDs em dia. Este aconteceu há cerca de 30 dias.

Período da tarde, por volta das 14h. Cinco minas disponíveis, só uma comível. Escolhi esta, Dani, morena, cerca de 1,65m, entre 35 e 40 anos, peitos e bunda médios pra pequenos. Conjunto razoável.

Depois de um papo rápido, pro quarto. Roupas pro canto, começa os trabalhos rápido e com empolgação. Pegada forte, beijos sem miséria, e vai dando um bom banho de língua até chegar no pau. Oral no pelo com boa pressão. Mas só ficou o suficiente pra deixar o bicho de pé. Podia ter durado um pouco mais. Logo pôs a borracha e sentou. Cavalga de frente feita com vontade. Pausa pra não gozar rápido demais. Depois PP&MM, e por fim de ladinho, sempre num ritmo forte, sem pressa gemendo e falando sacanagens sem soar falsa. Ótima foda, aproveitei bem, enchi a borracha legal e saí de lá feliz e satisfeito.

R$ 80,00 por uma hora. Bom custo beneficio. Repeteco já realizado semana passada, só não postarei esse pirque não há nada de novo a acrescentar.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por venga » 24 Nov 2015, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Madona

Nota:4
Td realizado há cerca de 20 dias, no período da tarde.

Poucas minas nesse dia, umas quatro. Escolhi a que me pareceu mais comível, Madona, morena, 1,60m, conjunto mais ou menos, bunda bem pequena, peitos legais de médios pra grandes.

No quarto, bom aquecimento, pregação com vontade. Os peitos são bons de chupar. Começou um oral no pêlo lento e com pressão, fez o serviço direitinho. Bicho de pé e borracha nele. Primeiro PP&MM, encaixe razoável, deixa socar forte. Lubrificação artificial. Depois de ladinho, encaixe bom. Quando vou pegá-la de quatro, daí a coisa desandou... A mina tava com a higiene vencida. Não havia merda nem cheiro da mesma. Mas subiu um odor de cu azedo forte... Broxante.muita concentração nessa hora, virei de novo no PP&MM e bombei até finalizar. Roupa e rua.

Foram R$ 40,00 por uma hora. Sem repeteco, bunda azeda não dá pra encarar.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por venga » 24 Nov 2015, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado há uns 15 dias, na parte da tarde.

Umas 6 minas na casa. Dentre essas, uma opção bem comivel... Carl negra, 1,55 a 1,60m, aparenta uns 20-22 anos. Corpo mignon, façsa magra com uma bundinha e peitinhos bem legais.

No quarto, é simpatica porém reservada. Roupa pro canto e começa um oral encapotado com bastante pressão. Enquanto isso me divirto na mão boba, corpo bem gostoso de pegar e apertar.

Gel na boceta e PP&MM. Vaginal muito gostoso, encaixe perfeito, boceta quente, apertada e um pouvo rasa. Meio difícil socar fundo, pirem ela não reclama. Fico um bom tempo ali, dando umas paradas pra não gozar rápido demais. Cavalgada de frente, muito boa , peitos bons de chupar. Mais uma parada pra não gozar antes da hora, e pego ela de ladinho, até encher a borracha.

R$ 40,00 por meia hora. TD básico muito bem executado, sem pressa e sem frescuras. Repeteco bem provável.

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Mano de Osasco » 02 Dez 2015, 15:16

Conheci essa casa em um dia em que tinham apenas duas garotas, mas também era bem cedo (por volta de 10h) e isso de certa forma é comum nessas casas que funcionam praticamente em horário comercial.

Decidi encarar meia hora com uma loirinha que nem recordo o nome, lembro que ela é meio estrábica mas muito simpática, enfim, gastei minha meia hora com a mina e vazei.

3 coisas que não curti nessa casa e são fatores importantes pra eu não querer voltar:

- As acomodações. Não precisa ser de luxo mas tem que estar limpo e arrumado pelo menos.

- Segurança: Fica um cara na porta, até gente fina, mas devido ser um lugar muito exposto, o cara ficar bem na frente intimida demais e com certeza impede que uns malucos mais timidos entrem no local. Mas....eu entendo a necessidade de se ter segurança.

- A terceira é algo que nem sei se dá pra reclamar muito por causa dos valores praticados na casa que são baixos, mas a terceira coisa seria a questão do plantel de mulheres na casa que ainda é fraco em número e qualidade. Mas como eu disse, o valor é baixo, então, tá na média e isso vai ficar ao critério dos clientes. Eu sinceramente prefiro desembolsar uns 20 a + e ir numa casa um pouco melhor mas aí depende do gosto e do bolso rsrsrs.

Na verdade eu acho que essa casa só mudou de dono porque ela é bem antiguinha em Oz, eu sei porque por volta de 2013 eu estive por lá. Não digo que nunca voltarei lá, mas fui duas vezes e não sinto vontade de voltar.....no momento rsrs

Eis aí minha opinião sobre essa casa na Primitiva. Sucesso à todos!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por venga » 15 Jan 2016, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Nota:5
mais um TD nesse Brega,realizado há uns 20 dias.

Só três minas nesse dia, nenhuma realmente comestível. Uma veio puxar vonversa, Cris, baicinha e gorducha, feia de rosto, do conjunto todo só se salva os peiyos gigantes, legais fe chupar. Deu umas alisadas boas durante o papo , o pau reagiu, acabei partindo pro TD.

No quarto, continuou com a mão boa, pegada firme. Deu uma chupada mediana, e por pouco tempo. Dei uma olhada na boceta e me pareceu apetitosa, caí de boca e gastei uns minutos ali. Satisfeito, fui colocar a borracha. Nessa ela pediu pra chupar mais. Ignorei, e fui metendo. Vaginal com bom encaixe, lubrificação natural, mas com pouca pressão. E ela continua pedindo mais chupada. Continuo ignorando. Coloco ela na cavalgada de frente. Aguenta pouco tempo, mau preparo físico. E a mina continua querendo que eu volte a chupar a boceta, puta que pariu. Não vou gastar o TD inteiro só pra fazer a puta gozar. Já meio de saco cheio, coloco ela de quatro, soco fundo e aceleroa metida até encher a borracha. Roupa e rua.

R$ 40,00 por meia hora. Daqueles TDs que só servem pra não passar em branco. Sem repeteco.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por venga » 15 Jan 2016, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado há uns 15 dias.

Nada de novo nesse dia, as mesma de sempre, umas 5 disponíveis. Escolhi uma com quem ainda não tinha passado, Carol, loira, pele clara, cerca de 1,70m, rosto razoável, falsa magra, peitos e bunda médios ainda com boa firmeza.

Depois de um papo rápido e de receber umas alisadas dela já estava no jeito, e vamos pro quarto. Simpática, te deixa à vontade rápido. Tem umas cicatrizes de plásticas mal feitas que são meio broxantes. Melhor concentrar nas partes boas. Pele macia, tem uns peitos legais de chupar. Emborrachou o bicho e boquetou com vontade. Bastante pressão, garganta profunda e bom trato nas bolas. Mesmo encapotado, tive que pedir pra parar, senão queimava a largada. Gel na boceta e PP&MM. Bom encaixe e pressão razoável. Deixa socar forte. Nesse momento começou a soltar uns gemidos muito exagerados e falsos, encheu o saco. Pedi pra pegar leve na gritaria, atendeu na hora. Continuei um bom tempo ali, metendo e chupando os peitos. Quando cansei, virei ela de ladinho e soquei até gozar. Cinco segundos depois, terminou o período.

Foram R$ 40,00 por meia hora. Nada de especial, mas boa foda. Repeteco, talvez.

Link:
🔗

Barrios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Barrios » 19 Mar 2016, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:10
TD realizado há uns 4 dias.
Nada de novo nesse dia, as mesma de sempre, umas 5 disponíveis. Escolhi uma com quem ainda não tinha passado, Paula, morena clara, 1,60 e bem atraente. De cara dei uma olhada na buceta cheirosa da mina e cai de boca, nunca vi igual. Parei e ela começou a lamber a cabeça do salame e de repente socou na boca sem dó nem piedade. Eu pedi pra parar porque estava quase gozando na boca da mina. Ela encaixou uma borracha e comecei a socar de vagar naquela xana tatuada até terminar o ritual.

Repeteco de 1h dois dias depois.

Obs. A mina é tão educada e atenciosa com seus clientes que os caras fazem de tudo pra entrar com ela. Outro dia teve ate bate boca pra ver quem chegou primeiro.kkkk

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Mano de Osasco » 04 Abr 2016, 11:54

Essa casa melhorou até a recepçãp rsrs. Colocaram uma senhora na porta chamando os cars pra entrar. Alguém leu minha dica sobre o cara mau encarado que ficava na porta e tiraram o cara rsrsrs. Tão de parabéns!

Link:
🔗

Sandro Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Sandro Maia » 10 Abr 2016, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:Joice

Programa feito na Quinta feira dia 07/04/2016
O lugar até que é bem ajeitado, o ambiente da recepção é bem legalzinho pros padrões vintão, só um pouco apertado. O plantel é razoável, tinha 4 gp’s disponíveis e mais uma ocupada a qual não vi, das 4 disponíveis 2 eram bem comestíveis, escolhi a Joice, morena alta, tinha mais de 1,65m, e ainda tava de salto. A única coisa que nao gostei foi dorte odor da xana da mina, fui tentar dar uma chupada na danada mas quase vomitei.
Vamos ao rala e rola, começou com um oral encapotado, boa pressão, é bastante desinibida, pelo menos conversou bastante, não sei se era efeito do álcool, pois ela disse que tinha tomado umas cagibrinas. Logo na seqüência já passou o velho KY e mandou ver uma cavalgada, deixou pegar nos peitos e chupar, depois pediu para estocá-la de 4, como a mulher é grande e tipo falsa magra, isso me deixou muito excitado, e ainda por cima ela não tirou o salto alto, mulher de salto alto me deixa louco, não resisti muito mais tempo e leite na borracha com ela de 4 gemendo bastante

Repeteco não sei, desde que ela esteja limpa o que acho pouco provável da parte dessa mina kkkk

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por venga » 27 Mai 2016, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD feito hoje (27/05), no período da tarde.
Apenas 4 minas na casa nesse dia. Fui com a Paula, morena, 30 e tantos anos, ±1,60m, peitos pequenos e bunda média.
Vamos pro quarto, pegação rápida. Tem iniciativa. Deixa pegar sem frescura. Beija de língua sem regular. Boca gostosa. Apesar da idade, pele macia e corpo ainda firme. Bom conjunto.
Peitos bicudos, bons de chupar, gasto um tempo ali. Depois, mais uns beijos e ela vai descendo no banho de língua até o pau.
Chupa no pêlo, boa pressão, mas poderia ser um pouco mais babado. Dá um trato legal em toda a extensão do pau. Ponto de bala.
Borracha no pau, gel na boceta e PP&MM. Xota totalmente depilada, boa aparência, higiene em dia. Encaixe muito bom. Deixa meter à vontade, não fica travando. Usa bem as mãos, fala umas bobagens durante a foda e beija sem frescura. Estimula legal. Depois de uns minutos de PP&MM, game over.

Papo rápido e o tempo acaba. Roupa e rua.

R$ 40,00 por meia hora.
Fast foda bem executado.
Repeteco provável.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por venga » 07 Jun 2016, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

TD realizado dia 31/05, período da tarde.

Nada de novo nesse dia. Bati um papo com essa mina e resolvi experimentar. 30 e poucos anos, morena, cerca de 1,70m, bundão e peitão, estilo cavala. Corpo firme, em ordem.

No quarto, não se envolve muito mas desempenha bem, sem enrolação. Faz o pau levantar na base da punheta e bolinação. Faz bom uso das mãos, pegada firme, estimula bem. Boquete encapotado com ótima pressão. Boa variação de ritmo, começa suave e vai ficando bem hard. Muita garganta profunda e ótimo trato nas bolas. Chupa um bom tempo, sem pressa, só para quando peço. Gel na boceta e PP&MM. Vaginal apertado, porém com encaixe razoável. Deixa socar forte, sem frescura. O tempo todo estimula com as mãos e fala umas bobagens. Depois de quatro, mesmo ritmo. Mas, como o encaixe não tava lá essas coisas, custo pra gozar e perco o fôlego. Rapidamente ela vem com mais boquete. Como estava muito bom, vou apreciando até terminar por ali mesmo. Gozada das boas. 2min depois termina o tempo. Roupa e rua.

Foram 40,00 por meia hora.
Repeteco, talvez. A foda não empolgou. Mas voltaria pelo oral, que é ótimo.
Editado pela última vez por venga em 07 Jun 2016, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por venga » 07 Jun 2016, 12:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer

TD realizado dia 03/06, na hora do almoço.

Cheguei nesse dia e de cara nada me apeteceu. Sentei pra tomar uma cerveja e ver o movimento. Umas 5 minas, e a única comível estava ocupada. Já estava na vibe de ir embora sem comer ninguém quando essa mina veio puxar papo. Loira tingida, cerca de 1,70m, rosto feio, peitos pequenos e barriguda. De interessante, só o rabo e as coxas. Durante o papo, mandou umas bolinadas que me fizeram mudar de idéia e resolver fazer um TD.

Antes tivesse vazado e deixado pra próxima.

Já na hora de pagar começou a dar ruim: veio pedir bebida. Recusei. Não encheu o saco, mas fez cara feia. No quarto, o início dos trabalhos foi com muito PPP. Altas histórias dos "velhos tempos", das línguas que ela fala, dos lugares que trabalhou e blábláblá. Só isso já deixou a coisa broxante. Mas o pior ainda estava por vir.

Encapou o pau ainda mole. Começou um boquete tão frouxo que nem dá pra chamar aquilo de oral. Mal fazia movimentos e mal colocava o pau na boca. Um minuto depois, tirou a calcinha e o cheiro de boceta vencida tomou conta do ambiente. Pra piorar, começou a bater uma siririca, e o odor se multiplicou. Tudo que consegui foi uma meia bomba. Ela se colocou de quatro. O rabo realmente é ótimo e a paisagem nessa posição muito interessante, com direito a um cu branquinho e bem modelado. Mas não teve jeito. O pau não tem nariz, mas mesmo assim não quis saber nem de chegar perto da fonte daquele aroma... Broxei grandão.

Ela ainda tentou reanimar o bicho na base da chupeta. Fiz besteira em deixar. Lembra que minutos antes ela tocou uma siririca? Pois é. Aquela mão, onde encostava, deixava impregnado o cheiro de marisco estragado. Depois, em casa, o banho foi longo pra me livrar do 'perfume'.

Desisti. Pedi pra ela parar, levantei e fui me vestir. Enquanto vestia, mais PPP. Consegui sair antes que meu nariz e meus ouvidos começassem a sangrar.

R$ 40,00 por meia hora de PPP Hard e xota azeda.

Repeteco, nunca.

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por japa8641 » 22 Jul 2016, 20:09

Olá Venga, você tem frequentado esta casa ? Será que vale a pena, pois as instalação são péssimas e as GPs são comiveis? Você acha que é bom levar toalha e sabonete? Vale a pena comer a Paula?

Abraços. Japa8641.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por venga » 31 Jul 2016, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Repeteco feito com essa puta há uns 30 dias atrás. Passou um tempo sumida e voltou recentemente.

O desempenho e roteiro da foda foram bem parecidos com os anteriores. A diferença foi que dessa vez ela se soltou um pouco mais e liberou beijos na boca, e foi sem miséria. Boca gostosa e limpa, aumentou bem o tesão.

Boa foda pra faixa de preço. Ainda R$ 40,00 por meia hora.

venga escreveu:Carla, negra, 1,55 a 1,60m, aparenta uns 20-22 anos. Corpo mignon, façsa magra com uma bundinha e peitinhos bem legais.

No quarto, é simpatica porém reservada. Roupa pro canto e começa um oral encapotado com bastante pressão. Enquanto isso me divirto na mão boba, corpo bem gostoso de pegar e apertar.

Gel na boceta e PP&MM. Vaginal muito gostoso, encaixe perfeito, boceta quente, apertada e um pouvo rasa. Meio difícil socar fundo, pirem ela não reclama. Fico um bom tempo ali, dando umas paradas pra não gozar rápido demais. Cavalgada de frente, muito boa , peitos bons de chupar. Mais uma parada pra não gozar antes da hora, e pego ela de ladinho, até encher a borracha.

Link:
🔗

Responder